IMPERATRIZ – Pastor Daniel Vieira afirma que videomonitoramento e radares foram implantados somente para arrecadar dinheiro

PASTOR DANIEL VIEIRA EM ENTREVISTA AO PROGRAMA TV CIDADE ESPERANÇA 




No mês de Agosto, 14, o Pastor e Pré-candidato Daniel Vieira afirma que o sistema de videomonitoramento e radares, foram implantados para arrecadar dinheiro da população e não tem outra finalidade. 


Vejam o vídeo da entrevista.






RIBAMAR FIQUENE – Vereador Evandro Saraiva apresenta uma denúncia acerca do TFD e afirma que tem fraude "É uma das que estamos observado".


Em sessão na câmara municipal de vereadores o parlamentar Evandro Saraiva, apresentou denúncias gravíssimas acerca do uso indevido do recurso do TFD, onde o mesmo relatou que pessoas ligadas ao Prefeito, estariam sendo beneficiadas com recursos da saúde, tendo em vista que o mesmo (Segurança do Prefeito) não tem vinculo algum com o município, tão pouco o cartão do SUS do mesmo seja da cidade de Imperatriz.



É uma denúncia grave que precisa ser investigada pelo Ministério Público Federal e que diante os fatos apresentados pelo parlamentar, resta ao prefeito apresentar sua defesa ou caso fique calado, demonstra que realmente o mesmo está cometendo improbidade e danos ao erário.



O TFD é destinado para o tratamento fora do domicílio e exige alguns critérios, na qual uma das principais é atender famílias de baixa renda e pessoas que são referenciadas no município. Conforme a fala do Vereador, o prefeito acometeu diversos crimes contra o erário e tende responder pelos seus atos.

Devemos ser cobrados, sempre, pela coêrencia

Ao se isolar, o governo atacou aliados e instituições. Nesta fase mais autoritária havia a crença de que o movimento em torno de um mito bastava


JÚNIOR BOZZELLA 



Combate à corrupção e ao crime organizado, promoção da economia liberal e defesa da democracia. Essas foram as pautas que conduziram a vitória da direita em 2018, os caminhos por onde escolhemos seguir para mudar o Brasil, afiançados por figuras como Sérgio Moro e Paulo Guedes.


Já em janeiro de 2019, percebeu-se no governo a falta de firmeza de propósito quanto ao combate à corrupção e ao crime organizado, enquanto o COAF era completamente desconfigurado, a medida em que revelava a prática de “rachadinhas” associadas a atuação de milicianos no âmbito da Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro com envolvimento do filho do presidente.


Na economia, durante as negociações da Nova Previdência, onde ainda encontrávamos ambiente favorável para reformas no Congresso, aprovamos quase tudo que era preponderante para ajudar a equalizar as contas do país, enquanto o próprio governo, pasmem, ia na direção contrária, trazendo pleitos corporativistas, não cumprindo combinados e, principalmente, iniciando um bombardeio a todas as pontes construídas de forma republicana. Ao se isolar, o governo atacou aliados e instituições. Nesta fase mais autoritária havia a crença de que o movimento em torno de um mito bastava. Atacaram impiedosamente os que se mantiveram coerentes aos seus propósitos. Assim foi com a deputada federal Joice Hasselmann, o ex-ministro Sérgio Moro e o senador Major Olímpio. O PSL, partido pelo qual muitos de nós nos elegemos, foi tratado com desdém e desrespeito. Os ataques seguiram ao âmbito das instituições Congresso Nacional e STF.


A equipe econômica debandou e Guedes já está em estágio final de fritura. Pois bem, dizem que o tempo se encarrega de dizer quem tem razão. Eu digo que não. A resposta tem sido dada, na verdade, com coerência e o trabalho. Alguns de nós somos leais às pautas pelas quais fomos eleitos. Outros preferiram trair seus eleitores e ser leais a um mito. Mudaram-se para o Centrão e passaram a se alinhar a pautas do PT, via “toma lá, dá cá”.


E qual caminho seguiremos agora? Exatamente o mesmo... O PSL-SP seguirá firme com o seu propósito e alinhado às pautas pelas quais fomos eleitos. Temos crescido e nos organizado, e nos manteremos leais àqueles que vem ajudando a construir, com muita coerência e trabalho, o principal partido de direita do Brasil. Andamos por mais de 600 municípios com o mantra da coerência. Hoje o PSL tem, somente no Estado de São Paulo, 143 vereadores e 32 prefeitos e vice-prefeitos filiados, estamos constituídos em 500 municípios do Estado e entre prefeitos e vice-prefeitos temos hoje cerca de 300 précandidaturas postas.

Ao todo nós temos cerca de 7.000 pré-candidatos a vereador no Estado, começando pela capital. Com estas etapas vencidas, o PSL-SP chega às eleições municipais, e fica evidente que o propósito que nos trouxe até aqui é o mesmo que guiará nossos candidatos. As pautas de 2018 continuam firmes para a nossa gente, e devemos sempre ser cobrados pela coerência e pelo trabalho.


Suspeição de Moro pode respingar na Globo

Ex-juiz da Lava Jato era um vazador de informações de processos contra adversários políticos para a emissora dos Marinho


MARANHÃO - Sancionado projeto que torna leitura da Bíblia obrigatória para redução de pena | Flávio Dino sancionou o projeto que disponibiliza a Bíblia nas penitenciárias do Maranhão.



Após aprovação na Assembleia Legislativa, por unanimidade dos votos, o projeto de lei que disponibiliza a Bíblia nas penitenciárias do Maranhão, de autoria da deputada Mical Damasceno, foi sancionado pelo governador Flávio Dino (PCdoB). A Lei 11.325, de 18 de agosto de 2020, inclui a Bíblia como livro obrigatório do acervo bibliográfico indicado pela Comissão de Remição pela leitura. A Remição pela Leitura é um instituto já existente no Direito brasileiro, previsto na Lei de Execuções Penais, onde outros livros dão a possibilidade do preso remir a pena por meio da leitura.


PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PLATAFORMA BRASIL

PLATAFORMA BRASIL

BRASIL

BRASIL
Fale conosco via Whatsapp: +55 99 991420820

Pesquisar este blog


Publicidade:

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!



Postagem em destaque

BOMBA! Fraude de documentos do CREA-MA e CONSTRUTORA MARAUTO ( TRANSFORMAR )

Diversas denúncias acerca de uma suposta fraude de documentos públicos, e um deles foi a falsificação de um termo de capacidade técnica da e...

RCNEWS TV

RCNEWS
logo%2BNova_ALEXANDRE%2BARA%25C3%259AJO%2Bpng

Recado para os Políticos

celso
Liberdade%2Bde%2Bimprensa%2B3

Arquivo do blog

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog