Deputado Federal Josivaldo JP cumpre compromisso em Montes Altos, mais de 600 óculos entregue a população.

 


Em campanha eleitoral o Deputado Josivaldo JP prometeu a população Maranhense trazer um novo olhar para a saúde publica do Estado, essa promessa não ficou somente nas palavras, mas no gesto de retribuição a sua expressiva votação em todo o Estado.

 

A cidade de Montes Altos foi contemplada com o programa social onde foram realizados diversos atendimentos e doação de óculos de grau para a população em geral.

 O slogan do Deputado tem sido “AQUI TEM TRABALHO” e não tem ficado só em palavras! De fato o homem tem trabalhado em toda a região Tocantina.

É mole ou quer mais! Com R$1.450.104,98 empenhado e pago R$ 509.499,74 em reforma de prédio público, a gestão da Prefeita Ana Léa vai de ladeira a baixo!

 

Foto: Divulgaçã / Prefeita Ana Léa


A população entrou em contato com a blogcarlosdantas e denunciaram o descaso e abandono dos prédios públicos do município, a qual, a prefeitura detém um contrato milionário com a empresa A PEREIRA NASCIMENTO FILHO EPP que já recebeu o montante de pouco mais de MEIO MILHÃO DE REAIS.


Em meio a diversas denúncias, analisando às despesas realizadas pela atual gestão, nos deparamos com algo inusitado! Isso mesmo, recurso do VAAT em reforma de prédios próprios e “locados”. Isso pode “Arnaldo”? Investir dinheiro público em estabelecimento privado?


Alô Ministério Público, a prefeita Ana Léa em documento declara que está aplicando recurso público em prédio/estabelecimento privado.








Três aviões da Azul são fretados para festa na fazenda da JBS no interior de Goiás



A Azul Linhas Aéreas fez hoje, 13 de dezembro, um fretamento um tanto quanto incomum: utilizou três aviões para levar convidados para uma festa de aniversário.


A festa é de Zé Mineiro, o apelido de José Batista Sobrinho, fundador da JBS Friboi, o maior frigorífico do país. Ele celebra nesta semana 90 anos e seus filhos José Júnior, Joesley Batista e Wesley Batista, decidiram organizar uma festa para o pai na Fazenda Santa Luzia em Aruaná, no estado de Goiás, exatamente na divisa com o Mato Grosso.


Centenas de pessoas foram convidadas para o que pode ser a maior festa privada do ano no Brasil, incluindo vários milionários e bilionários, que chegaram nos seus jatinhos no final da tarde hoje, gerando um verdadeiro congestionamento aéreo na divisa dos dois estados do Centro-Oeste.


Nem todos os convidados chegaram em aviões particulares, mas também em aeronaves comerciais da Azul Linhas Aéreas. A família, dona da JBS Friboi, fretou três turboélices ATR 72-600, que levam até 72 passageiros cada, para levar parte dos convidados.


O primeiro voo (AD9550) pousou às 16h42 na Fazenda Santa Luzia operado pelo avião de matrícula PR-YXB, procedente de Guarulhos. Já a segunda aeronave, de registro PR-AKB, pousou logo depois, às 17h17, cumprindo o voo AD9502, também procedente do Aeroporto Internacional da capital paulista. O terceiro voo foi o AD9501 com o avião de matrícula PR-AKM. Os dois primeiros aviões foram colocados no hangar da JBS na Fazenda que fica no município de Aruanã, e pernoitaram no local, já o terceiro voltou vazio para Guarulhos Ver menos

PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PLATAFORMA BRASIL

PLATAFORMA BRASIL

BRASIL

BRASIL
Fale conosco via Whatsapp: +55 99 991420820

Pesquisar este blog


Publicidade:

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!



Postagem em destaque

BOMBA! Fraude de documentos do CREA-MA e CONSTRUTORA MARAUTO ( TRANSFORMAR )

Diversas denúncias acerca de uma suposta fraude de documentos públicos, e um deles foi a falsificação de um termo de capacidade técnica da e...

RCNEWS TV

RCNEWS
logo%2BNova_ALEXANDRE%2BARA%25C3%259AJO%2Bpng

Recado para os Políticos

celso
Liberdade%2Bde%2Bimprensa%2B3

Arquivo do blog

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog