João Lisboa está um caos, oito anos se passaram e nada mudou! Cadê a Infraestrutura? As lindas promessas de palanque?



É ISSO QUE #VOCÊ  #MERECE??

As condições das ruas do meu Bairro #NovaLisboa estão cada vez mais precarias, com a falta de pavimentação, boeiros e nenhuma infraestrutura, o povo sofre as consequências . Alguns moradores já estão até mesmo isolados pois as ruas estão intrafegáveis. Além das pessimas condições de infraestrutura, as ruas estão tomadas por mato. O povo do nosso bairro não merece conviver nessas condições, mas o Bairro Nova Lisboa é esquecido pelo Prefeito e os Vereadores da nossa cidade fingem que estar tudo bem. ENQUANTO ISSO, O POVO FICA COM O PÉ NA LAMA, ENFRENTANDO ESSA CALAMIDADE.





AMARANTE - Ministério Público e Tribuna de Contas, emite uma medida cautelar para não realização de shows ou atrações, quando salários estiverem em atraso.




O ano eleitoral está às portas, no entanto os órgãos controladores, emitiram uma petição com medida cautelar, no tocante aos salários atrasados de servidores nomeados, contratados e terceirizados.

A medida visa priorizar e assegurar os direitos constituídos, no aceitando o uso da máquina pública para bel-prazer.


Veja abaixo.





Representacao Amarante Do MA by Carlos Dantas on Scribd

MONTES ALTOS – Prefeito diz; "não tenho condições de pagar honorários advocatícios" Se pagar passa fome? Essa novela vai durar muitos anos.



O atual Prefeito é notificado pelo Tribunal de contas do estado e diz; não tenho condições de pagar honorários advocatícios” é hilário acompanhar essa situação, imagina-se um Prefeito que paga um escritório de advocacia para emitir uma petição nesse teor.

Logo abaixo, está descrito a declaração do Prefeito, pois afirma que não tem condições de pagar honorários, mas tem condições de manter sua esposa cargo de forma ilegal, conforme afirma a Vereadora Deusirene.  



GOV. EDISON LOBÃO – Prefeito é denunciado por suposta fraude na folha de pagamento e fazer uso irregular dos recursos públicos.





Prefeito utiliza de suas atribuições e contrata servidores “temporários” para prestação de serviço em programas do Governo Federal, mas muitos não estão na folha de pagamento, após uma denúncia, se cegou a conclusão que esses servidores não estão na folha de pagamento, não são beneficiados com o pagamento de suas restituições do INSS e de fato, são descontados no contracheque.

É algo que surpreende muito no município, pois se o mesmo está recebendo pela Prefeitura, como que ele não está na folha de pagamento? Simples, o tal servidor está recebendo pelo fundo de algumas dotações orçamentários, o que irá acarretar em mais um ato de improbidade.

Essa mesma cena, está sendo vivida por servidores efetivos, não estão sendo pagos as restituições do INSS para o órgão competente, a denúncia foi apresentada na Câmara Municipal de Vereadores e está sob investigação pelos órgãos competentes.

MONTES ALTOS – Na prestação de contas do FUNDEB, constam 170 servidores da educação, será se todos estão com o décimo terceiro atrasado? Ou somente os que são opositores do Prefeito?





A politicagem começou, a queda de braças da sociedade contra o desmando do atual Prefeito, pois ele (atual Prefeito) tem massacrado a classe da educação.  
Se analisarem as folhas de pagamento de 2017 e 2019, há uma disparidade enorme, mas, somente os amigos do Rei que se dão bem. Fora isso, é taca que o povo está levando por irresponsabilidade nas mais diversas pastas. Uma delas é a saúde, entra dinheiro, sai dinheiro e ninguém ver nada mudar, claro mudar até muda, mas não a saúde.



Conforme descrição abaixo, consta a prestação de contas do FUNDEB




BRASIL - CCJ do Senado analisa fim do mandato vitalício de ministros do STF

A PEC 35 estabelece que os ministros cumpram mandato de dez anos sem recondução e com inelegibilidade de cinco anos após seu término

A Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) do Senado analisará proposta de emenda à Constituição que muda as regras para o processo de escolha e os mandatos dos ministros do Supremo Tribunal Federal.
A PEC 35/2015 recebeu um substitutivo do relator, senador Antonio Anastasia (PSDB-MG) para fixar mandato de dez anos e para determinar que o presidente da República escolha os ministros do STF por meio de lista com três indicações (lista tríplice).
O substitutivo de Anastasia mescla conteúdos de outras duas propostas que tramitam em conjunto com a PEC 35: a PEC 59/2015 e a PEC 16/2019. A PEC 59, de autoria da ex-senadora Marta Suplicy, é a menos abrangente e apenas determina prazos para a indicação, apreciação e nomeação dos ministros. Por sua vez, a PEC 16/2019, do senador Plínio Valério (PSDB-AM), estabelece prazo para que o presidente da República escolha o ministro do STF e fixa o mandato dos ministros em oito anos.
O relator preferiu a PEC 35, de autoria do senador Lasier Martins (Podemos-RS), que já tinha recebido parecer favorável na CCJ, indo à discussão em primeiro turno no Plenário. A PEC, que retornou à CCJ, altera o artigo 101 da Constituição, estabelecendo que o presidente deve escolher o ministro do Supremo por meio de lista tríplice.
A PEC 35 estabelece que os ministros cumpram mandato de dez anos sem recondução e com inelegibilidade de cinco anos após seu término.
Em relação ao processo de escolha dos ministros, o relator manteve a opção da PEC pela lista tríplice, mas reduziu as instituições que indicariam os candidatos para apenas três. Assim, um membro do Poder Judiciário seria indicado pelo Supremo Tribunal Federal; um membro do Ministério Público seria indicado pela Procuradoria-Geral da República e um jurista seria indicado pela Ordem dos Advogados do Brasil.
Após ser votada pela CCJ, a PEC precisa ser aprovada em dois turnos por ambas as Casas do Congresso Nacional antes de entrar em vigor.

PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PLATAFORMA BRASIL

PLATAFORMA BRASIL

BRASIL

BRASIL
Fale conosco via Whatsapp: +55 99 991420820

Pesquisar este blog


Publicidade:

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!



Postagem em destaque

BOMBA! Fraude de documentos do CREA-MA e CONSTRUTORA MARAUTO ( TRANSFORMAR )

Diversas denúncias acerca de uma suposta fraude de documentos públicos, e um deles foi a falsificação de um termo de capacidade técnica da e...

RCNEWS TV

RCNEWS
logo%2BNova_ALEXANDRE%2BARA%25C3%259AJO%2Bpng

Recado para os Políticos

celso
Liberdade%2Bde%2Bimprensa%2B3

Arquivo do blog

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog