Jota Pinto contesta denúncias e destaca importância do Hospital de Traumatologia e Ortopedia do Maranhão



Em face de críticas da oposição ao governo estadual, parlamentar sugeriu uma visita in loco ao HTO

 

O deputado Jota Pinto (Podemos) ocupou a tribuna, na sessão desta quinta-feira (11), para destacar a importância do Hospital de Traumatologia e Ortopedia do Maranhão. Ele frisou que o HTO é uma referência em cirurgia ortopédica de alta complexidade no estado.

Em face de críticas da oposição ao governo estadual, Jota Pinto sugeriu uma visita in loco ao HTO para esclarecer supostas denúncias e reclamações de usuários da unidade de saúde.

“Faço o convite para que os deputados desta Casa possam ir conosco ao HTO até para ver o trabalho que está sendo feito por aqueles profissionais. E faço este convite porque já tive a chance de visitar aquela unidade e de dialogar com profissionais de saúde e pacientes. O HTO é uma de nossas unidades da rede estadual com maior aprovação por parte dos maranhenses quanto à excelência dos serviços prestados”, frisou Jota Pinto.

Ele disse que, independentemente de cor partidária, o Governo sempre teve um olhar para todas as classes políticas, para todos os municípios do Maranhão.

"Nós, lá na articulação política, recebemos quem votou e quem não votou no governador Carlos Brandão. A orientação sempre foi perceber e atender bem e, com um detalhe, o que fosse demanda para levar para que se fosse trabalhada essa demanda para cada município. É tanto que Brandão todo dia está inaugurando obras em praticamente todos os municípios do Maranhão”, ressaltou Jota Pinto. 

PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PLATAFORMA BRASIL

PLATAFORMA BRASIL

BRASIL

BRASIL
Fale conosco via Whatsapp: +55 99 991420820

Pesquisar este blog


Publicidade:

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!



Postagem em destaque

BOMBA! Fraude de documentos do CREA-MA e CONSTRUTORA MARAUTO ( TRANSFORMAR )

Diversas denúncias acerca de uma suposta fraude de documentos públicos, e um deles foi a falsificação de um termo de capacidade técnica da e...

RCNEWS TV

RCNEWS
logo%2BNova_ALEXANDRE%2BARA%25C3%259AJO%2Bpng

Recado para os Políticos

celso
Liberdade%2Bde%2Bimprensa%2B3

Arquivo do blog

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog