Município de Estreito ganhou novos investimentos em infraestrutura em 2023



ESTREITO – O prefeito, Leo Cunha, promoveu novos investimentos em infraestrutura durante o ano de 2023, em Estreito. Ruas de vários bairros estão sendo pavimentadas, além da padronização de calçadas. Foram feitos, também, investimentos na educação, como a construção de uma escola de tempo integral. 


“2023 foi um ano de realizações. Estreito é uma das cidades que mais está sendo desenvolvida no Sul do Maranhão. E a gente fica grato pelo apoio que temos da Câmara de Vereadores, que tem contribuído para que nossa gestão seja melhor, e com isso, nós temos êxitos de realizações”, destacou o prefeito Leo Cunha. 


São grandes obras em várias áreas, entre elas a infraestrutura. O bairro Madre Paulina, por exemplo, está sendo preparado para receber a tão sonhada pavimentação. “Estamos terminando a obra de esgoto fluvial do Madre Paulina, para que a gente possa iniciar a pavimentação total de ruas do bairro. São aproximadamente seis mil metros de pavimentação”, comemora o gestor. 


Além de infraestrutura, Léo Cunha, também priorizou durante o ano a educação. “Estamos construindo uma escola de tempo integral com capacidade para 500 alunos. Estamos transformado mais duas escolas municipais em escola de tempo integral. Ou seja, vamos iniciar no mês de fevereiro com três escola de tempo integral. É a primeira vez na história que Estreito terá escolas de tempo integral”. 


O município, também, recebeu durante o ano, investimentos na rede de água tratada através de uma parceria com o Governo Federal. “Viabilizamos muitos investimentos, como também conseguimos uma linha de crédito e investimentos, que tem possibilitado a pavimentação de ruas de vários bairros da cidade. Além de obras como padronização de calçadas visando melhorar a mobilidade dos moradores”, finalizou o prefeito Léo Cunha.

Reflexão! São Pedro da Água Branca avançou o equivalente a 20 anos em apenas três anos.



A prefeita Marília Gonçalves transformou o município de São Pedro da Água Branca em um verdadeiro canteiro de obras durante seus dois primeiros anos de mandato. Com a transição presidencial, muitos municípios sofrerão com a queda de receitas, falta de investimentos e outros fatores que prejudicaram o andamento de obras e projetos de diversos municípios no Brasil afora.


Marília tem feito a diferença na vida da população de São Pedro em todos os aspectos, algo que causa incômodo na oposição, que passou anos no poder e não trouxe a transformação que a atual gestão proporcionou, apesar das adversidades, como a queda de recursos. Mesmo assim, a gestão tem buscado soluções para problemas em todas as áreas, incluindo o cumprimento dos compromissos de campanha eleitoral.


São Pedro da Água Branca terá a oportunidade de escolher entre evolução ou atraso! A evolução é algo que fala por si só, basta observar por toda a cidade. Agora, convidamos todos a buscar fotos e registros do antes e depois. Em 2024, a continuidade do progresso está nas mãos de vocês.

PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PLATAFORMA BRASIL

PLATAFORMA BRASIL

BRASIL

BRASIL
Fale conosco via Whatsapp: +55 99 991420820

Pesquisar este blog


Publicidade:

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!



Postagem em destaque

BOMBA! Fraude de documentos do CREA-MA e CONSTRUTORA MARAUTO ( TRANSFORMAR )

Diversas denúncias acerca de uma suposta fraude de documentos públicos, e um deles foi a falsificação de um termo de capacidade técnica da e...

RCNEWS TV

RCNEWS
logo%2BNova_ALEXANDRE%2BARA%25C3%259AJO%2Bpng

Recado para os Políticos

celso
Liberdade%2Bde%2Bimprensa%2B3

Arquivo do blog

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog