EXTREMA DIRETA E BOLSONARISTAS SÃO PRÉ-CANDIDATOS A VEREADORES PELO PT



Isso só acontece em Governador Edison Lobão/MA.
.
Pode uma fonte jorrar água doce e água salgada ao mesmo tempo?
.
Que situação constrangedora o presidente do PT está colocando o partido, servindo simplesmente aos interesses do prefeito e de pessoas que sequer respeitam a identidade partidária e simplesmente querem utilizar a sigla pra almejar o cargo de vereador.
.
Carlos Viana, ou simplesmente Carlinhos da Quadrilha (como é conhecido) diz ser de extrema-direita, foi apoiador de Bolsonaro nas eleições de 2018 dizendo ser o PT o partido mais corrupto do mundo, chamou o militantes de petralhada (aquela história toda) e sabe por qual partido ele é pré-candidato a vereador? Adivinhem: pelo PT.
.
O presidente João Justino diz não apoiar o retrocesso, mas prova o contrário ao ficar de cócoras ao ser superveniente aos interesse$ do “dito cujo” que não teve habilidade nem pra construir o próprio partido, o PCdoB,e agora encaminha pseudopetistas pra serem candidatos pelo PT.
.
Eita Ribeirãozinho às avessas.

JOÃO LISBOA TEM SÓ UM PRÉ-CANDIDATO? SÓ ESCUTA O NOME DO DR.ENOQUE, CADÊ OS OUTROS?


 

Em plena pré-campanha e a população parece ter tomando sua decisão, não se escuta outro nome “ É o DR” , “ Enoque na cabeça” diante esse contexto vem uma pergunta, cadê os outros pré-candidatos.

 

A eleição esse ano será diferente das demais, conforme o posicionamento social e informações por meio das redes sociais, tornou uma disputa limpa e transparente, creio que esse seja o motivo da população ter feito sua escolha, mas vamos aguardar a manifestação do candidato do Prefeito que passou oito anos e deixou muito a desejar.


SÃO FRANCISCO DO BREJÃO – Morador afirma que de dez pessoas, sete enaltassem o nome de RONEY./ A situação pro atual prefeito tá feia, tchau reeleição.

Com a evolução e rapidez da informação a população já estar mais consciente em quem votar, quais propostas acreditar e diante isso, vejam a opinião popular diante o cenário político no município.

 

A rejeição do Prefeito está altíssima.


SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA – Alguém viu onde o prefeito colocou dois transformadores novos? E essa renca de poste de concreto tá sendo implantado aonde?

Enquanto a população passa fome, necessidades o Prefeito compra postes de concreto e Transformadores Monofásicos, será que esse material é pra alguma fazenda? Ou será que ele está levando energia pra cidade? Esse Prefeito é um tremendo de um incompetente e irresponsável, pois quem é responsável pela rede elétrica em alta tensão é a CEMAR e não o município.

 

Diante notas fiscais apresentadas pela empresa B C CABRAL demonstra tamanha irresponsabilidade e falta de compromisso com o erário. A pergunta que toda a sociedade faz, onde está esses arames farpados, arames lisos e postes de concreto com transformador?

 

Enquanto a cidade dorme a câmara de Vereadores aceita esse tipo de postura e danos ao erário, se vereadores foram eleitos pra isso, então qual está sendo seu papel diante o parlamento? Será que vereadores fazem parte desse desmando? Vereadores apoiam e são coniventes desses atos letais aos cofres públicos?

 

A população está de olho, no entanto tem medo de se manifestar e a resposta irão dar nas urnas.











PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PLATAFORMA BRASIL

PLATAFORMA BRASIL

BRASIL

BRASIL
Fale conosco via Whatsapp: +55 99 991420820

Pesquisar este blog


Publicidade:

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!



Postagem em destaque

BOMBA! Fraude de documentos do CREA-MA e CONSTRUTORA MARAUTO ( TRANSFORMAR )

Diversas denúncias acerca de uma suposta fraude de documentos públicos, e um deles foi a falsificação de um termo de capacidade técnica da e...

RCNEWS TV

RCNEWS
logo%2BNova_ALEXANDRE%2BARA%25C3%259AJO%2Bpng

Recado para os Políticos

celso
Liberdade%2Bde%2Bimprensa%2B3

Arquivo do blog

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog