CAMPESTRE - Se a eleição fosse hoje, Prefeito de Campestre perderia por 62,5% aponta pesquisa

 

Fonte: Foccus pesquisas 

De acordo com a pesquisa do Instituto FOCCUS, realizada entre os dias 4 e 5 do mês corrente, na sede do município, aponta uma vitória esmagadora do chapão de oposição, chegando próximo aos 70%.

-Valmir Moraes 45,05

-Rebeca Fernandes 12,76

-Claúdio da Van 4,69


A pesquisa foi realizada somente no centro da cidade, em diversas ruas. Não foram realizadas nenhuma entrevista dos pesquisadores na zona rural do municipio, ressaltando que esses dados são baseados na opinião popular que já apontam suas pretenções de voto.


O cenário politica começa a ganhar corpo, diante reuniões e junção de grupos políticos, atualmente os nomes mais fortes na oposição é; Rebeca Fernandes e Valmir Moraes. Os grupos políticos estão se articulando e já começam a fundir apoios primordiais para o crescimento politico no atual cenário, segundo informações dos bastidores, existe até a junção de grupos que fazem parte da base de sustentação do atual prefeito com o grupo “Chapão de oposição”.


Aliados e lideranças que estavam com o atual gestor, já estão pulando do barco e diante pesquisas e resultados que mostram a negativa para a reeleição do atual prefeito, tornou-se um combustível para que aliados se afastem do prefeito e busquem aliança com o grupão de oposição.


Iracema Vale destaca potencial turístico de Barreirinhas em visita à região com ministro do Turismo

Foto: Divulgação


A presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, deputada Iracema Vale (PSB), acompanhou, na tarde desta terça-feira (15), o governador Carlos Brandão (PSB) e o ministro do Turismo, Celso Sabino, em uma visita técnica ao município de Barreirinhas, porta de entrada do Parque Nacional dos Lençóis Maranhenses, com vasto potencial turístico.

Na agenda, também estavam presentes o ministro das Comunicações, Juscelino Filho; os deputados estaduais Neto Evangelista (União Brasil), Ana do Gás (PCdoB), Solange Almeida (PL), Ricardo Rios (PCdoB), Roberto Costa (MDB), Florêncio Neto (PSB); os deputados federais Amanda Gentil (Republicados), Aluísio Mendes (PSC) e Pedro Fernandes (PTB), entre outras autoridades.

“Mostramos toda a nossa riqueza turística e as potencialidades do Maranhão nesta área. O Parlamento Estadual continuará trabalhando, juntamente com o Poder Executivo e o Governo Federal, para atrair cada vez mais investimentos para o setor e turistas do mundo todo à região, a fim de gerar mais renda para Barreirinhas, bem como para todo o Estado”, afirmou Iracema Vale.

Vocação turística

Durante a visita, as autoridades sobrevoaram o Parque Nacional dos Lençóis Maranhenses e dialogaram sobre a vocação turística da região. “O Maranhão está crescendo significativamente na área do turismo e a cidade de Barreirinhas é uma importante chave nesse processo. No primeiro semestre, registramos um crescimento de 40% no setor”, ressaltou o governador Carlos Brandão.

Segundo o ministro do Turismo, Celso Sabino, ações integradas são fundamentais para melhorar a qualidade do turismo do município. “O Governo Federal está empenhado em trabalhar em parceria com o Estado do Maranhão para elevar o potencial de toda a região. A partir de agora, estaremos alinhados e em constante diálogo para executar um trabalho exitoso, como Barreirinhas merece”, disse



PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PLATAFORMA BRASIL

PLATAFORMA BRASIL

BRASIL

BRASIL
Fale conosco via Whatsapp: +55 99 991420820

Pesquisar este blog


Publicidade:

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!



Postagem em destaque

BOMBA! Fraude de documentos do CREA-MA e CONSTRUTORA MARAUTO ( TRANSFORMAR )

Diversas denúncias acerca de uma suposta fraude de documentos públicos, e um deles foi a falsificação de um termo de capacidade técnica da e...

RCNEWS TV

RCNEWS
logo%2BNova_ALEXANDRE%2BARA%25C3%259AJO%2Bpng

Recado para os Políticos

celso
Liberdade%2Bde%2Bimprensa%2B3

Arquivo do blog

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog