RIBAMAR FIQUENE – JZENF é o posto que barganhou a licitação do valentão, isso mesmo! A licitação dos combustíveis no montante de R$ 3.074.299,35


 

A pedra foi cantada antes mesmo de iniciar o processo licitatório, bocas miúdas já afirmavam que o posto por nome JZENF seria o vencedor do processo licitatório, mesmo após o escândalo e todo o teatro do prefeito valentão, agredindo vereadores por estarem fiscalizando os atos do poder executivo, tirou o prefeito do seu estado de espirito e incorporou o valentão.


Conforme o diário oficial e termo de contato, o posto celebrou o contrato milionário, no qual, já deve estar soltando foguetes, pois havia outras empresas interessadas em participar, no entanto, houve uma clausula restritiva que limitou, empresas de Campestre e Governador Edison Lobão não puderam participar.


Alô Vereadores, será que ocorreu tudo como manda a lei?




BURITIRANA – Ricardo do Maneta é referência na região, por ser um secretário atuante e sensível às causa da população em geral.




Em pouco tempo afrente da gestão da secretaria de saúde municipal de Buritirana, Ricardo já mostrou que é capaz de proporcionar dias melhores na saúde pública do município, contribuindo com o belo trabalho que vem sendo realizado ao longo dos últimos oito ( 8 ) anos. Mesmo com limitações acerca da estrutura ofertada pelo Governo Federal, o secretário de saúde não tem baixado a cabeça e não mede esforços para o combate a essa pandemia que está sob o mundo todo.



A cidade de Buritirana ganhou um secretário dedicado, atuante e sobretudo, técnico e conhecedor das necessidades da população. Em vídeo o secretário manda um recado para a população em geral “Pedir mais uma vez, use máscara, passe álcool em gel e siga os protocolos, para que venhamos vencer essa guerra juntos em nome de Jesus.” conclui Ricardo do Maneta.

ESTREITO - O rei das diárias e a primeira dama, torram sem dor e piedade do dinheiro do povo.

 

O prefeito de Estreito, Léo Cunha e a primeira dama, Amanda Campos Cunha, já torraram mais de 20 mil em diárias.

Em meio a uma pandemia, o novo gestor de Estreito, não tem poupado gastos. Entre os hotéis a qual Léo Cunha, ficou hospedado, está o Luzeiros Hotel, hotel onde cantores como Gusttavo Lima, Wesley Safadão já se hospedaram na capital maranhense.

O gestor poderia escolher um mais em conta, porém ele não tem poupado recursos públicos.

Veja abaixo:

         

PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PLATAFORMA BRASIL

PLATAFORMA BRASIL

BRASIL

BRASIL
Fale conosco via Whatsapp: +55 99 991420820

Pesquisar este blog


Publicidade:

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!



Postagem em destaque

BOMBA! Fraude de documentos do CREA-MA e CONSTRUTORA MARAUTO ( TRANSFORMAR )

Diversas denúncias acerca de uma suposta fraude de documentos públicos, e um deles foi a falsificação de um termo de capacidade técnica da e...

RCNEWS TV

RCNEWS
logo%2BNova_ALEXANDRE%2BARA%25C3%259AJO%2Bpng

Recado para os Políticos

celso
Liberdade%2Bde%2Bimprensa%2B3

Arquivo do blog

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog