MONTES ALTOS -É uma vergonha pro poder público e pra justiça que nada faz, montes altos está um verdadeiro descaso.

Circula nas redes sociais o desabafo de alguns alunos que sofrem com o descaso do transporte escolar, vídeos e fotos demonstram a atual situação que encontra-se esse meio de transporte.

Hoje,13 de agosto, alunos buscaram soluções para esse sofrimento que se arrasta a anos, o caso que já foi denunciado no MPF e MPMA , mas a justiça não tomou nenhuma providência diante o caso, fato disto uma licitação celebrada entre município e empresa Quadrante, que até o período da denúncia a mesma não teria em sua frota um veículo se quer para prestar esse tipo de serviço. O caso foi denunciado no ministério público estadual, mas nada foi resolvido, afirma alunos nas redes sociais. 

A empresa quadrante dentro de Montes Altos, tem sido um escritório que sub-locou toda a frota conforme contratado e demanda do município,  desta forma, seria muito simples qualquer empresa ganhar o certame, logo que celebrar o contrato, contactaria os proprietários de veículos da cidade e alugaria a frota exigível.

Mas, diante o caso é algo mais alarmante, no ano de 2017 Tivemos em nível nacional a exibição de um criança que perdeu sua vida pela forma do transporte escolar atualmente  utilizado no município de Montes altos, porém, a promotoria se manifestou pelo fato da comoção que gerou na cidade, diante o contexto o MPF precisa se manifestar e evitar que outras vidas sejam acometidas a essa trágica história. 

 

Imperatriz - Vereador Aurélio ( PT ), convoca Secretário de Saúde

Nesta terça feira, 13 , Vereador Aurélio do PT convoca o secretário de Saúde para que o mesmo venha explicar a situação dos Agentes de saúde, na qual fizeram o seletivo. 

Veja detalhes da divulgação nas plataformas digitais do Vereador Aurélio.

 

AURÉLIO PEDE CONVOCAÇÃO DO SECRETÁRIO DE SAÚDE 🚑 | Há um mês de completar dois anos da realização do seletivo para Agentes de Saúde, não há resposta para os seletivados. Consideramos que isso é falta de respeito, compromisso e planejamento do Prefeito de Imperatriz com a comunidade que precisa dos serviços e também com os aprovados. Por isso solicitamos a convocação do secretário por meio da Comissão de Saúde da Câmara para que ele dê explicações e os motivos para a não convocação dos agentes.

#VereadorAurélio
#FiscaldoPovo
#Imperatriz
#ACs #AgentedeSaude

Amarante- Deputado Antônio Pereira e Prefeita, são denunciados nas redes sociais por suposto esquema em empresas na cidade.

O portal de notícias Remocif, recebeu informações de que após a divulgação de uma matéria relacionada ao processo licitatório de uma empresa de limpeza pública, a população caiu em cima denunciando as supostas irregularidades, entre elas, o envolvimento de um Deputado Estadual junto a prefeita de Amarante. 

O deputado ficou conhecido após a operação “Sangue suga da saúde” e a população de Amarante comenta o caso nas redes sociais e até mesmo questiona que estão sendo enganados e irão procurar o ministério público.

A cada dia surgem novas denúncias dentre elas as mais diversas pastas do município. 

Nas últimas materias relacionadas ao município, o portal de notícias, mostrou o gasto exarcebardo com diárias a agora com limpeza pública, segundo informações que cirulam em redes sociais, um morador irá gravar um vídeo e publicar nas plataformas digitais para mostrar a realidade daquela sofrida cidade.

AMARANTE – Prefeita é denunciada no Ministério Público por abuso do poder econômico, prefeita gasta o dinheiro em beneficio próprio, afirma o denunciante junto ao MPMA

 

No ano de 2017, prefeita de Amarante gasta valores exorbitantes com diárias e no ano de 2018 não foi diferente, vejam a planilha abaixo, mostra diárias exorbitantes no qual “ comprova a complementação salarial, que é crime” afirma o denunciante perante documentações apresentadas ao Ministério Público.

No ano de 2018, por meio da prestação de contas, o portal de Notícias buscou comparar valores conforme denúncia, foram comprovados os valores exorbitante por meio da prestação de contas enviada para o TCE, o denunciante enviou toda documentação ao MPMA e TCE, para analisarem a suposta irregularidade, mas não são valores baixos, diferente de cidades do porte de Amarante que procuram economizar para que haja recursos para pagar os compromissos recorrentes ao mês corrente.

 

Alô Ministério Público, diárias de R$ 3.052,00 é motivo de apurar o caso para que venha ser esclarecido a dúvida do denunciante e da sociedade. 

PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PLATAFORMA BRASIL

PLATAFORMA BRASIL

BRASIL

BRASIL
Fale conosco via Whatsapp: +55 99 991420820

Pesquisar este blog


Publicidade:

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!



Postagem em destaque

BOMBA! Fraude de documentos do CREA-MA e CONSTRUTORA MARAUTO ( TRANSFORMAR )

Diversas denúncias acerca de uma suposta fraude de documentos públicos, e um deles foi a falsificação de um termo de capacidade técnica da e...

RCNEWS TV

RCNEWS
logo%2BNova_ALEXANDRE%2BARA%25C3%259AJO%2Bpng

Recado para os Políticos

celso
Liberdade%2Bde%2Bimprensa%2B3

Arquivo do blog

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog