TRAIÇÃO? "Por não ter competência para gerir secretaria na gestão, refugo saiu” afirma cidadão revoltado!…

ESTREITO - MA

Na politica veremos de tudo um pouco, hoje, nas mídias sociais circula diversos vídeos, áudios e fotos de filiados a diversos partidos e grupos políticos. No apagar das luzes um cidadão que foi altamente beneficiado na gestão do Prefeito Léo Cunha, resolveu trair a confiança do gestor e pulou para o outro lado, o mesmo passou por três secretarias e não conseguia exito no exercício do cargo, pois, segundo más-línguas então aliado, não dava conta do recado e deixa a desejar na prestação do serviço a sociedade.


A escolha é livre e independente, no entanto, a falta de compromisso e ombridade apresenta e descreve quem são às pessoas ( Analogia de casos ) . O comportamento de dois aliados de primeira ordem do então prefeito Léo Cunha chamou a atenção da sociedade ao se deparar com uma foto dos dois ao lado do ex-prefeito Cicero Neco. Mas, como diz minha vó “ Meu filho você vai ver coisa”. E de fato estamos vendo algo que a sociedade tem tachado de “traição” a quem lhe deu a mão e ajudou quando precisou.


Decidi me juntar ao grupo do ex-prefeito Cicin, porque acredito que Estreito precisa retomar o caminho do progresso e do desenvolvimento. Chegou a hora do resgate, é preciso colocar Estreito de volta no caminho do progresso e do desenvolvimento, disse Côrtes, ex-secretário de Léo Cunha.
Está na matéria veicula pelo link ( LEIA AQUI ) 

Ao citar que o município precisa retomar ao caminho do progresso, o ex-secretário esqueceu que ele passou por diversas pastas e quais o progresso ou contribuição por parte dele foi deixada? Qual desenvolvimento ele cita? Afinal, o município se transformou em um canteiro de obras do inicio até a presente data com relação a atual gestão. 


O ex-secretário foi visto por muitos como um cidadão que se aproveitou dos momentos oportuno que esteve a frente de secretaria e que não somou em nada durante sua caminhada, o blog recebeu ligações que foi narrado todo o ocorrido, no entanto, afirmam que o mesmo passou por uma secretaria e não deu conta, o prefeito em detrimento ao compromisso firmado em campanha, mudou o mesmo para outra secretaria e mesmo assim não deu conta. Afirma informante que acompanhou de perto toda essa trajetória e tachou o mesmo de "refugo".




O espaço está aberto para qualquer manifestação por parte dos supracitrados e daremos o mesmo tratameto e publicadde. 



Prefeito Geraldo Braga não apresentou prestação de contas do exercício 2023

 


Até a presenta data o prefeito Geraldo Braga não apresentou a prestação de contas do exercício 2023, De acordo com a Portaria TCE/MA Nº 270, de 27 de março de 2024, os gestores públicos devem enviar suas prestações de contas ao órgão de controle externo até o dia 12 de abril.


Vamos aguardar o envio da mesma e acompanhar de perto e fiscalizar o dinheiro público” afirma cidadão Lobonense.




PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PLATAFORMA BRASIL

PLATAFORMA BRASIL

BRASIL

BRASIL
Fale conosco via Whatsapp: +55 99 991420820

Pesquisar este blog


Publicidade:

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!



Postagem em destaque

BOMBA! Fraude de documentos do CREA-MA e CONSTRUTORA MARAUTO ( TRANSFORMAR )

Diversas denúncias acerca de uma suposta fraude de documentos públicos, e um deles foi a falsificação de um termo de capacidade técnica da e...

RCNEWS TV

RCNEWS
logo%2BNova_ALEXANDRE%2BARA%25C3%259AJO%2Bpng

Recado para os Políticos

celso
Liberdade%2Bde%2Bimprensa%2B3

Arquivo do blog

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog