EXCLUSIVO! Veja parte do inquérito que fala sobre a propina da empresa Droga Rocha em favor de Felipe dos Pneus



O documento mostra como funcionava o esquema criminoso comandado por Felipe dos Pneus, que foi afastado do cargo de prefeito por decisão do desembargador federal Ney Bello, que autorizou a operação.

Na investigação, os federais identificaram que o proprietário da empresa Droga Rocha, Antônio Francisco Rocha de Abreu, foi coautor do crime de fraude licitatória relacionado ao contrato investigado.

A PF indentificou um diálogo comprometedor entre Francisco Rocha e Antonio Neto (diretor do setor de compras do Município de Santa Inês) sobre a Ata de Registro de Preços nº 015/2020, da Prefeitura de Presidente Dutra/MA, que, posteriormente, sofreria a adesão da Prefeitura de Santa Inês.

Nesse diálogo ficou evidenciado que o empresário Francisco Rocha participava ativamente das negociações ilícitas perpetradas pelo núcleo criminoso da prefeitura.

Além disso, a quebra do sigilo bancário revelou que a empresa Droga Rocha fez transações bancárias para a empresa A B de Carvalho, que pertence a Antonio Barbosa de Carvalho (pai do prefeito afastado Felipe dos Pneus).

Foi possível identificar que o investigado Francisco Rocha é responsável por “quitar” a dívida de Felipe dos Pneus com seu pai, que foi seu financiador de campanha. Foram feitas diversas transferências, entre elas uma no valor de R$ 100 mil.

No bojo da investigação também foi identicado que houve inúmeros saques em espécie realizados por Francisco Rocha e Nilton Sérgio dos Santos (funcionário da Droga Rocha), todos os meses, de fevereiro a setembro de 2021 (período em que o contrato da Droga Rocha encontrava-se vigente com a Prefeitura de Santa Inês).

O total sacado, em espécie, no período citado supera o valor de R$ 5 milhões.

CLICA E VEJA PARTE DO INQUÉRITO QUE FALA SOBRE FRANCISCO ROCHA


Fonte: Luis Pablo

Prefeito Geraldo Braga sumiu com notas fiscais da prestação de contas, afirma presidente do conselho de educação do município.




GOVERNADOR EDISON LOBÃO 
 

Após cobranças dos Sindicato e do próprio conselho de educação, o Prefeito Geraldo Braga foi obrigado a realizar um novo rateio. Afinal, se o sindicato e conselheiros não estivessem atento com receitas e despesas, pra onde iria esse dinheiro da sobra? Cadê às notas fiscais que até hoje o Conselho do Fundeb aguarda!..


A gestão obscura e enganadora é alvo de mais um escândalo. Só que agora, na educação, isso é mais um caso para o Ministério Público Federal e Tribunal de Contas da União. Assistam o vídeo até o final e tirem suas conclusões.( Acima)

A foto acima, descreve uma reunião na casa de leis com representantes da atual gestão e vereadores. Diante tantas atrapalhadas e enganações da gestão com a classe da Educação, parece que agora os subordinados do prefeito, irão fazer alguma coisa. Mas, cuidado senhores! É de se estranhar a postura casa de leis, na qual é um poder independente, tudo indica que está sendo influenciada por recados e ordens do prefeito acerca de seus interesses ( poder executivo).


Vejam abaixo a fala do prefeito. Mas, não caim no conto do vigário! Essa “estória” é pra enganar besta. O que o povo quer é às notas fiscais que até hoje o conselho aguarda. Mas, surge uma pergunta! Como que a prestação de contas do ano de 2021 foi apresentada ? Sem essas notas fiscais? Sem aprovação do conselho?


O que se sabe é que essa novela é alvo de denúncias junto ao Tribunal de Contas da União e Ministério Público Federal. Vamos aguardar e assistir de camarote os próximos capítulos.
 



Em Porto Franco o secretário de saúde consegue contrariar as leis da física, é professor da UFMA, Assessor Jurídico e Secretário de Saúde. Uffa, quase não acaba o acumulo de cargo.

 



Alô Ministério Público Federal, o senhor Marco Aurélio Gonzaga Santos é professor da UFMA, 40 horas, secretário de saúde, na qual é dedicação exclusiva e por último, Assessor Jurídico. No ano de 2021 o mesmo, ocupou o cargo de procurador-geral de Porto Franco, que culminou em acumulou de cargos públicos, como foi citado logo acima; Assessor Jurídico em Lajeado Novo, professor na UFMA e procurador-geral de Porto Franco. Isso pode? Vamos aguardar a resposta do MPF.


Pensei que a lei da física nunca seria contrariada, mas, pasmem! Temos uma nova descoberta no mundo, um ser vivo consegue estar em dois lugares ao mesmo tempo. Assim provou o senhor Marco Aurélio, cunhado do atual prefeito de Porto Franco, marido da então suplente de deputado estadual, Valéria Macedo.


Segue abaixo, comrpovação dos respectivos cargos.


https://www.portofranco.ma.gov.br/orgaos/orgaos/exibir/3746



Fonte:https://sigaa.ufma.br/sigaa/public/docente/portal.jsf?siape=4227190


https://sigaa.ufma.br/sigaa/public/docente/disciplinas.jsf?siape=4227190&lc=pt_BR



Pastor Cavalcante ainda é deputado? Nem nos templos o “líder” religioso é citado.

 



Uma pergunta bem pertinente ao ano que estamos! Alguém viu o Deputado Estadual, Pastor Cavalcante, por aí? Dizem más-línguas que o líder religioso está mais sumido que leite de onça.


O parlamentar é questionado por sua péssima atuação no parlamento, segundo informações, que circulam nas redes sociais, agora o líder religioso quer ser Deputado Federal. Eis a pergunta! O que o Deputado Cavalcante fez por sua cidade?


O eleitorado está de olho em nomes para as eleições de 2022, inclusive na atuação de cada politico.



PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PLATAFORMA BRASIL

PLATAFORMA BRASIL

BRASIL

BRASIL
Fale conosco via Whatsapp: +55 99 991420820

Pesquisar este blog


Publicidade:

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!



Postagem em destaque

BOMBA! Fraude de documentos do CREA-MA e CONSTRUTORA MARAUTO ( TRANSFORMAR )

Diversas denúncias acerca de uma suposta fraude de documentos públicos, e um deles foi a falsificação de um termo de capacidade técnica da e...

RCNEWS TV

RCNEWS
logo%2BNova_ALEXANDRE%2BARA%25C3%259AJO%2Bpng

Recado para os Políticos

celso
Liberdade%2Bde%2Bimprensa%2B3

Arquivo do blog

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog