BOMBA! BOMBA! Investigações avançam e já aponta para o mandante e executores da tentativa de homicídio contra o Professor Geiton

Foto: Divulgação


Conforme movimentações da investigação e suas respectivas linhas, já começam a aparecer suspeitas de serem o mandante e os executores da tentativa de homicídio contra o Sindicalista e Professor do município de Campestre do Maranhão.


Fontes seguras afirmam que “é coisa de gente grande” e que em breve será divulgado o desfecho de tudo isso! O caso está sob segredo de justiça e já está bastante avançado. Em breve a cidade de Campestre saberá quem são os criminosos que tramaram contra a vida de um cidadão de bem e trabalhador.



PREGO BATIDO E PONTA VIRADA!!! Rebeca, Cláudio Resende, Raimundo Morais. Já está definido!

 

Foto: Divulgação


A cidade de Campestre virou o holofote da região nos últimos meses e desta vez, a noticia do dia é a junção de grupos políticos, a qual, já confirmaram que não é só nas fotos, mas, sim, de fato e de direito! O CHAPÃO como estão chamando nas ruas da cidade, já é alvo de elogios e muitas adesões, indecisos e até mesmo eleitores opositores, hoje deslumbra desta notícia que se consolida a cada dia.

Raimundo Morais - Empresário e um nome novo diante o atual cenário.

Valmir Morais - ex-prefeito de Campestre e com seu grupo politico consolidada, é a voz que ecoa na cidade “ Será que ele foi”. Sim, Valmir enviou seu irmão para representá-lo em uma reunião partidária e alinhar a conjectura de partidos e alianças entre os demais.

 

Rebeca – Ex- secretária de Assistência Social e ex-candidata ao cargo de prefeito, é uma liderança consolidada que já aponta em crescimento e caiu na graça do povo, nome leve que já foi testado em gestão pública.


Cláudio Resende – Atual presidente da Câmara de Vereadores e tem se destacado por sua desenvoltura e pontualidade que compete ao cargo, Cláudio foi cotado como uma terceira via que pudesse surgir, no entanto, houve uma junção de grupos e não se descarta seu nome para o cabeça de chapa ( Candidato a Prefeito ) quem vai dizer isso é o povo, a qual apontarão o melhor nome para liderar o CHAPÃO.


Os grupos políticos estão se articulando nos bastidores e já consolidaram diversas adesões e apoios avulsos de grandes lideranças que atualmente não estão satisfeitas com a atual gestão. Politica é dinâmica e didática ao mesmo tempo! Como diz o ditado, quem não sabe assar, queima. No entanto, o CHAPÃO já está torrando o cjuizo de muitos politicos da atual situação. O chapão esta surgindo em um momento onde a população não tinha mais esperança por dias melhores ou de uma verdadeira mudança, que diante o atual cenário politico se encontra.


Vamos aguardar os próximos passos dessa grande aliança política em Campestre do Maranhão.



Prefeito pousa pra foto na entrega do pote de barro!!!

 


Na cidade de Governador Edison Lobão, no ato de entrega de alguns itens como Banheiros, Caixa D’água e filtro de barro, o Prefeito Geraldo Braga apresentou em suas mídias essa conquista. Mas se passou SEIS ( 6 ) anos de seu mandato e a população continua no mesmo sofrimento, água sem qualidade, estradas que foram gastos milhões nos últimos seis anos e estão praticamente da mesma forma. A população precisa aprender a cobrar, perder o medo de buscar seus direitos!!!


"Estamos nesta manhã de quarta-feira dia 08 de março, realizando a entrega de 18 banheiros à comunidade do Bairro Cidade Nova II, acompanhado de 01 pia lavatório, 01 pia de inox de cozinha e 01 filtro, sendo já entregues 26 banheiros completos, parceria do Ministério da Saúde/ FUNASA, O TRABALHO NÃO PODE PARAR, Deus no comando"


A gestão FINGE que faz alguma coisa e o povo FINGE que cobra! Essa é a real situação de uma cidade sofrida e devastada por uma gestão pífia e sem uma obra significativa de sua autoria, obras executadas na cidade a grande parte é do Governo do Estado ou projetos que estavam em andamento do gestor anterior.



A população precisa acordar pra realidade! O distrito Bananal é vítima de um complô politico, a qual se beneficiam de votos e nada fazem pelo povo daquela localidade. Utiliza-se um jargão a esse tipo de prática, é chamado de "estelionato eleitoral". São essas e outras realidades que o povo precisa visualizar...



PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PLATAFORMA BRASIL

PLATAFORMA BRASIL

BRASIL

BRASIL
Fale conosco via Whatsapp: +55 99 991420820

Pesquisar este blog


Publicidade:

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!



Postagem em destaque

BOMBA! Fraude de documentos do CREA-MA e CONSTRUTORA MARAUTO ( TRANSFORMAR )

Diversas denúncias acerca de uma suposta fraude de documentos públicos, e um deles foi a falsificação de um termo de capacidade técnica da e...

RCNEWS TV

RCNEWS
logo%2BNova_ALEXANDRE%2BARA%25C3%259AJO%2Bpng

Recado para os Políticos

celso
Liberdade%2Bde%2Bimprensa%2B3

Arquivo do blog

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog