Manifestante entraram em confronto com a PRF “É guerra, não tem politico ladrão pra Governar esse País” pelo menos 30 viaturas recuaram e se evadiram do local. Vejam os vídeos.

 

Foto: Divulgação

Em manifestação, localizada em Novo Progresso, a Polícia Rodoviária foi expula por manifestantes. Conforme o vídeo, houve troca de tiros e muitas pessoas feridas. Após a evacuação da PRF do local, manifestantes comemoraram.


Em vídeos, é possível ver pessoas correndo com crianças para fugir da confusão. Outras partem para o enfrentamento, usando paus, rojões e pedras contra os agentes. Existem duas narrativas de populares, que a PRF está utilizando balas letais e o outro lado menciona que manifestantes também estavam armados, onde chegou a furar os pneus dos policiais conforme segue vídeo abaixo.


Veja os vídeos.


O Maranhão foi representado por Atletas do município de Ribamar Fiquene

Foto: Divulgação

Na manhã desta segunda-feira,7, circulou nas redes sociais o fenômeno maranhense, o time feminino do município de Ribamar Fiquene. Jovens atletas que viraram destaque nacional e Estadual.

Politicas públicas em favor do esporte, precisam serem implantadas em todo o Estado, afinal, há grandes estrelas como esse time, espalhado em diversas cidades do Estado, no entanto, representou com maestria o Estado do Maranhão e nos enche de orgulho.

“Parabéns a equipe e componentes da gestão que proporcionaram esta conquista” palavras de moradores da cidade e amigos das Atletas.


GUILHERME DE PÁDUA MORREU

Foto: Divulgação

Na noite desse domingo (6) o trecho de uma live do pastor Márcio Valadão se espalhou nas redes sociais. Nela, o homem confirmou que Guilherme de Pádua, assassino de Daniella Perez, teria morrido.

Sorrindo, ele falou sobre o que aconteceu no culto na Igreja Batista de Lagoinha, em que o ex-ator faz parte. Em um momento, Márcio confirmou que Guilherme morreu.

"Mas agora quando eu estava lá embaixo, para subir e fazer a live, chegou a notícia. Ele dentro de casa, agora, caiu e morreu. Morreu agorinha", disse.

Guilherme faleceu, aos 53 anos, dentro de casa em Belo Horizonte. As informações preliminares apontaram que ele sofreu um infarto e não conseguiu resistir.

Para quem não sabe, ele foi um dos assassinos de Daniella Perez, filha da autora Gloria Perez. O crime aconteceu em dezembro de 1992 quando os dois estavam fazendo uma novela juntos.

PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PLATAFORMA BRASIL

PLATAFORMA BRASIL

BRASIL

BRASIL
Fale conosco via Whatsapp: +55 99 991420820

Pesquisar este blog


Publicidade:

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!



Postagem em destaque

BOMBA! Fraude de documentos do CREA-MA e CONSTRUTORA MARAUTO ( TRANSFORMAR )

Diversas denúncias acerca de uma suposta fraude de documentos públicos, e um deles foi a falsificação de um termo de capacidade técnica da e...

RCNEWS TV

RCNEWS
logo%2BNova_ALEXANDRE%2BARA%25C3%259AJO%2Bpng

Recado para os Políticos

celso
Liberdade%2Bde%2Bimprensa%2B3

Arquivo do blog

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog