SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA - Compra de Arame Farpado é denunciado na CGU e POLICIA FEDERAL, são elas às secretarias de Saúde e Educação.

AGORA A COBRA VAI FUMAR! 


O Blog noticiou acerca da compra de arames farpados para duas secretárias do município de São Pedro Água Branca e diante diversas matérias veiculadas por esse canal de informações, uma denúncia chegou ao órgão controlador da União, onde o denunciante afirma que há uma investigação em curso e que documentações foram entregues para a Polícia Federal e Ministério Público Federal.




Compras de Arames farpados, poste de concreto, transformadores pelo Fundo da Saúde e Educação. Esses e outros detalhes no decorrer do andamento do inquérito supracitado.




Amarante a beira de um retrocesso! Quem viveu quer repetir?

PARE! PENSE E REFLITA. 


A politicagem toma conta da cidade, é um momento democrático e de direito do cidadão exercer sua cidadania. Quanto se fala de mudança, renovação ou outros termos bastante utilizado na politica local, temos uma leve impressão que o retrocesso é andar igual caranguejo ou pra trás., creio que a sociedade não queira reviver o sofrimento e dias tenebrosos como foi vivido.


Reflita e tire suas conclusões.




SÃO FRANCISCO DO BREJÃO - A cidade está de luto, por conta de um crime cruel contra um pai de família e coordenador de campanha eleitoral.

 NOTÍCIA URGENTE!



Muitas manifestações nas redes sociais e suposições, no entanto, cabe a polícia investigar a morte do jovem e pai de família brejãense. Lamentável a que ponto a humanidade chegou!



A sociedade sofre por ausência de segurança e respeito com o povo, Alô Governo Federal, Estadual e Municipal, a sociedade busca paz e harmonia para com o povo. Deixamos aqui nossos sentimentos de pesar e que Deus conforte o coração de amigos e familiares.


Maiores detalhes após a conclusão do levantamento prévio da Policia Civil. 






GOV. EDISON LOBÃO – Aliado do Prefeito Geraldo Braga vai às redes sociais e chama os idosos de “ Velha sem vergonha” e diz que no Ribeirãozinho da Roça só tem pedra “ Aquela desgraça do Ribeirão da Roça não era nem pra existir”.

É ESSE O TRATAMENTO QUE O POVO QUER?


É lamentável o pensamento medíocre de um cidadão como esse, lançar palavras de baixo calão ao povo que elegeu o seu patrão e que hoje precisa refletir se irá votar nesses preconceituosos e sem respeito. 


Em áudio o aliado do Prefeito Geraldo Braga chama idosos de "sem vergonha" e discrimina a população em geral, agora pense, reflita e tire suas conclusões acerca desse cidadão falando isso com seu pai, avó ou idosos de nossa cidade. Cadê o respeito com o povo, com os idosos e com quem fez história na cidade. 


Veja o áudio.




IMPERATRIZ – O candidato ficha suja, soma mais uma derrota na justiça e possivelmente lançará seu filho como candidato.

 A FICHA CAIU, REALMENTE É FICHA SUJA!



O candidato Ildon Marques de Sousa sabe que não há possibilidade alguma de se lançar candidato a prefeito de Imperatriz, mesmo assim o mesmo insiste em enganar a consciência do povo. E mediante o ocorrido em 2018, onde seus votos foram totalmente anulados por ter sua candidatura indeferida como Deputado, o povo não confia mais. Nem tão pouco se deixa levar pelo conto do vigário.



Chega de enganação, chega de corrupção, chega de ludibriar o povo! Liberdade já. Democracia e paz é o que Imperatriz precisa.


Ildão como é chamado, teve sua candidatura indeferida e possivelmente poderá recorrer aos poderes do além ou quem sabe para a sogra das promessas, pior que nem a sogra vai dar jeito em São Luís.




PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PLATAFORMA BRASIL

PLATAFORMA BRASIL

BRASIL

BRASIL
Fale conosco via Whatsapp: +55 99 991420820

Pesquisar este blog


Publicidade:

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!



Postagem em destaque

BOMBA! Fraude de documentos do CREA-MA e CONSTRUTORA MARAUTO ( TRANSFORMAR )

Diversas denúncias acerca de uma suposta fraude de documentos públicos, e um deles foi a falsificação de um termo de capacidade técnica da e...

RCNEWS TV

RCNEWS
logo%2BNova_ALEXANDRE%2BARA%25C3%259AJO%2Bpng

Recado para os Políticos

celso
Liberdade%2Bde%2Bimprensa%2B3

Arquivo do blog

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog