RIBAMAR FIQUENE – Prefeito “Valentão” Cociflan do Amarante resolveu adiar o certame denunciado no Ministério Público por suposta fraude em sua modalidade.

 



O blog Remocif, veiculou uma matéria acerca de uma denúncia que relatava a suposta fraude na modalidade licitatória com recursos voluntários do Governo Federal, e ontem, 30, na publicação do Diário Oficial consta que o certame foi adiado.


Segundo a publicação, o certame foi adiado pelo fato da retificação do Edital.


Por se tratar de recursos voluntários do Governo Federal, a denúncia possa comprometer o certame, pois, mesmo sendo prestação de serviço com recursos de convênios e emendas como; FUNASA, FUNDO A FUNDO, EMENDA PARLAMENTAR e outros que se enquadram no perfil de recursos voluntários, requer uma maior fiscalização por parte do poder legislativo e dos órgãos ministerial e se adequando a sua respectiva modalidade licitatória. 


Na matéria anterior (https://www.remocif.com.br/2021/07/ribamar-fiquene-alo-ministerio-publico.html ) relata detalhes acerca da publicação anterior por parte do Município.



Veja a publicação do diário oficial, informando o adiamento do certame.


PREFEITURA MUNICIPAL DE RIBAMAR FIQUENE – MA AVISO DE ADIAMENTO. PREGÃO PRESENCIAL Nº 008/2021. A Prefeitura Municipal de Ribamar Fiquene – MA, através de seu Pregoeiro, torna público para o conhecimento dos interessados, que a licitação na modalidade Pregão Presencial do tipo Menor Preço Global, objetivando CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS TÉCNICOS ESPECIALIZADOS DE ENGENHARIA CONSULTIVA PARA ELABORAÇÃO DE PROJETOS, APOIO, GERENCIAMENTO, SUPERVISÃO E FISCALIZAÇÃO DAS OBRAS RELATIVAS AOS CONTRATOS DE REPASSES E CONVÊNIOS, BEM COMO ACOMPANHAMENTO, MONITORAMENTO DE OBRAS NOS PORTAIS SICONV, SIMEC, SISMOB, FUNASA, SIGA., foi ADIADO para o dia 13/08/2021 às 14:00:00hrs. O motivo do adiamento é em razão de Retificação do Edital. A sessão será realizada na Sala de reunião da Comissão Permanente de Licitação, situada na AV. PRINCIPAL, S/N, CENTRO, Ribamar Fiquene, Maranhão, sendo conduzida pelo Pregoeiro desta Prefeitura Municipal, auxiliado pela Equipe de Apoio. O edital e seus anexos encontram-se disponíveis no prédio onde funciona a Comissão Permanente de Licitação, das 12:00 às 18:00 horas, através do Portal da Transparência do Município pelo endereço www. ribamarfiquene.ma.gov.br, ou através do Portal de Acompanhamento das Contratações Públicas do TCE - SACOP. Ribamar Fiquene – MA, 28 de Julho de 2021. Rael da Cruz Silva, Pregoeiro.




AÇAILÂNDIA – Prefeito Aluísio pretende torrar R$ 4.751.175,45 com a reforma e ampliação de quadra poliesportiva.

 

Foto: Divulgação


A cidade de Açailândia passa por momentos turbulentos no tocante a pandemia, que diante o impacto causado pela pandemia,  o prefeito Aluísio tem tomado atitudes individualistas e irracionais, vejam só, o mesmo pretende torrar quase CINCO MILHÕES com reforma e ampliação de quadras. Uma ação plausível, mas, nesse momento a preocupação teria que ser outra!!!


Reforma e construção, espera! Vidas e saúde não espera. 


É uma situação delicada, quando se refere a saúde pública! Obras, reformas e investimentos nessa área, causam um impacto positivo para o município, no entanto, há uma prioridade inicial, que é a saúde, vidas e etc. Mas, diante o desmando dos últimos quatro anos do Prefeito Aluísio não esperava-se nada, além de atos individualistas e sem o mínimo planejamento. A população precisa acompanhar de perto os gastos públicos e o destino final do dinheiro que está sendo gasto mensalmente no município. 




PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PLATAFORMA BRASIL

PLATAFORMA BRASIL

BRASIL

BRASIL
Fale conosco via Whatsapp: +55 99 991420820

Pesquisar este blog


Publicidade:

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!



Postagem em destaque

BOMBA! Fraude de documentos do CREA-MA e CONSTRUTORA MARAUTO ( TRANSFORMAR )

Diversas denúncias acerca de uma suposta fraude de documentos públicos, e um deles foi a falsificação de um termo de capacidade técnica da e...

RCNEWS TV

RCNEWS
logo%2BNova_ALEXANDRE%2BARA%25C3%259AJO%2Bpng

Recado para os Políticos

celso
Liberdade%2Bde%2Bimprensa%2B3

Arquivo do blog

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog