RIBAMAR FIQUENE- Prefeitão não paga as contas da CEMAR e tem o fornecimento suspenso.

 

Na manhã desta segunda feira, 25, uma equipe da CEMAR se dirigiu até a prefeitura, mas não encontrou ninguém para comunicar o corte da energia para os prédios públicos.

Foi onde um dos funcionários da CEMAR, informou ao servidor da Câmara Municipal, que fica em anexo ao complexo público, criando na gestão do Ex-prefeito ITA.

É notório o desinteresse por parte do “Grupo” do prefeito em “ingerir” a  cidade, pois não é de hoje que dívidas enormes vem se acumulando por parte da Prefeitura com a empresa CEMAR.

Infelizmente a realidade é essa, incompetência e falta de transparência com erário , a população quem paga por isso. Enquanto houver a bajulação de políticos incompetentes em administrar os recursos públicos, será daí pra pior.

GOVERNADOR EDISON LOBÃO – Vereador André do Lanche, assumi a liderança de governo na câmara de vereadores.

Em declarações, vereador André do Lanche afirma que irá desempenhar da melhor forme possível a atribuição na qual lhe foi designada, inclusive agradece ao Prefeito Geraldo Braga por confiar na sua pessoa.

O vereador Afirma, “sou osso duro de roer, não irei tirar o direito de ninguém aqui, só irei desempenhar meu papel de líder de Governo”

 

Veja todos os detalhes no vídeo em anexo.

 

 

RIBAMAR FIQUENE – Dione Alves recebe fortes lideranças em sua residência e um dos pré-candidatos a prefeito, quer ser seu vice.!! Informações quentinhas.

A pré-campanha de Dione Alves, tem sido uma pedra no sapato dos poderosos e milionários, donos do poder ($$$$$), mas ocorreu algo inusitado, um dos pré-candidatos(a) a prefeito foi até a residência do ex-prefeito e candidato Dione Alves, implorar para que venha se seu(a)  vice.

Se esse cidadão  foi fazer esse pedido, ele(a) está vendo algo que não estamos vendo? Ou ele(a) está declarando que Dione é o próximo prefeito?

São articulações dos bastidores, mas sabe-se que Dione é o candidato, na qual a população aclama e pede a sua volta, infelizmente o ex-prefeito ( atual Prefeito Edilomar Miranda ) só vai deixar rastro de cobra, diferente de Dione, na qual deixou toda a população apaixonada pelo seu desempenho quando Prefeito.

Quem será esse pré-candidato (a)? Veremos nas próximas cenas.

GOVERNADOR EDISON LOBÃO - Vereador Caliandro e Família Abreu, declararam apoio ao projeto de Telma Plácido em 2020 [ Eu vou com ela ]

Após o rompimento como líder de governo, Vereador Caliandro Abreu toma outra iniciativa na qual a população aplaudiu e reconheceu que o mesmo está tomando atitudes maduras e legitimas.

Segundo declarações de um grande líder político da cidade de Imperatriz, o partido na qual o mesmo preside, está à disposição do Vereador e para onde o Vereador for o partido irá junto. Afirmações que dão autonomia para o então vereador e após afirmações de público que o Pai do Vereador afirmou ser Telma Plácido, o filho ( Caliandro Abreu, afirma; “ Sou desde criança” ).

Analisando o contexto, a pré-campanha de Telma Plácido ganha corpo e começa a preocupar o atual Prefeito Geraldo Braga, na qual é candidato a reeleição, afirmações do radialista e assessor de comunicação da Prefeitura.

 

Um grande líder e articulador tem sido o Professor e Vereador Caliandro, afirmam pessoas ligadas a então Candidata Telma Plácido, é uma grande liderança para somarmos forças para 2020.

PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PLATAFORMA BRASIL

PLATAFORMA BRASIL

BRASIL

BRASIL
Fale conosco via Whatsapp: +55 99 991420820

Pesquisar este blog


Publicidade:

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!



Postagem em destaque

BOMBA! Fraude de documentos do CREA-MA e CONSTRUTORA MARAUTO ( TRANSFORMAR )

Diversas denúncias acerca de uma suposta fraude de documentos públicos, e um deles foi a falsificação de um termo de capacidade técnica da e...

RCNEWS TV

RCNEWS
logo%2BNova_ALEXANDRE%2BARA%25C3%259AJO%2Bpng

Recado para os Políticos

celso
Liberdade%2Bde%2Bimprensa%2B3

Arquivo do blog

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog