Inaugurado o Consultório Oftalmológico destinado por JP para a APAE Imperatriz



Foi inaugurado nesta quinta-feira (18) o Consultório Oftalmológico da APAE Imperatriz. A unidade de atendimento ocular e preparo e triagem dos pacientes foi destinada pelo deputado federal Josivaldo JP (PSD), que também realizou na associação durante todo o dia mais uma edição do seu programa Um Novo Olhar.


O Consultório Oftalmológico que a associação recebeu é fruto de emenda parlamentar de JP no valor de R$ 108.478,00. Entre os equipamentos destinados estão Cadeira Oftalmológica, Projetor Oftalmológico, Tonômetro, Lâmpada de Fenda, Refrator de Greens, Computador, Impressora e Ar Condicionado. “Estive aqui na APAE, vim visitar, recebi as demandas e, graças a Deus, aloquei uma emenda. Hoje, estamos aqui pra inaugurar esse centro que é para cuidar da visão das pessoas que estão aqui e, também, dos seus familiares”, informou o parlamentar.


No mesmo sentido de cuidar da visão, 100 pacientes foram atendidos no programa Um Novo Olhar nesta quarta. Todos realizaram exames de vista e, constatada a dificuldade de enxergar, receberam gratuitamente óculos com o grau adequado.


“Estou muito feliz! Estamos aqui entregando o consultório e já oferecendo os serviços para os pacientes da APAE. Essa é uma entidade que tenho grande respeito, que realiza um cuidado integral e reabilitação muito importante para crianças e adultos com deficiência de Imperatriz e das cidades da região, e, com muita satisfação realizo estas entregas”, ressaltou JP.





PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PLATAFORMA BRASIL

PLATAFORMA BRASIL

BRASIL

BRASIL
Fale conosco via Whatsapp: +55 99 991420820

Pesquisar este blog


Publicidade:

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!



Postagem em destaque

BOMBA! Fraude de documentos do CREA-MA e CONSTRUTORA MARAUTO ( TRANSFORMAR )

Diversas denúncias acerca de uma suposta fraude de documentos públicos, e um deles foi a falsificação de um termo de capacidade técnica da e...

RCNEWS TV

RCNEWS
logo%2BNova_ALEXANDRE%2BARA%25C3%259AJO%2Bpng

Recado para os Políticos

celso
Liberdade%2Bde%2Bimprensa%2B3

Arquivo do blog

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog