BURITICUPU - Prefeito vai deixar um endividamento para 5 mandatos (20 anos) “se a gente usar o recurso da forma correta”

 

Foto:Divulgação


O prefeito João Carlos e sua base aliada na câmara de vereadores, aprovaram um empréstimo no montante de 82 milhões de reais, levando o município a um endividamento de 20 anos, afirmou prefeito em entrevista.

O que deixa a população surpresa é porque só agora este bendito empréstimo! Logo agora, pós ressaca da eleição da primeira-dama para Deputada Estadual e a “possível” candidatura para a reeleição do prefeito João Carlos.

Segundo o prefeito, esse recurso será aplicado em fontes que ajudaria o município a pagar. Ressaltando que o prefeito está no comando do município desde 2021.

Em uma outra matéria, o blog levará ao conhecimento da população os valores gastos e arrecadados nos últimos anos na gestão do Prefeito João Carlos.


O ex-deputado Estadual, professor Marco Aurélio, realizou um encontro de lideranças e líderes do partido PSB em Imperatriz.

Foto: Divulgação 

Segundo informações dos bastidores o partido PSB poderá concorrer às eleições de 2024 e tudo indica que Marco, será o nome para compor a cabeça de chapa. 


Pesquisas e articulações já trabalham com essa possibilidade, diante essa movimentação o cenário politico muda totalmente, e atualmente contará com três nomes de grande relevância política, afinal, Marco já foi testado e ficou em segundo colocado nas eleições passada para prefeito de Imperatriz, a diferença de votos para o primeiro colocado, foi mínima.


O cenário está aberto, daqui pra frente quem melhor se articular e convencer a maioria do eleitorado, levará fácil. A população de Imperatriz detém de pouco mais de 30% de eleitores que são considerados "votos de protesto".


Vamos aguardar os próximos passos! Que comecem os jogos!!!

Ótima reunião do PSB na manhã deste sábado em Imperatriz! Foi muito positivo ver líderes comprometidos discutindo ideias e soluções para os desafios da cidade. Juntos, podemos construir um futuro melhor para todos. Venha fazer parte desta luta #PSB40 #Imperatriz #Política"

Foto: Imperatriz - Reunião do PSB



PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PLATAFORMA BRASIL

PLATAFORMA BRASIL

BRASIL

BRASIL
Fale conosco via Whatsapp: +55 99 991420820

Pesquisar este blog


Publicidade:

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!



Postagem em destaque

BOMBA! Fraude de documentos do CREA-MA e CONSTRUTORA MARAUTO ( TRANSFORMAR )

Diversas denúncias acerca de uma suposta fraude de documentos públicos, e um deles foi a falsificação de um termo de capacidade técnica da e...

RCNEWS TV

RCNEWS
logo%2BNova_ALEXANDRE%2BARA%25C3%259AJO%2Bpng

Recado para os Políticos

celso
Liberdade%2Bde%2Bimprensa%2B3

Arquivo do blog

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog