SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA – Prefeito celebrou licitações nos anos de 2017 até 2019 com valores de R$ 63.912.487,99




Em um breve levantamento realizado por informações e editais emitidos pela Prefeitura, foram realizadas licitações milionárias, licitações anuladas, mas entre elas somam o total de aproximadamente sessenta e quatro milhões.

O município de São Pedro da Água Branca, com tais recursos entre três anos, daria para transformar em uma cidade modelo, cujo valores citados acima, pois foram milhões investidos em processos licitatórios. No entanto, cadê a evolução da cidade? Cadê o benefício para o povo?


A fonte dos valores, foram extraídos do portal da transparência da Prefeitura e do diário oficial do estado. 




IMPERATRIZ – Prefeito, cadê os 43 milhões de reais da saúde? Você ainda não prestou contas, afirma; Presidente da Câmara de Vereadores.




O Prefeito de Imperatriz, quer a todo custo que os pares parlamentares da casa de leis aprovem a lei e diretrizes orçamentaria deste ano, sem se quer ter prestado contas de diversos recursos que estão pendentes de suas respectivas prestações de conta.

O presidente da Câmara, José Carlos Soares, emitiu um áudio nas redes sociais, no qual cita a não prestação de contas dos recursos pertinentes à saúde.  No entanto, como que um gestor não presta contas do que é público? Esse Prefeito realmente não entende nada de lei ou é um mentiroso, afirma José Carlos Soares (Presidente da Câmara de Imperatriz.)

O Prefeito está ao extremo desespero para pegar um empréstimo para o município, pois o que levanta total suspeita é o tal empréstimo, para quê esse dinheiro? Cadê as receitas do município? O desespero do mesmo é,  que está terminando seu mandato e por lei, o mesmo não pode deixar contas para o próximo gestor, caso deixe, responderá por improbidade administrativa. 


Mas, a sociedade tem comentado nas redes sociais que o Prefeito estaria com a intenção de pegar o tal empréstimo, para bancar sua campanha. Isso é algo que a sociedade tem disseminado nas redes sociais.


CIDELÂNDIA – Desespero total na saúde pública, criança é medicada a Deus dará.


Nas redes sociais, veicula um áudio de uma cidadã revoltada mediante a atitude dos agentes públicos de saúde municipal, onde medicaram uma criança sem se quer realizar uma bateria de exames psicológicos ou psiquiátrico, nem tão pouco analisado por um especialista. 

A cidade está jogada as traças, enquanto o Prefeitão tenta mascarar a realidade da cidade com mídias mentirosas e enganadoras. A saúde está um caos total, não há especialistas nem tão pouco atendimento de qualidade. 

“Chega desse descaso e desmando do prefeito da enganação” palavras das redes sociais. 









IMPERATRIZ – Tudo pode na gestão do Delegado Prefeito, agressão e infração são práticas corriqueiras.




O currículo está ficando extenso, esse mesmo veículo foi visto deixando alunos na faculdade Unisulma, agora é encontrado em cima de uma calçada, local no qual é proibido estacionar. Esse delegado Prefeito é mesmo um ótimo exemplo, agressões e infrações, essas são as marcas registradas da atual gestão.

O direito de ir e vir, é algo inviolável, mas para o Delegado Prefeito, isso é algo tão natural que não impede que seus asseclas façam isso. Se fosse o carro de um cidadão comum ou opositor, já estaria no pátio da SETRAM e uma multa absurda.

Essa querida cidade, está tendo péssimos exemplos do povo de TIMOM, inclusive daqueles que tem o pescoço grosso.



DAVINÓPOLIS - Prefeito Raimundo Coquinho, visita o gabinete do Dep. Rildo Amaral em busca de emendas parlamentares para o município.




Na tarde de hoje (16/01) o Prefeito  Raimundo Coquinho esteve acompanhado da Primeira Dama e Secretária de Desenvolvimento Social Dinaliana Érica e Gessivaldo  Cavalcante, secretário de administração, no gabinete do Deputado Rildo na Assembléia Legislativa,  onde o mesmo veio agradecer pessoalmente o início da recuperação da MA que interliga Davinópolis a Imperatriz.  Na oportunidade o Prefeito fez solicitação de outros recursos ao município.

O Deputado Rildo já garantiu um recurso de 100 mil reais para fazer a iluminação do estádio Municipal, ainda este ano.

JOÃO LISBOA – Prefeito inaugura uma pedra pintada de cal, chegando as eleições e a politicagem fala mais alto.




A população revoltada, faz suas críticas da atitude do atual prefeito, pois se passou três anos de inércia e agora o mesmo “ mela de cal uma pedra” e diz ser uma grande obra.

Toda essa firula, foi divulgada nas redes sociais e veicula-se pelo mundo cibernético, espera de um político, algo produtivo que contemple a coletividade e não o seu EGO ou um simples ato politiqueiro.

A cidade de João Lisboa, precisa de reformas de escolas, qualidade de vida na saúde e investimentos na educação, ato esse que não tem sido realizado há anos pelo atual gestor.

Pelos comentários abaixo, vejam a revolta da população.



PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PLATAFORMA BRASIL

PLATAFORMA BRASIL

BRASIL

BRASIL
Fale conosco via Whatsapp: +55 99 991420820

Pesquisar este blog


Publicidade:

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!



Postagem em destaque

BOMBA! Fraude de documentos do CREA-MA e CONSTRUTORA MARAUTO ( TRANSFORMAR )

Diversas denúncias acerca de uma suposta fraude de documentos públicos, e um deles foi a falsificação de um termo de capacidade técnica da e...

RCNEWS TV

RCNEWS
logo%2BNova_ALEXANDRE%2BARA%25C3%259AJO%2Bpng

Recado para os Políticos

celso
Liberdade%2Bde%2Bimprensa%2B3

Arquivo do blog

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog