CIDELÂNDIA - Fernando Teixeira tem sua candidatura impugnada e tem até hoje, 09, para apresentar defesa acerca da Justiça Eleitoral.

 


Por meio de um pedido de Impugnação, o atual Prefeito Fernando Teixeira tem até a data de hoje para apresentar defesa acerca de um pedido de impugnação sob sua candidatura. Até o exato momento o candidato não se manifestou para a sociedade, tão pouco apresentou sua defesa para a sociedade. 


Vamos esperar o desfecho da justiça eleitoral, mas segundo o pedido de impugnação o atual prefeito está sob a reeleição de seu pai, no entanto, não permissível a permanência do cargo por mais de dois mandatos a não ser que a lei mudou de ontem pra hoje.






IMPERATRIZ – Ingratidão ou falta de compromisso com quem ajuda nossa cidade? é hoje a inauguração do panelódromo e o Senador dos Maranhenses não foi convidado. O senador enviou 100% do recurso para essa obra.




O atual prefeito e candidato a reeleição ( PREFEITURA ), anunciou a inauguração do panelódromo e faltou ressaltar um detalhe de suma importância, convidar o SENADOR ROBERTO ROCHA que foi o autor e propulsor dessa grande obra, afinal, se não fosse o Senador essa obra nunca sairia do papel. E, por ingratidão ou ciúmes políticos, o Prefeito Assis Ramos não convidou o Senador da República para prestigiar a inauguração de uma obra que não é dos políticos e sim do povo.


O senador se quer foi noticiado da inauguração, creio que ele ficou sabendo pelas redes sociais, e é perceptível o egocentrismo e narcisismo por parte do gestor municipal, pois na politica precisamos de amigos e aliados para que a cidade venha crescer e desenvolver, não de brigas ou intrigas politicas.


Mas a população Imperatrizense agradece ao Senador dos Maranhenses.


RIBAMAR FIQUENE - Compra de voto e ato de corrupção ao pleito eleitoral.

 ELEIÇÕES 2016, DENÚNCIA DE COMPRAS DE VOTOS E CRIME ELEITORAL. 



Chegou ao blog uma denúncia que segundo o denunciante o ato de compra de votos praticado em 2016, onde o mesmo nos enviou provas acerca do ato de corrupção em desequilíbrio ao pleito eleitoral para as eleições majoritária e vereadores.


O denunciante em repúdio ao ato covarde e criminoso, relatou ao blog todos os detalhes e nos passou uma lista extensa com nomes, vídeos e provas concretos do ato criminoso contra a democracia.


Vamos combater essa prática em 2016 na Campanha a primeira-dama e secretaria de ação social passava nas casas mais carentes da beira da ferrovia, assentamento pombal e deixava uma cesta básica um adesivo do Marido e uma camisa vermelha e 200 reais. O Corola que andava um policial paisana um segurança e uma contratada da assistência. As pessoas que sofrem 4 anos sem a presença da secretaria são assistidos com dinheiro público em troca de voto. Vamos denunciar.







PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PLATAFORMA BRASIL

PLATAFORMA BRASIL

BRASIL

BRASIL
Fale conosco via Whatsapp: +55 99 991420820

Pesquisar este blog


Publicidade:

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!



Postagem em destaque

BOMBA! Fraude de documentos do CREA-MA e CONSTRUTORA MARAUTO ( TRANSFORMAR )

Diversas denúncias acerca de uma suposta fraude de documentos públicos, e um deles foi a falsificação de um termo de capacidade técnica da e...

RCNEWS TV

RCNEWS
logo%2BNova_ALEXANDRE%2BARA%25C3%259AJO%2Bpng

Recado para os Políticos

celso
Liberdade%2Bde%2Bimprensa%2B3

Arquivo do blog

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog