Após desistência de Jairo Madeira, Fábio Holanda se fortaleceu e dispara na frente do conceito popular.

 

A cidade de João Lisboa vive um momento inovador e com o um ar de mudança! Dr.Fábio Holanda é a esperança de muitos, diante o atual cenário, diversas denúncias por parte da população e de vereadores de oposição, levam ao Prefeito Vilson um grande desgaste, que diante a desistência de Jairo Madeira a oposição ganhou força e dispara no conceito de aprovação, diante um projeto desafiador e inovador.


A politica tem seus momentos e etapas que precisam serem respeitadas e até mesmo analisado, o grupo do Prefeito Vilson é o mesmo grupo de Jairo Madeira, talvez seja o que levou a desistência de Jairo a disputa eleitoral de 2024, no entanto, Vilson tem perdido muitas lideranças, como é o caso de sua Vice-prefeita e Dr. Enoque que foram protagonista/contribuintes de uma vitória significativa no pleito passado junto ao projeto de Vilson Soares, e assim tem sido o cenário de João Lisboa, diversas mudanças em todos os lados, mas quem mais tem perdido é o grupo de Vilson.


Vamos aguardar os próximos momentos e movimentações politicas para que a população venha acompanhar e analisar de perto.




PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PLATAFORMA BRASIL

PLATAFORMA BRASIL

BRASIL

BRASIL
Fale conosco via Whatsapp: +55 99 991420820

Pesquisar este blog


Publicidade:

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!



Postagem em destaque

BOMBA! Fraude de documentos do CREA-MA e CONSTRUTORA MARAUTO ( TRANSFORMAR )

Diversas denúncias acerca de uma suposta fraude de documentos públicos, e um deles foi a falsificação de um termo de capacidade técnica da e...

RCNEWS TV

RCNEWS
logo%2BNova_ALEXANDRE%2BARA%25C3%259AJO%2Bpng

Recado para os Políticos

celso
Liberdade%2Bde%2Bimprensa%2B3

Arquivo do blog

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog