Ministro do Supremo Gilmar Mendes participa de live do MST


Em live do MST, Mendes propõe a Lei de Responsabilidade Social

O ministro Gilmar Mendes participou de uma live promovida pelo MST, qual o intuito de um ministro participar de uma reunião arquitetada pelo os esquerdistas? O supremo  em seu regimento interno permite isso? Um membro da alta corte se alinhar com ideologia e cunho político? 


O estado democrático de direito é uma das diretrizes de nossa constituição, no entanto, órgãos e intituições detém de suas diretrizes, como é o caso do Supremo Federal. É conhecimento de todos que a alta corte em si, detém de cargos de "Indicação" no entanto, os ministros tendem em defender a Constituição Federal e não levantar uma bandeira partidária, mesmo sendo indicado por um político. 




AÇAILÂNDIA – Prefeito deita e rola sem o portal da transparência, segundo o MPMA instaurou o inquérito civil para acompanhar, caso haja indícios de ilicitudes.



 CIDADE SEM GESTÃO E O POVO SEM DIREÇÃO.


CONFIRA NO LINK : https://cdn-0.mpma.mp.br/diario/1512020-17082020.pdf

Uma cidade do porte de Açailândia e pelo quantitativo financeiro que circula mensalmente nos cofres públicos, não informar ou atualizar o site da Prefeitura passa a ser um crime e uma afronta contra a sociedade, pois o Prefeito é um mero administrador do dinheiro público e não administrador do dinheiro alheio e achar que seja “seu”.


Atos como esse, passa a ser inadmissível em meio a gestão pública, onde se viu um mero nomeado pelo voto popular, administrar sem prestar conta do dinheiro público?


Está chegando as eleições e a população precisa abrir os olhos mediante atos como esse, não se deixe enganar por falsos profetas, onde se dizem serem o salvador da pátria. Cuidado com esses cordeiros revestidos de maldade e atrocidades em seus atos públicos e notórios.

AÇAILÂNDIA - O Covidão precisa ser investigado pela POLICIA FEDERAL, além do contrato ainda houve aditivo, Prefeitura e Casa do Alivio e Sofrimento. (R$ 1.680.000,00)

ALÔ POLÍCIA FEDERAL, ALÔ MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL, VEJAM ESSES CONTRATOS. 


 


Diante o contrato milionário com uma empresa da cidade de Montes Altos, na qual, já foi alvo de uma ação do Ministério Público. Mesmo assim o PREFEITÃO resolveu arriscar e passar por cima das autoridades.  Segundo o Ministério Público, por meio de diligências, havia algumas incompatibilidades, no qual consta nos autos da diligência realizada pelo órgão ministerial.

 

No oficio 989.2020 – Foi enviado a relação dos funcionários da UTI, na qual foi entregue para o MPMA, isso no dia 11/07/2020, enquanto isso o PREFEITÃO TOP DAS TAPIOCAS, torrando o dinheiro, até aditivo o mesmo realizou mediante esse contrato.

 

No dia 22/06/2020 o Ministério Público realizou a juntada de documentações descrita nos autos; COTNRATO 001, OFICIO OFC-2 OJEACD832020 , NOTA DE EMPENHO EM FAVOR DA CASA ALÍVIO DO SOFRIMENTO.

 

O Inquérito Civil foi instaurado para apreciar o contrato entre as partes, no entanto, cabe o Ministério Público junto a Policia Federal realizar diligências, pois a fonte do recurso é Federal, oriundas para o combate ao COVID-19. Segundo o contrato, o objeto é desde mão de obra, equipamentos entre outros itens supracitados. (Em anexo.).






REDE GLOBO É ALVO DE UM ESQUEMA DE LAVAGEM DE DINHEIRO – DOLEIRO ABRE A BOCA E AFIRMA QUE REPASSOU MILHÕES PARA OS MARINHOS.

 Inferno na Globo: Bolsonaro em alta e clã Marinho em delação

Canal vê seu principal crítico ganhar aprovação popular enquanto precisa desmentir denúncia de doleiro preso

A sexta-feira (14) foi atípica nas reuniões de pauta do telejornalismo da Globo. Os editores discutiram duas notícias inimagináveis até então: o crescimento da popularidade de Jair Bolsonaro, apontado em pesquisa do Datafolha (37% de "bom ou ótimo"), e a citação de dois dos três donos da emissora — os empresários e irmãos Irineu Roberto Marinho e José Roberto Marinho — em delação do "doleiro dos doleiros" Dario Messer ao Ministério Público Federal, segundo a revista Veja.

 

Bolsonaro festeja o apoio de 37% dos brasileiros no momento em que a Globo se defende de denúncia feita por doleiro envolvido em esquema de corrupção

Bolsonaro festeja o apoio de 37% dos brasileiros no momento em que a Globo se defende de denúncia feita por doleiro envolvido em esquema de corrupção

Foto: Fotomontagem: Blog Sala de TV

Ambos os assuntos foram abordados no Jornal Nacional. A recuperação súbita da aprovação do presidente mereceu gráfico comparativo dos levantamentos anteriores, quando a imagem dele estava mal avaliada. A 'bomba' sobre o suposto fornecimento clandestino de dólares à família Marinho recebeu abordagem sucinta. William Bonner leu uma "nota seca", sem imagem ilustrativa.

 

"A respeito de notícias divulgadas sobre a delação de Dario Messer, esclarecemos que Roberto Irineu Marinho e João Roberto Marinho não têm e nunca tiveram contas não declaradas às autoridades brasileiras no exterior. Da mesma forma, nunca realizaram operações não declaradas às autoridades brasileiras", informou o âncora e editor-chefe.

 

Principal concorrente da Globo no Ibope e na linha editorial, a RecordTV dedicou 1 minuto e 35 segundos para o tema em seu principal telejornal noturno. "O doleiro Dario Messer, que é investigado pela Lava-Jato, disse em delação premiada que entregava pacotes de dinheiro para integrantes da família Marinho, dona da Rede Globo", introduziu Cristina Lemos, apresentadora do Jornal da Record.

 

 

Ao vivo, a repórter Vivian Casanova informou detalhes das hipotéticas operações com moeda norte-americana, mas não incluiu uma informação destacada em outros veículos de comunicação: Dario Messer disse que entregava os dólares na sede da Globo, no Rio, porém nunca encontrou pessoalmente Roberto Irineu Marinho e João Roberto Marinho.

 

Independentemente da veracidade e dos detalhes desse relato, a simples citação dos Marinhos pelo doleiro incriminado gerou ciclópica publicidade negativa à emissora. Sites ligados a lulistas e bolsonaristas não disfarçaram a satisfação em noticiar o conjectural envolvimento dos homens mais poderosos da TV brasileira com o operador de um esquema bilionário de lavagem de dinheiro.

 

Como se sabe, a Globo desagrada tanto a poderosos e seguidores da direta quanto aos da esquerda. Vê-la sob suspeita de alguma irregularidade dá munição a seus críticos. O principal deles, o presidente Jair Bolsonaro, interrompeu a fase "paz e amor" para atacar o canal considerado "inimigo".

 

No Twitter, postou um cálculo do quanto os donos da emissora teriam recebido em esquema supostamente clandestino. "R$ 1,75 bilhão é o valor que pode ter sido repassado, em dinheiro vivo à família Marinho da Globo, segundo o doleiro Dario Messer", escreveu. No sábado, em outro tweet a respeito do assunto, fez uma provocação: "Aguardando para o Fantástico de amanhã".

 

O jogo virou: agora o atacado Bolsonaro está em alta e sua grande crítica Globo enfrenta um momento delicado, com risco à sua credibilidade. O Brasil parece uma novela, com os telespectadores sempre surpreendidos com as reviravoltas na trama e ansiosos para ver as cenas dos próximos capítulos.

FONTE: Terra


PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PLATAFORMA BRASIL

PLATAFORMA BRASIL

BRASIL

BRASIL
Fale conosco via Whatsapp: +55 99 991420820

Pesquisar este blog


Publicidade:

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!



Postagem em destaque

BOMBA! Fraude de documentos do CREA-MA e CONSTRUTORA MARAUTO ( TRANSFORMAR )

Diversas denúncias acerca de uma suposta fraude de documentos públicos, e um deles foi a falsificação de um termo de capacidade técnica da e...

RCNEWS TV

RCNEWS
logo%2BNova_ALEXANDRE%2BARA%25C3%259AJO%2Bpng

Recado para os Políticos

celso
Liberdade%2Bde%2Bimprensa%2B3

Arquivo do blog

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog