GOV. EDISON LOBÃO – B F de Melo ( CONSTRUCENTER) e suas notas fiscais, mais de um Bi Trem de cimento somente para uma secretaria, vejamos o que faríamos com esse Bi trem de cimento 1421 sacos, somente em 2019.

FOTO: Ilustração do Bi Trem.


Somente em uma secretaria do município, notas fiscais são emitidas com diversos itens e não se ver resultado plausível ou obras construídas com tais materiais. Pouco mais de um Bi trem de cimento foi destinado para a secretaria de Infraestrutura em 2019 e onde foram investidos esse material?


Pela quantidade descrita em notas fiscais, daria para realizar o levante de 57.000 tijolos, daria para construir 5 escolas com 3 salas cada uma, no entanto, só se ver nota fiscal e cadê o material aplicado? Essa mesma empresa vem nos últimos três anos, vem faturando aproximadamente meio milhão de reais ano e ao analisar o comparativo de notas fiscais de um ano para o outro, não são muito diferentes.

 

Se houve Ministério Público de verdade, tudo isso seria apurado e levado as limpas para a sociedade. Nem tão pouco os vereadores se manifestaram diante tanto descaso.














B F DE MELO - NOTAS FISCAIS by REMOCIF OUVIDORIA on Scribd

GOV. EDISON LOBÃO - Bezerros desmandos estão até ameaçando de morte quem venha falar da atual gestão.



Os amarra cachorro do Prefeito, estão ao extremo desespero, estão ameaçando quem venha contrapor o desmando que encontra-se a cidade. 

Semanas atrás um professor foi agredido, estamos apurando toda documento, inclusive  exames realizados no IML e processos judiciais contra o agressor. 

Não está fácil para a população que luta por melhorias, enquanto os amarra cachorro estão se beneficiando, a população sofre e tem que sofrer calada. 

Enquanto o prefeito queria cortar benefícios dos servidores públicos, amigos do Rei estão recebendo gordas gratificações.


SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA – Mais uma vez o secretário comprador de arame farpado é pego na mentira e foi desmascarado por uma vereadora em grupo de WhatsApp.

Mais uma vez o secretário comprador de arame farpado “saúde”, diz; que o blog não buscou informações e estaria veiculando informações infundadas, muito bem! O blog recebeu áudios de pessoas no qual não querem se identificar “Pacientes” e afirmam tal denúncia, não está havendo médico para atender a sociedade, prova disso, a vereadora Sônia presenciou o fato e expôs a verdade junto a matéria veiculado pelo blog Remocif.

 

“Já fui três (3) vezes em dias alternados e não tinha, isso se chama irresponsabilidade com o povo” diz Vereadora.


Em grupos das redes sociais, o secretário de saúde foi desmascarado com sua mentira e emparedado, tendo em vista que a população está acordando, não se cala diante tamanha incompetência e irresponsabilidade da atual gestão.

 

A saúde pública da São Pedro, está sendo levada a sério, como levaram o Arame Farpado.

 










PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PLATAFORMA BRASIL

PLATAFORMA BRASIL

BRASIL

BRASIL
Fale conosco via Whatsapp: +55 99 991420820

Pesquisar este blog


Publicidade:

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!



Postagem em destaque

BOMBA! Fraude de documentos do CREA-MA e CONSTRUTORA MARAUTO ( TRANSFORMAR )

Diversas denúncias acerca de uma suposta fraude de documentos públicos, e um deles foi a falsificação de um termo de capacidade técnica da e...

RCNEWS TV

RCNEWS
logo%2BNova_ALEXANDRE%2BARA%25C3%259AJO%2Bpng

Recado para os Políticos

celso
Liberdade%2Bde%2Bimprensa%2B3

Arquivo do blog

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog