Vereador José Carlos Soares reconhece força da Fecoimp

 

A 19ª Feira do Comércio e Indústria de Imperatriz (Fecoimp) foi aberta e a cidade foi transformada num grande centro de negócios. A opinião é do vereador José Carlos Soares Barros (Patriota), presidente da Câmara Municipal, acrescentando que participará do evento, conferindo as novidades e incentivando a organização.

                               

“Não se pode contestar: a Fecoimp já se consolidou, trazendo para a nossa cidade importantes empreendedores e muitas novidades”, avalia o parlamentar.

Com uma moderna e ampla estrutura, a feira consta de estandes distribuídos na privilegiada área estrategicamente preparada pela Associação Comercial e Industrial (ACII), apoiada por várias entidades empresariais e instituições financeiras.

“Pelo que observei, vai ser um grandioso acontecimento, com participação popular, mostrando a força da nossa economia”, complementa José Carlos Soares Barros.

Mulher é presa sob acusação de estelionato

Idosa com passagem por tráfico é presa acusada de estelionato

A Policia Civil, através d0 1ºDP/10ªDRI, realizou a prisão preventiva e busca e apreensão domiciliar em desfavor de ELEUSA GOMES DA SILVA, suspeita de estelionato e uso de documentos falsos.

Com uma falsa carteira de identidade em nome de outra mulher, mas com sua fotografia, ELEUSA realizou empréstimos com desconto sobre benefício previdenciário da vítima e abriu uma conta bancária, em nome da mesma pessoa, para onde direcionou os depósitos dos empréstimos e de cuja conta recebeu cartão, senhas e tudo o necessário para a movimentação, quase cem mil reais, sacados ou transferidos para contas de outras pessoas, possivelmente envolvidas ou que tiveram seus documentos também falsificados e usados para abertura de contas bancárias também do mesmo modo movimentadas pelos golpistas.

Além da falsificação de documentos e abertura de contas, para a realização dos delitos os criminosos se utilizaram de linhas telefônicas, Igualmente em nome de terceiros não envolvidos, para movimentação das contas através de aplicativos dos bancos instalados em seus celulares.

O golpe revela certo grau de sofisticação, o que levou a Polícia a concluir que ELEUSA não é autora intelectual do crime e muito menos única envolvida, já que não parece apresentar características para tanto, tendo sido apenas um entre tantos indivíduos que foram cooptados para a prática deste tipo de estelionato, de que tem tido notícia com certa frequência a Polícia Civil, através de registro de ocorrências por bancos e clientes prejudicados.

O caso segue em investigação, para a identificação de outros envolvidos e outros casos são objetos de apuração. ELEUSA já foi presa anteriormente, por tráfico de drogas.

PORTO FRANCO – Vereador chama projeto das mulheres de Porto Franco de “Araque” Vejam o áudio em tribuna e desdenha da população.

O vereador em extremo desequilíbrio, chama o projeto em defesa da mulher em Porto Franco de projeto de araque, olha que esse cidadão é líder de Governo, vejam a capacidade administrativa e emocional que tem esse desgoverno.

O vereador por ser líder do Governo, barra projeto de lei em defesa da mulher, onde cria a procuradoria da mulher. O vereador em sua fala, desdenha da população de Porto-Franco, então para se criar um dia em combate ou enfrentamento de uma determinada doença, precisa ter índice dessa doença? Vereador, seria importantíssimo que você em vez de defender uma gestão conturbada, lotada de denúncias, que saísse em defesa do povo de Porto Franco, você quem está defendendo causa própria, está pensando somente em você e esquecendo que você foi eleito para defender os interesses da população e não ficar de picuinha.

A população de Porto Franco, precisa mandar esse vereador de volta pra Amarante, pois esse cidadão não é conhecedor da problemática do município, talvez ele só conheça o caminho de ida e volta pra casa do Prefeito.

Chega da velha política, Alô Porto Franco, tirem as velhas raposas e coloquem novos nomes, está na hora de mudar nossos representantes. A frase, não se refere ao vereador. Mas a questão da velha politica, precisa sim ser analisada.

VEREADOR EDIDACIO

PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PLATAFORMA BRASIL

PLATAFORMA BRASIL

BRASIL

BRASIL
Fale conosco via Whatsapp: +55 99 991420820

Pesquisar este blog


Publicidade:

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!



Postagem em destaque

BOMBA! Fraude de documentos do CREA-MA e CONSTRUTORA MARAUTO ( TRANSFORMAR )

Diversas denúncias acerca de uma suposta fraude de documentos públicos, e um deles foi a falsificação de um termo de capacidade técnica da e...

RCNEWS TV

RCNEWS
logo%2BNova_ALEXANDRE%2BARA%25C3%259AJO%2Bpng

Recado para os Políticos

celso
Liberdade%2Bde%2Bimprensa%2B3

Arquivo do blog

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog