NOTA DE PESAR – Marcílio Araújo ‘Tigrão’




Com grande consternação a Câmara Municipal de Imperatriz recebeu a notícia do falecimento do Sr. MARCÍLIO DIAS DE ARAÚJO, ocorrido na madrugada de hoje, sexta-feira (28 de maio), vítima de Neoplasia Pulmonar.  


Conhecido em toda a cidade como “Tigrão”, por ser proprietário do SOCORRO TIGRÃO, de forma pioneira trabalhou durante 45 anos no ramo de prestação de serviços de guincho na  região. Era pai da 1ª Dama e secretária de Desenvolvimento Social, Janaína Ramos.  


“Com grande pesar e em nome do Poder Legislativo, manifestamos nossos mais sinceros sentimentos e nos solidarizamos a família que enlutada sofre neste momento. Que Deus possa consolar o coração de todos”.  


Imperatriz, 28 de maio de 2021.  


Amauri Alberto Pereira de Sousa

Presidente da Câmara Municipal de Imperatriz

JOÃO LISBOA – Prefeito Vilson Soares não prestou conta do 1° e 2° bimestre do FNDE e esconde informações públicas, na qual, fere a lei de responsabilidade fiscal.

 



O município de João Lisboa não tem sorte para prefeito, afinal, resolveram dar continuidade a uma gestão fracassada e sem compromisso com o município, dá nisso aí.


Conforme SIOPE – Sistema de informações sobre orçamentos públicos em educação, informa que o Prefeito Vilson Soares está se omitindo em informar ao Governo Federal às ações e investimentos acerca da Educação, no qual, está acometendo o crime de responsabilidade fiscal e demais.


Logo abaixo, consta o print onde demonstra a falta de transparência e compromisso do atual prefeito com o erário. Como diz o ditado, cidade sem vereador o Prefeito faz a festa.





SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA - Utilidade pública "Alô senhores(as) de 45 à 60 anos da área da Educação" vacina de imunização da COVID-19

 


A secretária de saúde de São Pedro da Água Branca


Avisa a toda população que hoje sexta-feira dia 28-05-2021 haverá campanha de vacinação contra Covid-19 na Praça São Pedro.

Faixa etária a partir de 60 anos e 45 anos com doenças crônicas e Profissionais da Educação a partir de 40 anos.


Horário: 08:00 _às_ 16:00

Traga seu cartão do SUS, CPF e Carteira de Vacinação.













Prefeito Raimundo Coquinho lança obra de abertura da nova estrada que liga Davinópolis a Imperatriz




O prefeito Raimundo Coquinho, acompanhado dos secretários Ires Carvalho (Casa Civil) e Jaciêlde Carvalho (adjunto-Agricultura); empresário Robson Pereira e assessores, participou na manhã desta sexta-feira, 28, do lançamento da obra de abertura da nova estrada que liga Davinópolis a Imperatriz. Via sairá da Vila Santa Lúcia à Vila Fiquene, em Imperatriz. Serão 2,5 km até chega às margens do riacho Cacau. 

Na ocasião, o prefeito agradeceu ao empresário Robson Pereira que doou ao município a área para construção da estrada que contribuirá para o desenvolvimento de Davinópolis. Além disso, a via se tornará uma opção de acesso mais rápido à Imperatriz. 

“Essa obra é essencial à população para garantir mobilidade urbana, pois desde o início da construção do Porto Seco, próximo a barreira da Polícia Militar, percebemos o aumento do fluxo de caminhões, fato que deve dobrar após o início das operações para carga e descarga de mercadorias na estação”, observou Raimundo Coquinho. 

Ele assinala que conversou com o prefeito de Imperatriz, Assis Ramos e o secretário de Infraestrutura, Zigomar Filho, sobre a viabilidade de construção da estrada em regime de parceria para complementação do trecho de aproximadamente de 600 metros da estrada que interligará Davinópolis e Imperatriz. 

Prefeito Raimundo Coquinho observa ainda que a construção do porto seco e da nova estrada deverão impulsionar a instalação de novos empreendimentos que deverão proporcionar a geração de emprego, renda e o fortalecimento da economia local e regional. “Estamos dando os primeiros passos através dessas parcerias para viabilizar condições de acesso para atrair a chegada de novos empreendimentos”, concluiu.




MONTES ALTOS – Prefeito Domingos França é denunciado no Ministério Público Federal e na CGU por falsificação de documento público e falsa informação ao Tesouro Nacional.



Hoje pela manha o blog veiculou uma matéria acerca de uma fraude nos documentos públicos relacionados aos relatórios bimestrais dos últimos quatro meses, e horas atrás o blog recebeu uma documentação que um cidadão Montealtense deu entrada com uma representação no MPF e CGU por falsificação de documento publico e outros crimes acometidos diante leis em vigor.



A gestão do Prefeito Domingos França está um verdadeiro Deus nos acuda, desastre total e constantemente há denúncias de corrupção e fraudes apresentadas por vereador ou pela população.





MONTES ALTOS – Prefeito Domingos França e o setor de contabilidade, fraudaram o relatório bimestral de despesas e receitas do município. Isso tudo para esconder sua maracutaias? Se explique Prefeito, você é a favor dessa desonestidade?

 


Como se não bastasse o desmando e tamanha incompetência em sua gestão, agora a fraude no relatório Bimestral, no qual é enviado para o Tesouro Nacional.


Em uma breve pesquisa no relatório Bimestral, é perceptível o famoso CTRL C + CTRL V, chamado copiar e colar, essa gestão é uma verdadeira farsa, um verdadeiro desonesto com o povo e totalmente irresponsável com o dinheiro publico. Se estão escondendo dados e informações, algo de errado tem, além de fraudarem os relatórios. Ao observarem os documentos abaixo, olhem os valores, pois só copiaram e colaram. 


Em nenhum Município do mundo os mesmo valores que entram no primeiro bimestre é o mesmo do segundo bimestre, outro detalhe, a receita do primeiro é a mesma do segundo bimestre, resumindo; fraude escarada nas informações públicas ao Tesouro Nacional. 


Mas, como diz o famoso ditado “ Prefeito só rouba se a Câmara de Vereadores deixar” essa frase foi usada por um prefeito exemplo no Brasil, onde, ele afirmou que se está havendo roubo na gestão de qualquer prefeito, isso é com anuência da casa de leis.


Que vergonha, Prefeito Domingos França, você que se diz ser honesto e sério diante o cargo público. O senhor está demonstrando o contrário de seu discurso. Vejam abaixo os relatórios bimestrais.








BURITIRANA | INFRAESTRUTURA – Reparos em vias urbanas avançam em todo o município.

 


Dando continuidade na operação Tapa Buracos, a Prefeitura Municipal de Buritirana, através da SINFRA, realizou nesta manhã (26/05), reparos nas ruas do povoado Tanque I. A recuperação das vias públicas do município seguem avançando e assim, beneficiando cada vez mais a população pelas ações da gestão Tony Brandão.


⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
#GovernoTonyBrandão
#BuritiranaCadaVezMelhor







PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PLATAFORMA BRASIL

PLATAFORMA BRASIL

BRASIL

BRASIL
Fale conosco via Whatsapp: +55 99 991420820

Pesquisar este blog


Publicidade:

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!



Postagem em destaque

BOMBA! Fraude de documentos do CREA-MA e CONSTRUTORA MARAUTO ( TRANSFORMAR )

Diversas denúncias acerca de uma suposta fraude de documentos públicos, e um deles foi a falsificação de um termo de capacidade técnica da e...

RCNEWS TV

RCNEWS
logo%2BNova_ALEXANDRE%2BARA%25C3%259AJO%2Bpng

Recado para os Políticos

celso
Liberdade%2Bde%2Bimprensa%2B3

Arquivo do blog

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog