São Pedro da Água Branca - Vergonhoso para a cidade ter uma ambulância e a mesma não passar de um táxi para locomover pacientes para outra cidade! Veja o desabafo de uma cidadã.


Por meio das redes sociais de moradores de São Pedro, cobranças tem sido constante, pois o péssimo trabalho que o atual secretário desempenha , afeta toda a população como um todo.

Leia o que diz uma usuária e moradora da cidade , no qual relata claramente que não há médicos para atender a população. Pois os atendimentos médicos é os enfermeiros o e técnicos que estão realizando, concluiu; Adelly Antunes.

Conforme o desabafo e revolta, demonstra tamanha incompetência na qual está sendo gerida a secretaria de saúde do município. A politicagem toma conta e a população paga um alto preço por incompetência técnica e administrativo do então secretário e atual Prefeito.

Cantor Paulynho Paixão vira réu por agressão contra a esposa


A Justiça do estado do Maranhão aceitou a denúncia do Ministério Público contra o cantor piauiense Paulynho Paixão. Ele é acusado de agredir a esposa  com chutes e pontapés em um hotel no município de Bacabal (MA), em agosto do ano passado. Na época, Tayanne Costa, a esposa, registrou um boletim de ocorrência e o cantor foi preso em flagrante. Ele chegou a negar as agressões.

O caso passou a ser investigado pela Polícia Civil, através da Delegacia da Mulher de Bacabal, que concluiu que houve agressão com base nos exames de corpo de delito e encaminhou o processo à Justiça. Nessa sexta-feira (21), a Justiça acatou a denúncia referente ao caso em que Paulynho Paixão foi enquadrado na Lei Maria da Penha. O cantor não se pronunciou sobre o caso.

Com informações do Piauí Hoje

Comitiva do governo federal acompanha Operação de Garantia da Lei e da Ordem no Ceará


O ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro , divulgou nas redes sociais que viaja nesta segunda-feira para o Ceará.

O ministro informou que estará acompanhado do Ministro da Defesa, Fernando Azevedo, e do Advogado geral da União, André Mendonça.

A comitiva interministerial acompanhará a Operação de Garantia da Lei e da Ordem em curso no estado.

Governador Edison Lobão - Prefeito negociou secretaria com dono de emissora em Imperatriz " Pereira é testemunha" afirma em áudio.





A fama do Prefeito está indo longo, o Vereador Presidente; Gleison, afirma que o atual prefeito é envolvido em esquemas de rachadinhas, agora um jornalista desmascara a negociata do prefeito com cargos e secretarias.

O Prefeito Geraldo Braga é citado nos áudios, sendo ele quem procurou a emissora de TV e o empresário, onde prometeu secretarias e negociatas de empregos, onde não se sabe se houve outros tipos de negociação em licitações ou algo do tipo, mas o áudio é direto ao assunto.

A cidade tem a cada dia se surpreendido com notícias de corrupção do atual Prefeito, pois a imagem de honesto, caiu por terra. Como afirmam em áudio, onde questiona que o prefeito é “corrupto” e colocou a prefeitura em leilão para um empresário dono de uma emissora de TV.

Com essa notícia, a população ficou abismada com a cúpula do atual Prefeito, está sendo vomitado um mar de corrupção a cada dia, acredita-se que a câmara de vereadores deveria tomar alguma providência. Chega de impunidade,onde a população paga um alto preço por isso.

Alô Promotora de Justiça Nahyma Abas, a sociedade conta com seu trabalho e que o ministério público investigue esse caso.



SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA – Secretário ou Mercenário? Antes o prefeito era corrupto, agora o secretário diz que o Prefeito é o Rei de Honestidade. [ O leilão da secretaria de saúde, calou a boca de um opositor]


Secretário de Saúde | Esse mostrava o desastre da administração, foi só ser leiloado, calou a boca.


A velha prática de enganar a população, uma hora a mascara cai e a credibilidade atinge o ápice negativo. O então secretário de saúde que antes chamava o prefeito de tudo, menos de honesto, hoje é secretário de saúde e o seu blog que mostrava a realidade da cidade agora faz campanha diariamente para seu patrão que passou a ser um poço de honestidade e transparência.

O que fez esse cidadão calar a boca? Foi o salário e o cargo? Ou foi algo além disso?

O interesse pessoal está acima de tudo, vejam às atitudes do então secretário antes e agora. A sociedade precisa abrir os olhos e analisar quem são as pessoas e seus atos. As pessoas descrevem quem tem sido o secretário de saúde, veja fotos e prints abaixo.

Alô Prefeito, você acha que tem um aliado? Você tem um bajulador!. Mas o povo irá responder nas Urnas.












PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PLATAFORMA BRASIL

PLATAFORMA BRASIL

BRASIL

BRASIL
Fale conosco via Whatsapp: +55 99 991420820

Pesquisar este blog


Publicidade:

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!



Postagem em destaque

BOMBA! Fraude de documentos do CREA-MA e CONSTRUTORA MARAUTO ( TRANSFORMAR )

Diversas denúncias acerca de uma suposta fraude de documentos públicos, e um deles foi a falsificação de um termo de capacidade técnica da e...

RCNEWS TV

RCNEWS
logo%2BNova_ALEXANDRE%2BARA%25C3%259AJO%2Bpng

Recado para os Políticos

celso
Liberdade%2Bde%2Bimprensa%2B3

Arquivo do blog

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog