VILA NOVA DOS MARTÍRIOS – Prefeita recebeu uma bolada da “vale” agora irá receber do Governo Federal, recursos da cessão onerosa do petróleo R$ 1.080.676,08 milhões de reais.

Informações que chegaram ao portal de notícias remocif, é que a prefeitura recebeu pouco mais de três milhões de reais da empresa Vale, exploradora do solo do município e uma das maiores fontes de receitas próprias do município, em um áudio que circula nas redes sociais, é notório que precisa-se refletir sobre os nossos governantes, afinal, o suposto esquema de propina que viralizou nas redes sociais e mexeu com a sociedade, chegou ao conhecimento de toda a população, ressaltando que foi veiculado por vários meios de comunicação, em momento algum o portal afirma.

No último dia 17, o Presidente da república, sancionou a lei na qual ira ratear os recursos de barris de petróleo “ cessão onerosa “ que chegam ao valor de 10.9 Bilhões de reais.

A Prefeitura de Vila nova, irá receber um milhão e oitenta mil reais, eis a pergunta, onde está sendo investido esses milhões? Sem falar no que é de praxe, todos os dias 10, 20, 30 entrar recursos nos cofres de todos os municípios do Brasil.

Realmente a Prefeitura de Vila Nova é uma mina de ouro, por isso a briga para se manter no poder, a população precisa analisar em quais políticos devem votar, irão surgir vários salvadores da pátria, mas abram os olhos que irão surgir pessoas de boa índole e caráter, não se venda por um botijão de gás ou um prato quente do dia, pois isso irá faltar por quatro anos caso venda seu voto e não terá direito de cobrar nada, pois seu compromisso foi honrado.

Na eleição de 2020, vote em quem realmente tem serviço prestado e que proporcione o desenvolvimento e geração de renda e emprego para esta cidade, com esses milhões que circulam sobre essa prefeitura, daria para transformar essa cidade e tornar a vida de cada cidadão em algo mais digno e justo.

Montes Altos - O município receberá o décimo terceiro, isso mesmo! Aproximadamente R$ 811 mil reais. Será se agora ele paga os servidores atrasados?

Cidade sem sorte para prefeito, mas mesmo assim irá receber uma bagatela de quase novecentos mil reais.

O texto foi publicado no diário oficial e sancionado pelo Presidente Jair Bolsonaro presidente da República, Jair Bolsonaro, sancionou nesta quinta-feira, 17 de outubro, a Lei 13.885/2019, que define o rateio entre Estados e Municípios de parte dos recursos do leilão de petróleo dos excedentes de barris de petróleo do pré-sal.

Com isso o município irá receber o montante, no entanto, com seus critérios para fins do mesmo.

Urgente - Policial Militar recorre ao suicídio.

Por, Luís Cardoso ( Reprodução)

A policial militar feminina, Suelen, lotada no 7º BPM, Pindaré Mirin, recorreu na noite ao suicídio. Ela estava dentro do carro com o namorado, em Santa Inês.

Em meio a discursão, puxou a arma e deu um tiro em si mesma. A militar deixou duas filhas. De acordo com informações, a policial estava atravessando um quadro de depressão.

PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PLATAFORMA BRASIL

PLATAFORMA BRASIL

BRASIL

BRASIL
Fale conosco via Whatsapp: +55 99 991420820

Pesquisar este blog


Publicidade:

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!



Postagem em destaque

BOMBA! Fraude de documentos do CREA-MA e CONSTRUTORA MARAUTO ( TRANSFORMAR )

Diversas denúncias acerca de uma suposta fraude de documentos públicos, e um deles foi a falsificação de um termo de capacidade técnica da e...

RCNEWS TV

RCNEWS
logo%2BNova_ALEXANDRE%2BARA%25C3%259AJO%2Bpng

Recado para os Políticos

celso
Liberdade%2Bde%2Bimprensa%2B3

Arquivo do blog

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog