Vereador Francisco Vale esconde edital de licitação e deixa fornecedores sem acesso ao documento para participarem do certame. Alô Dra Glauce, Ministério Público de São Francisco do Brejão

 

Vereador de São Francisco do Brejão / Francisco Vale

O vereador presidente da casa de leis, Francisco Vale (MDB),  anunciou um certame para aquisição de insumos para a Câmara Municipal de Vereadores e ao pesquisar o edital no SACOP ou Portal da Transparência, não encontramos em nenhuma das duas plataformas, na qual teria que está disponível. Por qual motivo o vereador estaria dificultando a publicidade do edital? Segundo o que a lei de licitação diz, não é bem esse tipo de conduta que o vereador teria que  adotado.

O certame tem como objeto a aquisição de material de limpeza, material de expediente e gênero alimentício. Vejam abaixo a descrição no diário oficial do estado do Maranhão.









CÂMARA MUNICIPAL DE SÃO FRANCISCO DO BREJÃO - MA AVISO DE LICITAÇÃO. PREGÃO PRESENCIAL Nº 001/2022. OBJETO: Contratação de empresa especializada para prestação de serviços de fornecimento de material de limpeza e assessórios, material de expediente e gêneros alimentícios e congêneres, para atender as necessidades da Câmara Municipal de São Francisco do Brejão - MA. BASE LEGAL: Lei nº 10.520/02, Lei nº 8.666/93 e suas alterações posteriores e as condições do Edital. DATA DE ABERTURA: 25 de fevereiro de 2022 às 09:00h. LOCAL: Rua Bahia, nº 171, Centro – São Francisco do Brejão - MA. TIPO DE LICITAÇÃO: Menor Preço por Item. OBTENÇÃO DO EDITAL: O Edital e seus anexos poderão ser consultados e obtidos no endereço eletrônico www.cmsaofranciscodobrejao.ma.gov.br., no Mural de Licitações do TCE-MA, e no endereço acima citado, por meio de Pen Driver, de 2ª a 6ª feira em dia úteis, no horário das 08:00h às 12:00h. TRANSCRIÇÃO: Francisco Antonio de Araújo Vale Borges. Presidente da Câmara Municipal.

Neto da Buritirana declara apoio a pré-candidatura de Janaína Ramos em troca o emprego para o filho do empresário. Vejam detalhes!…



Segundo rumores das redes sociais, um empresário e líder político que ficou em segundo colocado nas eleições de 2020, do município de Buritirana, mais conhecido por Neto do Supermercado, declarou apoio ao projeto da pré-candidatura da atual Secretária de Assistência Social, Janaína Ramos da cidade de Imperatriz. Onde, a mesma pretende concorrer ao cargo de Deputada Estadual no ano corrente.


Mas, segundo informações o apoio só seria possível se pudesse agregar algum valor $$$$ que viesse agradar ao empresário, foi onde tiveram a ideia de colocar o filho do empresário na folha de pagamento da Prefeitura de Imperatriz, assim afirmam populares e amigos mais próximos da família. ( Vejam abaixo os comentários) .

Dr Mateus Gomes médico filho do pré - candidato a prefeito de Buritirana Neto do Supermercado foi nomeado para trabalhar em Imperatriz em troca de apoio político do seu pai a Janaína Ramos


O filho do neto pré- candidato a prefeito de Buritirana foi nomeado como médico Diretor Clínico do Socorrao em troca de apoio político para Janaína Ramos


A troca do apoio pelo emprego, gerou um desconforto por parte do empresário, onde; o mesmo está sendo pressionado por seus aliados e amigos mais próximos “ Se você arrumou para seu filho, arrume para minha esposa” essa é uma das frases mais ouvida nos bastidores da articulação politica em Buritirana. Será que Imperatriz suportará esse tipo de conduta? Se por ventura estiver 50 lideranças, serão 50 empregos como esse?


Vejam que o filho do empresário NETO DA BURITIRANA trabalha em outros dois estabelecimentos de saúde, será que o Ministério da Saúde vai aceitar esse tipo de situação?








Improbidade Administrativa e suposta fraude na contratação do escritória de advocacia! Mais uma pro Vanderly da “Birosca”

 


A situação no município de Amarante a cada dia apresenta pioras, no tocante à administração pública. O Ministério Público do Estado do Maranhão por meio da Ação Civil Pública de número 0801191-58.2021.8.10.0066 aponta diversos vícios no certame celebrado para a contratação do escritória de advocacia, no entanto, o MPMA acompanha de perto essa e outras demandas pertinentes ao desmando da atual gestão.

Alô Prefeito, pede pra sair! Você não entende nada de gestão pública a não ser da gestão privada de suas fazendas ou de sua “birosca”.

Parabéns ao Ministério Público, estão trabalhando dobrado, fazendo o trabalho dos vereadores, na qual, foram eleitos para fiscalizar e acompanhar o processo administrativo de uma gestão pública, além de legislar. Mas estão todos no encanto da ge$tão.





PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PLATAFORMA BRASIL

PLATAFORMA BRASIL

BRASIL

BRASIL
Fale conosco via Whatsapp: +55 99 991420820

Pesquisar este blog


Publicidade:

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!



Postagem em destaque

BOMBA! Fraude de documentos do CREA-MA e CONSTRUTORA MARAUTO ( TRANSFORMAR )

Diversas denúncias acerca de uma suposta fraude de documentos públicos, e um deles foi a falsificação de um termo de capacidade técnica da e...

RCNEWS TV

RCNEWS
logo%2BNova_ALEXANDRE%2BARA%25C3%259AJO%2Bpng

Recado para os Políticos

celso
Liberdade%2Bde%2Bimprensa%2B3

Arquivo do blog

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog