Mais 800% de aumento na iluminação pública nós pagamos!!! Afirma, morador da rua em extrema escuridão.

Infelizmente essa é a dura realidade dessa sofrida cidade, além de altos impostos estaduais, agora pagam um alto preço por impostos municipais, essa é a capacidade de esfolar a sociedade. Assim age governantes comunistas. 

A sociedade de modo geral, precisa se atentar no desastre eleitoral em votar em seus atuais representantes. É momento de refletir, pois estamos prestes a uma eleição. 


RIBAMAR FIQUENE - Sofrimento em dose dupla.

Av. Wanderley Ferraz
Av. Wanderley Ferraz - Ribamar Fiquene

VILA NOVA DOS MARTÍRIOS – Começou o Golpe!! Prefeita irá fazer uma capacitação por R$ 30.000,00 (Pense numa capacitação!)

AS coisas acontecem debaixo do nariz do judiciário, mas depois da matéria veiculada pelo Fantástico, tudo é possível, basta ser amigo do poder.

 

Prefeita contratou empresa no valor de R$ 30.000,00 para realizar capacitação! Isso mesmo? Sim, essa prefeita é a mesma que nunca respondeu nada sobre o áudio do suposto esquema de propina, como foi bastante veiculado por meios de comunicação do estado, acerca da VALE.

 

“Contratação de empresa para prestação de serviços • de Curso de Capacitação para a Prefeita e sua equipe, para alta Performance na Gestão Pública, apresentando e se utilizando do que há de mais moderno - em tecnologia. O mesmo será realizado em 03 encontros nos seguintes meses: abril; Maio; Julho; do ano- de 2020”

 

Alô Ministério Público, olhe para o povo, defendam o erário e acompanhem todo esse processo realizado por essa péssima gestora, que por sinal, virou escândalo nacional por meio de um áudio da Vale.



Vigilância Sanitária amplia número de equipes para conter a Covid-19 em Davinópolis



A Prefeitura de Davinópolis, através da Secretaria Municipal de Saúde (Semus), ampliou o número de equipes da Vigilância Sanitária nesse momento crítico onde os números de contaminados pelo Covid -19 avança no interior do Maranhão." Foi necessário essa medida para que possamos melhorar nossas ações de fiscalização e prevenção," afirma o prefeito Raimundo Coquinho.

Agora são 20 pessoas trabalhando diuturnamente , inclusive nos fins de semana,  em todas as frentes onde a Vigilância Sanitária tem competência para agir . " Dividimos as equipes em três períodos: manhã, tarde e noite, além de outras duas que ficam disponíveis aos sábados e domingos, percorrendo locais que aglomeram mais pessoas, " diz o coordenador da Vigilância Sanitária, Paulo André Santos.

Com o reforço nas equipes,  as ações  se tornaram  mais efetivas  e estão alcançando os objetivos na guerra de combate ao coronavírus no município. O secretário de Saúde Adriano Lopes salienta "que a  população está correspondendo ao isolamento social e os estabelecimentos seguindo as regras de funcionamento parcial nesse período".

As equipes são responsáveis em fiscalizar e garantir o cumprimento das normas de higiene e saúde nos estabelecimentos comerciais, fazer blitz nas ruas e estradas de acesso à cidade, distribuir material informativo, máscaras, além de orientar os moradores sobre a importância de continuar  se prevenindo e só sair de casa  se for de extrema necessidade.

Com mais equipes nas ruas por meio da Vigilância Sanitária, a prefeitura espera reduzir os casos de contaminação da doença e principalmente os de mortes.



Fonte: Prefeitura de Davinópolis


PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PLATAFORMA BRASIL

PLATAFORMA BRASIL

BRASIL

BRASIL
Fale conosco via Whatsapp: +55 99 991420820

Pesquisar este blog


Publicidade:

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!



Postagem em destaque

BOMBA! Fraude de documentos do CREA-MA e CONSTRUTORA MARAUTO ( TRANSFORMAR )

Diversas denúncias acerca de uma suposta fraude de documentos públicos, e um deles foi a falsificação de um termo de capacidade técnica da e...

RCNEWS TV

RCNEWS
logo%2BNova_ALEXANDRE%2BARA%25C3%259AJO%2Bpng

Recado para os Políticos

celso
Liberdade%2Bde%2Bimprensa%2B3

Arquivo do blog

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog