Davinópolis - Sinfra e poder executivo, entregam a rua São Jorge, pavimentada e iluminada.

Na tarde desta sexta-feira,20, o Prefeito Raimundo Nonato (Coquinho), entregou a rua São Jorge, que hoje encontra-se pavimentada e iluminada. 

O ato solene, contou com a presença de vereadores, secretários(a) que em discurso o Prefeito reforçou seu compromisso em transformar a cidade em um verdadeiro canteiro de obras. 

Na oportunidade o secretário de Infraestrutura Madson Sipauba, relata tristes lembranças em ver uma rua no centro da cidade, intrafegável, hoje parece um sonho, que literalmente foi realizado para a população Davinopolitana.

“Hoje a cidade conta com ruas pavimentadas e iluminadas” afirma o secretário de infraestrutura. 

Em discurso o secretário Madson Sipauba, relata que o cronograma de obras, está seguindo a todo vapor sem intervenções ou pausa em suas execuções. 

Moradores agradeceram ao Prefeito que antes de iniciar o ato solene, o Prefeito visitou casa por casa e ouviu as demandas da população.

Entretanto, o Prefeito em discurso reconhece que muita coisa precisa melhorar, mas, nesses últimos nove meses, muitas coisas mudaram em Davinópolis.  As dificuldades são em todas as pastas do município, mas; afirma, iremos trazer dias melhores para Davinópolis. 

Atuação é resultado, veja os resultados da parceria Julimar Hilarino e Dep. Marreca Filho

O pré candidato à prefeito de Davinópolis Julimar Hilarino recebeu do Dep. Federal Marreca Filho a garantia de que o partido PATRIOTA 51 estará na base de Julimar nas eleições 2020.

 

Hoje Marreca Filho é o deputado federal com maior atuação em Davinópolis, destinou recursos para saúde e que foram fundamentais para reforma do Posto J, Instalação do Centro de Reabilitação e Promoção da Saúde, uma Ambulância moderna para o transporte de pacientes para sessões de hemodiálise em Imperatriz, bicicletas para os Agentes Comunitários de Saúde e em breve entregará um Caminhão Basculante para coleta de lixo e mais dois tanques de resfriamento de leite e kits de irrigação para trabalhadores rurais.

“O deputado Marreca Filho é muito importante para Davinópolis. O que ele tem feito por nós nesse momento difícil, aumenta ainda mais nossa confiança nele e em seu pai”, comentou Julimar.

“Vamos lutar juntos, ele vai me apoiar e trabalharemos para cuidar melhor do nosso povo”, finalizou o pré candidato à prefeito de Davinópolis Julimar Hilarino”.

IMPERATRIZ - O dinheiro da população de Imperatriz, está servindo de balde aparador, para arcar com propagandas para o Prefeito.

A prefeitura de Imperatriz hoje mantém várias propagandas diferentes na televisão exibidas em horário nobre, qual é o interesse popular em uma propaganda onde a licitação da obra ainda não aconteceu? Ou a propaganda mostrando asfalto em um bairro que teve apenas remendos? 
 
A farra das propagandas tá tão grande, que o prefeitão acabou de assinar mais um contrato com a empresa CANAL COMUNICAÇÃO, no valor de R$ 450 mil reais, pra continuar aparecendo em horário nobre na Mirante. 
 
Na verdade o Alcaide tenta de forma desesperada nessas propagandas bancadas com dinheiro público, alavancar o seu nome, sua popularidade tá mais baixa que intestino de sapo, muito próxima do chão, há quem diga que ele tem apenas um digito. Tem um ditado popular que diz o seguinte: cavalo que come muito, tem que ter um bom bridão!!!
 
O Ministério Público precisa botar um freio, não podemos permitir que continue o desaforo com o dinheiro público!!!
 
Reprodução  Fonte: Portal do Frei.
 

Davinópolis – Julimar tem segurança partidária e é o nosso próximo Prefeito de Davinópolis; Afirma Deputado Federal Marreca Filho

IMPERATRIZ- Patriotas / Julimar Hilarino e Marreca Filho. Foto: Carlos Dantas

O Deputado Federal Marreca filho, desembarcou hoje pela manhã no Aeroporto Cortez Moreira ( Imperatriz-Ma)  e irá cumprir sua agenda de compromisso junto ao presidente Regional, DR. Lourival.

O Deputado esteve reunido com sua base política da região Tocantina, na oportunidade visitou o Presidente da Câmara de Imperatriz, José Carlos Soares ( Pé de Pato ) e logo em seguida, se dirigiu a sala de reuniões onde  a pauta, foi a cidade de Davinópolis. Mais uma vez o Deputado Marreca Filho, Afirma compromisso com Julimar Hilarino e diz, “O próximo prefeito de Davinópolis é Julimar”

BEBÉ TAXISTA / JULIMAR HILARINO / DITOLA  - VEREADORES DA REGIÃO TOCANTINA
BEBÉ TAXISTA / JULIMAR HILARINO / DITOLA – VEREADORES DA REGIÃO TOCANTINA


Após a fala do Deputado, aliados partidários comentaram, Julimar é querido dentro do partido e tem total apoio da região Tocantina, além  de nós partidários e correligionários do Patriota ( 51 ).

Hoje a noite o Deputado Marreca Filho, participará de uma de suas paixões, no qual tornou-se projeto de lei na qual apresentado na Câmara dos Deputados, projeto esse que é fruto de muita luta dos profissionais da Vaquejada.

GOVERNADOR EDISON LOBÃO – Vereador Osmar do Setor Agrícola, encaminha ofício ao executivo para que venha legalizar e liberar o alvará de transporte público da linha Setor Agrícola x Imperatriz .

 

Vereador Osmar, faz uso da tribuna e solicita via oficio ao executivo e secretaria de transportes do Município, que venha legalizar a linha setor Agrícola x Imperatriz.

A empresa já explora este serviço há anos, o que falta é a legalização desta linha diante órgãos competentes do município, para liberação do alvará para a empresa Policarpo na qual faz a linha diariamente e presta esse serviço com qualidade e pontualidade. O vereador ressaltou ainda, a Polícia Militar constantemente aborda os ônibus na qual fazem a linha citada e alegam que para este tipo de serviço, necessita-se que o veículo tenha placa vermelha, no qual caracteriza veículo de aluguel.

Não há necessidade de um empresario no qual presta tal serviço, passar por esse constrangimento, afinal é um serviço público e a população daquela localidade, depende deste meio de transporte para se deslocar e escoar suas plantações e comercializa-las.

O vereador conclui, que este tipo de serviço é algo de fundamental importância para a sociedade, tendo como um todo a coletividade em primeiro lugar, tendo em vista que este serviço tem sido em excelência e pontualidade, então, solicita ao Prefeito que venha se sensibilizar diante o exposto.

PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PLATAFORMA BRASIL

PLATAFORMA BRASIL

BRASIL

BRASIL
Fale conosco via Whatsapp: +55 99 991420820

Pesquisar este blog


Publicidade:

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!



Postagem em destaque

BOMBA! Fraude de documentos do CREA-MA e CONSTRUTORA MARAUTO ( TRANSFORMAR )

Diversas denúncias acerca de uma suposta fraude de documentos públicos, e um deles foi a falsificação de um termo de capacidade técnica da e...

RCNEWS TV

RCNEWS
logo%2BNova_ALEXANDRE%2BARA%25C3%259AJO%2Bpng

Recado para os Políticos

celso
Liberdade%2Bde%2Bimprensa%2B3

Arquivo do blog

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog