SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA – Prefeita Marília Gonçalves acompanhou os últimos detalhes para inicialização de sinalização vertical e Horizontal da avenida São José.

 

Na manhã desta quarta-feira, 14, a Prefeita Marilia Gonçalves e o secretário de Infraestrutura, Idelcio Gonçalves, participaram do inicio da sinalização vertical e horizontal da mais nova avenida do município, que antes era rua, atualmente foi transformada em uma avenida. No momento estiveram presentes os responsáveis pela execução do(a) obra/serviço e de autoridades do município.

 

O próximo passo é sinalizar a pista de caminhada e diante a conclusão desta etapa, São Pedro da Água Branca ganhará uma avenida totalmente revitalizada, arborizada e sinalizada.

 

A Prefeita Marilia, garantiu que essa será uma de várias avenidas do município que serão revitalizadas e sinalizadas.

Vargem Grande e Nina Rodrigues abraçam reeleição de Hildo Rocha para deputado federal



A cada dia aumenta a quantidade de pessoas que irão votar no 1516, para deputado federal. Por onde passa, o deputado federal Hildo Rocha é sempre bem recebido e aclamado com imenso entusiasmo. O que motiva a população a demonstrar tanto carinho, tanto respeito, tanta empolgação em relação do parlamentar? A resposta pode ser resumida em poucas palavras: trabalho sério, realizado com grande dedicação, e notável eficácia. 


“A população o acolheu porque ele tem sido um benfeitor, tem sido o melhor deputado federal da história política de Nina Rodrigues e tem contribuído muito com a administração do prefeito Rodrigues”, explicou Jones Braga, ex-prefeito de Nina Rodrigues.


Rodrigues da Iara, atual prefeito do município, tem opinião semelhante. “Hildo Rocha nos representa muito bem, é amigo do nosso povo, tem inúmeros e relevantes serviços prestados a Nina Rodrigues”, asseverou Rodrigues. 


Leque de apoios fortes e crescentes

Hildo Rocha agradeceu o carinho da população e das lideranças que se juntaram à multidão na maior passeata já realizada na cidade. “Agradeço ao prefeito Rodrigues da Iara, pela acolhida; ao vice Pedro Custódio; ao ex-prefeito Júnior Braga; a ex-prefeita Madalena Braga; a ex-prefeita Iara, a nossa querida vereadora Cita em nome dela agradeço todos os vereadores, a secretaria de educação Samara, que representa todos os secretários e aos vereadores que também apoiam a reeleição do deputado Hildo Rocha. O apoio que tenho aqui é muito forte. Por essa razão, acredito que, mais uma vez, irei obter excelente votação. Pra federal é 1516, Hildo Rocha outra vez”, declarou o parlamentar.


Vargem Grande

Em Vargem Grande, o sempre atuante 1516, foi recepcionado na residência do ex-prefeito, Dr. Miguel Fernandes. O evento reuniu centenas de lideranças do município. O parlamentar recebeu manifestações de apoio por parte das lideranças políticas, agentes de saúde, vereadores, ex-vereadores e inúmeros agricultores familiares. 


“Nós temos a preocupação de apoiar os melhores candidatos. Hildo Rocha já provou que é um dos melhores deputados federais do Maranhão, é um eficiente defensor do nosso povo, no Congresso Nacional. Por isso, mais uma vez, estamos com ele, nosso federal é Hildo Rocha, 1516”, anunciou Dr. Miguel.


Extensa lista de serviços prestados aos municípios

Tanto em Vargem Grande, quanto em Nina Rodrigues, o deputado Hildo Rocha tem serviços prestados. A seguir, um resumo dos principais benefícios viabilizados pelo parlamentar para a população dessas duas cidades.

 

Nina Rodrigues

Aquisição de equipamentos hospitalares 

Caminhão leve (Associação dos Pequenos Produtores Rurais do povoado Buriti)

Casa de farinha

Combate à Covid-19

Construção de estradas vicinais 

Construção de ponte sobre o Rio Munin

Construção de portal entrada da cidade

Construção de quadras cobertas 

Custeio atenção básica (PAB/Posto de saúde) 

Compra de equipamentos odontológicos

Custeio Média e Alta Complexidade (MAC/Hospital)

Kits de irrigação 

Patrulhas mecanizadas

Pavimentação asfáltica

Pavimentação em bloquetes

Praça da prefeitura 

Praça Henrique de La Rocque

Recuperação de estradas vicinais 

Sistemas de abastecimento de água (povoados: Baiano, Pedra Grande, Boa Vista, Zorra, Lagoinha, Mangueira, Barreira Vermelha e Serra Limpa)



Vargem Grande

Caminhão com carroceria de madeira (Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras na Agricultura Familiar)

Construção de estrada vicinal (entre o povoado João de Deus e o povoado Barragem)

Construção de postos de saúde

Custeio equipamentos aquisição de equipamentos

Equipamentos para postos de saúde 

Kits de irrigação para Associação dos Moradores do Povoado Caldeirões

Kits de irrigação para Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras da Agricultura Familiar de Vargem Grande

Patrulha mecanizada (Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras da Agricultura Familiar de Vargem Grande)

Sistemas de abastecimento de água em comunidades rurais









CIDELÂNDIA – Alô desportistas e população em geral, será sábado a inauguração do Campo de Futebol no povoado São João do Andirobal. Venha, participe e acompanhe a programação.


 

A gestão do Prefeito Fernado Teixeira não para! No próximo dia 17, sábado, será entregue mais uma grande obra para o município.  

 

A dedicação e empenho do gestor municipal, mudou a perspectiva e qualidade de vida da população de Cidelândia, pois nos quatro cantos da cidade existem frentes de trabalho ou obras já concluídas. O prefeito Fernando Teixeira tem transformado o sonho em uma realidade para muitos Cidelandenses.

 

A prefeitura Municipal, convida toda a população para participar da entrega de mais uma grande obra em prol do bem comum e um espaço para a prática do esporte e lazer. 



PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PLATAFORMA BRASIL

PLATAFORMA BRASIL

BRASIL

BRASIL
Fale conosco via Whatsapp: +55 99 991420820

Pesquisar este blog


Publicidade:

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!



Postagem em destaque

BOMBA! Fraude de documentos do CREA-MA e CONSTRUTORA MARAUTO ( TRANSFORMAR )

Diversas denúncias acerca de uma suposta fraude de documentos públicos, e um deles foi a falsificação de um termo de capacidade técnica da e...

RCNEWS TV

RCNEWS
logo%2BNova_ALEXANDRE%2BARA%25C3%259AJO%2Bpng

Recado para os Políticos

celso
Liberdade%2Bde%2Bimprensa%2B3

Arquivo do blog

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog