MONTES ALTOS – Prefeitura realiza seletivo e não paga os servidores seletivados, acerca de três meses que alguns servidores não recebem.

MONTES ALTOS – Prefeitura realiza seletivo e não paga os servidores seletivados, acerca de três meses que alguns servidores não recebem.

Nas plataformas digitais, alguns tem se manifestado e até reivindicado seus direitos, afinal quem trabalha quer receber. Mas o dilema em Montes Altos é diferente para o Atual gestor, trabalhou e não recebe é assim que funciona a cartilha do Atual Prefeito.

Pessoas estão abandonando o seletivo, por falta de pagamento, semana passada teve até corte de alguns servidores do quadro da educação. Antes os alunos eram transportados com auxilio de um monitor e o motorista do respectivo veículo, na última semana as redes sociais denunciaram tal fato e sem falar na precariedade do transporte público.

Pessoa estão colocando suas vidas em risco ao serem transportados por veículos sem se quer a manutenção em dias, fato disto é ônibus quebrando sistemas de suspensão e parte mecânica do veículo.

Veja mais detalhes do descaso.

https://remocif.com/a-novela-do-transporte-escolar-o-descaso-ja-passou-dos-limites-essa-cidade-nao-tem-vereador-nao-tem-lei-muitos-menos-prefeito/

 

 

https://remocif.com/montes-altos-alo-ministerio-publico-federal-e-conselho-do-fundeb-e-mais-de-meio-milhao-de-reais-para-o-transporte-escolar-e-esse-servico-de-pessima-qualidade/

 

https://remocif.com/montes-altos-alo-ministerio-publico-federal-imaginem-filhos-ou-familiares-sendo-transportado-dessa-forma-em-2017-ocorreu-uma-morte-por-conta-desse-transporte-escolar/

 

https://remocif.com/montes-altos-secretaria-de-educacao-e-servidora-municipal-e-exonerada-por-abandono-de-trabalho-na-cidade-de-imperatriz/

https://remocif.com/montes-altos-prefeitura-licitou-r-675-22000-para-uniforme-de-servidores-publicos-cade-esses-uniformes-pouco-mais-de-meio-milhao-de-reais/

 

Vereador Hamilton,apresenta projeto de lei para em defesade profissionais área da saúde.

Nesta segunda- feira,  26, a câmara municipal emite nota do projeto de lei do Vereador Hamilton Miranda. 

Vereador Hamilton Miranda, fala sobre projeto que beneficiará profissionais da saúde.

De acordo com Hamilton Miranda, o projeto visa a preservação da saúde e a segurança dos trabalhadores.

“O objetivo é a redução da duração semanal do trabalho, pois muitos desses profissionais trabalham em sistema de plantão de 12 ou até 24 horas”, concluiu o parlamentar.

A iniciativa vai contribuir para a diminuição do desgaste físico e mental desses profissionais, garantindo-lhes melhores condições de trabalho e de atendimento aos usuários dos serviços de saúde”, registrou Hamilton.

_Câmara Municipal de Governador Edison Lobão._

Em defesa do povo!

Em uma visita calorosa,Julimar Hilarino participa de 5° edição da festa das patroas.

Com alegria, emoção e esperança. Assim pode ser definida a recepção do Secretário e pré candidato a prefeito de Davinópolis, Julimar Hilarino na terceira edição da Cavalgada das Patroas no povoado Água Viva.

Julimar tem feito visitas frequentes aos povoados de Davinópolis, onde, como Secretário de Saúde tem dado uma atenção especial, com serviços de saúde médica, odontológica, transporte de pessoas doentes e busca de recursos para atender as comunidades da zona rural.

 

“Tenho me esforçado junto ao governo municipal para darmos uma atenção especial aos povoados e assentamentos. E hoje nesse dia de festa, me emociona bastante o carinho que tenho recebido e o apoio que precisamos para o projeto de uma Davinópolis igual para todos. Cada abraço e palavra de incentivo me deixa ainda mais comprometido com as famílias que moram aqui. Obrigado! “, agradeceu Julimar Hilarino.

PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PLATAFORMA BRASIL

PLATAFORMA BRASIL

BRASIL

BRASIL
Fale conosco via Whatsapp: +55 99 991420820

Pesquisar este blog


Publicidade:

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!



Postagem em destaque

BOMBA! Fraude de documentos do CREA-MA e CONSTRUTORA MARAUTO ( TRANSFORMAR )

Diversas denúncias acerca de uma suposta fraude de documentos públicos, e um deles foi a falsificação de um termo de capacidade técnica da e...

RCNEWS TV

RCNEWS
logo%2BNova_ALEXANDRE%2BARA%25C3%259AJO%2Bpng

Recado para os Políticos

celso
Liberdade%2Bde%2Bimprensa%2B3

Arquivo do blog

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog