GOV. EDISON LOBÃO – Prefeito dar um tapa na cara da sociedade Lobonense, principalmente em famílias de baixa renda.





Por meio do diário oficial, o atual prefeito noticiou o veto integral do projeto de lei, no qual iria beneficiar famílias de baixa renda, idosos e consumidores que se enquadrasse na tabele descrita do projeto. 



A intenção do atual Prefeito não é beneficiar a sociedade. Mas sim, perseguir a classe de baixa renda, aposentados entre outros que seriam contemplados pela lei. A constitucionalidade da lei é notória, pois existem diversos outros municípios no Brasil, no qual aderiram ao projeto social no tocante.  

O projeto foi aprovado por unanimidade pela casa de leis, no entanto, cabe ao prefeito sancionar ou não. Ele resolveu o pior lado, perseguir o projeto por se tratar de material popular e social. O Prefeitão, não quer mesmo seguir para o seu projeto de reeleição, é uma atrocidade atrás da outra.


Vereador Boaz Rocha se reúne com o Deputado Federal Pr. Gildenemyr, em busca de melhorias para Governador Edison Lobão.



Na manhã desse sábado (11), o Vereador Boaz Rocha (PSC), esteve em reunião em Açailândia, com o Deputado Federal Pr. Gildenemyr(PL), buscando  emendas parlamentares para o nosso município.

Um dos principais pedidos de Boaz Rocha ao Deputado foi ajuda do parlamentar para solucionar alguns problemas na cidade em especial nas áreas da saúde e educação, na ocasião ficou agendada uma visita do mesmo ao Município para o mês de Fevereiro.

A parceira dos dois parlamentares deve ir muito além. Ambos têm o mesmo perfil de atuação, Boaz tem mostrado grandes resultados de sua atuação no municípiode Governador Edison Lobão.

Câmara Municipal de Governador Edison Lobão.

Em defesa do povo!

MONTES ALTOS – Os professores sem reajuste enquanto o “esquema” rola solto, primeira dama come os dois bolos e busca uma fatia maior, Veja a soma dos contra cheques R$ 14.081,81

Foto: Divulgação redes sociais | Prefeito Ajuricaba e sua esposa Gisele  


Enquanto servidores da educação não obtém reajuste, nem tão pouco a segunda parcela do décimo a primeira dama desfila ostentação. Pois a mesma acumula cargo de forma indevido, pois a vereadora Deusirene, em tribuna, comentou que “ A esposa do Prefeito, paga duas pessoas de forma ilegal para exercer seu cargo, enquanto está ai na folha de pagamento da prefeitura”

Por conta dessas atitudes, notamos que essa perseguição todo esse tempo, era justo pra isso. Se beneficiarem.
Segundo as más línguas, que a primeira dama é a Prefeita e o legitimo (Prefeito) é todo tempo na rédea curta.

Vejam a folha de pagamento da primeira dama, quando a sociedade tomou conhecimento! A mesma ganhava o dobro do salário de secretariados. O atual gestor, deixa claro que não importa de onde venha o dinheiro, o que importa é que venha beneficiar a família e o grupinho que tanto denegriu e o ajudou a chegar ao poder.




GOV. EDISON LOBÃO - Prefeito usa uma Rádio comunitária e seus asseclas, para atacar Vereadores que venham cobrar salários atrasados dos servidores públicos.





Não é de se estranhar, Prefeito comunista tem causado grandes danos ao erário, Ministério Público quem os diga. Tem como exemplo; o que foi veiculado no início do ano de 2019, onde o Prefeito pagou contas particulares com recursos públicos oriundos dos cofres do município.  Agora, faz uso de uma rádio comunitária, onde o apresentador e responsável da rádio e servidor públicos nomeado pelo Prefeito (No cargo de assessor de comunicação). 

Mas, não foi muito longe, o prefeito resolveu colocar tanto o pai (servidor do Município e diretor da rádio) como o filho que apresenta um programa na mesma rádio, para atacar o Presidente da Câmara, ressaltando que esse mesmo que atacou o presidente da câmara, é o mesmo que estava bajulando o Vereador, para ser assessor de comunicação da câmara, foi onde o Vereador Gelison, resolveu não o colocar, aí sabemos qual está sendo o desfecho.


Alô, Dra Nayma, isso pode? Usar um veículo de concessão pública para fazerem politicagem. O que se percebe, é que o Prefeito está desesperado pelas cobranças dos vereadores, onde os servidores estão com salários atrasados e outros sendo perseguidos politicamente.

PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PLATAFORMA BRASIL

PLATAFORMA BRASIL

BRASIL

BRASIL
Fale conosco via Whatsapp: +55 99 991420820

Pesquisar este blog


Publicidade:

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!



Postagem em destaque

BOMBA! Fraude de documentos do CREA-MA e CONSTRUTORA MARAUTO ( TRANSFORMAR )

Diversas denúncias acerca de uma suposta fraude de documentos públicos, e um deles foi a falsificação de um termo de capacidade técnica da e...

RCNEWS TV

RCNEWS
logo%2BNova_ALEXANDRE%2BARA%25C3%259AJO%2Bpng

Recado para os Políticos

celso
Liberdade%2Bde%2Bimprensa%2B3

Arquivo do blog

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog