IMPERATRIZ - Terramata e Prefeitura de Imperatriz, respondem Inquérito civil.



Operação Tapa Buracos em Imperatriz- ma



A promotora de Justiça Nayma Ribeiro, na área da defesa do patrimônio publico, abre um procedimento de inquérito civil, para apurar possíveis irregularidades no qual tange no âmbito do contrato da empresa citada.

O procedimento encontra-se em andamento no qual a promotoria está ouvindo as partes, no qual consta no SIMP , sistema integrado do MPMA.

O ministério público já oficiou a empresa,

20/03/2019
CERTIDÃO DE AUTUAÇÃO DE INQUÉRITO CIVIL E AFIXAÇÃO DE PORTARIA Certifico, nesta data, haver recebido e autuado este Inquérito Civil sob o nº 003/2019, no livro de Registro de Procedimentos Administrativos à fl. 26 da 1ª Promotoria Especializada - Defesa do Patrimônio Público e da Probidade Administrativa de Imperatriz. Certifico, também, haver procedido à afixação no átrio das promotorias da Portaria nº 006/2019. O referido é verdade e dou fé. Imperatriz, 20 de março de 2019. Daniela Moura da Silva Assistente Administrativa Mat. 1073076

20/03/2019
TERMO DE COMPROMISSO Na presente data, na sala da 1ª Promotoria de Justiça Especializada, fui nomeada pela promotora de justiça Nahyma Ribeiro Abas como secretária para o presente Inquérito Civil, para expedir notificações, requisições, ofícios e reduzir depoimentos a termo, podendo ainda expedir certidões a todos os atos praticados nestes autos, bem como atos ordinatórios sob sua supervisão. Aceitando o encargo, foi-me deferido o compromisso de bem e fielmente desempenhá-lo. Imperatriz, 20 de março de 2019. Daniela Moura da Silva Assistente Administrativa Mat. 1073076

20/03/2019

PORTARIA-1ªPJEITZ - 52019

Essa tem sido a movimentação no sistema do SIMP. 

 

IMPERATRIZ - Empresário do ramo de auto peças e Prefeitura de Imperatriz, são denúncias no MPMA e MPF







O blog recebeu documentos no qual o denunciante  comprova o favorecimento para um empresario na cidade de Imperatriz e segundo o denunciante, esse empresario, obtém  cinco CNPJ para que viabilize a sustentabilidade de uma com a outra em processo licitatório.

O blog recebeu documentação da denúncia e breve postará as notas fiscais e CNPJ das empresas envolvidas na denuncia realizada via MPMA e MPF, por envolver recursos oriundos de programas Federais.( Recursos Carimbados ) 

AMARANTE - Vereador Fantasma é denunciado no Ministério Público e PJ se manifesta diante caso, mais um escândalo envolvendo um parlamentar.



Vereador da cidade de Amarante, quebra decoro, pois o mesmo, segundo o denunciante, está sendo beneficiado por receber o salário de Vereador e professor, mas conforme documento, o mesmo encontra-se com duas matrículas de professor nível II e o cargo de Vereador.

O denunciante, diante o teor da emoção , ressalta que ; Esse parlamentar, tem que devolver o dinheiro público, chega de tanta treta.

Conforme lei, o mesmo realizou quebra de decoro, deixando de cumprir os costumes éticos de um parlamentar e quebrando todas as diretrizes da constituição Federal. 


Ministério Público de Amarante, sempre atuante e fazer prevalecer as leis.

 

PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PLATAFORMA BRASIL

PLATAFORMA BRASIL

BRASIL

BRASIL
Fale conosco via Whatsapp: +55 99 991420820

Pesquisar este blog


Publicidade:

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!



Postagem em destaque

BOMBA! Fraude de documentos do CREA-MA e CONSTRUTORA MARAUTO ( TRANSFORMAR )

Diversas denúncias acerca de uma suposta fraude de documentos públicos, e um deles foi a falsificação de um termo de capacidade técnica da e...

RCNEWS TV

RCNEWS
logo%2BNova_ALEXANDRE%2BARA%25C3%259AJO%2Bpng

Recado para os Políticos

celso
Liberdade%2Bde%2Bimprensa%2B3

Arquivo do blog

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog