Rildo Amaral destaca atuação parlamentar e admite pleitear pré-candidatura a prefeito de Imperatriz

Foto: Divulgação


No programa 'Diário Manhã', da Rádio Assembleia, o deputado informou que tem levado melhorias principalmente nas áreas da saúde e educação ao município de Imperatriz

Agência Assembleia

 

O deputado estadual Rildo Amaral (Progressistas) destacou, no programa ‘Diário da Manhã’ desta terça-feira, na Rádio Assembleia (96,6FM), a sua atuação parlamentar voltada para os municípios da Região Tocantina, em especial Imperatriz. Na ocasião, ele admitiu que pretende pleitear a pré-candidatura a prefeito de Imperatriz.  

Em conversa com o jornalista Ronald Segundo, o parlamentar informou que tem levado melhorias principalmente nas áreas da educação, saúde e esporte ao município de Imperatriz.

“Por conta do complicado momento que vive a cidade, notadamente na área de saúde, que está um caos, eu destinei para lá as duas ambulâncias a que tinha direito, por ser Imperatriz a sede da macrorregional”, afirmou Rildo Amaral.

Outro tema abordado pelo deputado foi a importância dos Jogos Escolares Maranhenses (JEM’S), criado há 51 anos. “Eu sempre participei dos jogos como atleta, juiz e professor, desta grande festa da juventude maranhense”, disse.

Segundo o parlamentar, 1.604 escolas de113 municípios maranhenses participaram da competição, que antes faz sua etapa preliminar local e regional.

Por fim, Rildo admitiu que pretende pleitear a pré-candidatura a prefeito de Imperatriz.  “Estou sempre à disposição do meu grupo político para ser candidato a prefeito. Pela forma como desempenho meu mandato, voltado sempre para a defesa da cidade, não poderia deixar de colocar meu nome à disposição para esta importante missão. Além disso, eu fui o deputado mais votado do município”, afirmou.

O deputado disse, ainda, que está ouvindo a população e o seu grupo político sobre todos esses aspectos.

PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PLATAFORMA BRASIL

PLATAFORMA BRASIL

BRASIL

BRASIL
Fale conosco via Whatsapp: +55 99 991420820

Pesquisar este blog


Publicidade:

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!



Postagem em destaque

BOMBA! Fraude de documentos do CREA-MA e CONSTRUTORA MARAUTO ( TRANSFORMAR )

Diversas denúncias acerca de uma suposta fraude de documentos públicos, e um deles foi a falsificação de um termo de capacidade técnica da e...

RCNEWS TV

RCNEWS
logo%2BNova_ALEXANDRE%2BARA%25C3%259AJO%2Bpng

Recado para os Políticos

celso
Liberdade%2Bde%2Bimprensa%2B3

Arquivo do blog

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog