IMPERATRIZ – Ildon Marques foi um dos candidatos mais votado em 2018, mas com a decisão judicial, seus votos foram pro lixo.

 


A cidade de imperatriz depositou a confiança em um politico, na qual se apresentava apto para uma disputa eleitoral, no entanto, o candidato sabia de sua pendência junto a justiça. E dessa vez! Será que podemos confiar em um candidato que teve pouco mais de 23 mil votos anulados por conta de sua inegabilidade ( Candidatura negada pela justiça).


Ildon Marques afirma que será candidato! A lei mudou? Com qual respaldo o mesmo será candidato? Ou será que ele irá novamente atrapalhar e bagunçar a cabeça do eleitorado imperatrizense!.



Veja uma certidão que foi extraída recentemente, será que de ontem pra cá houve alguma mudança na lei?






Prefeitura de Davinópolis inicia piçarramento na Vila Batista


A Prefeitura de Davinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Sinfra), iniciou nesta semana frente de recuperação e piçarramento de ruas na Vila Batista. Ação visa reduzir os impactos causados pelas fortes chuvas e melhorar às condições de acesso de veículos no bairro.


De acordo com o secretário de Infraestrutura, Madson Sipaúba, a iniciativa atende anseio dos moradores que solicitavam melhorias para manutenção das vias da Vila Batista. “Nós começamos pela raspagem e regularização de ruas visando prepará-la para colocar piçarramento”, acrescentou.


Além do piçarramento, o secretário frisou que o município concluiu o bloqueteamento da Avenida Ivanildo Júnior, na Vila Santa Lúcia. Obra contribui com a redução da poeira e da lama, elevando a qualidade de vida dos moradores do bairro.

AÇAILÂNDIA- A gestão do atraso e da irresponsabilidade, não atingiu a meta do IDEB

O prefeito e sua trumpe, se quer se preocuparam em dar uma qualidade para o ensino fundamental do município, reflexo disso é os dados do IDEB.


O prefeito sem compromisso com a educação e com saúde, deixa claro que não obtém capacidade de gerir uma cidade do porte de Açailândia ou melhor, cidade nenhuma, pois já mostrou sua incompetência afrente do poder executivo.


Dados do IDEB, comprovam que a atual gestão não tem preocupação com a qualidade do ensino e tão pouco com a valorização dos profissionais da área. O que acarreta no não desenvolvimento social e cultural da cidade, sem educação não há desenvolvimento “ A educação anda de mãos dadas com o compromisso do desenvolvimento econômico e social! ”.




PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PLATAFORMA BRASIL

PLATAFORMA BRASIL

BRASIL

BRASIL
Fale conosco via Whatsapp: +55 99 991420820

Pesquisar este blog


Publicidade:

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!



Postagem em destaque

BOMBA! Fraude de documentos do CREA-MA e CONSTRUTORA MARAUTO ( TRANSFORMAR )

Diversas denúncias acerca de uma suposta fraude de documentos públicos, e um deles foi a falsificação de um termo de capacidade técnica da e...

RCNEWS TV

RCNEWS
logo%2BNova_ALEXANDRE%2BARA%25C3%259AJO%2Bpng

Recado para os Políticos

celso
Liberdade%2Bde%2Bimprensa%2B3

Arquivo do blog

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog