Transparência e responsabilidade: Prefeito Cociflan do Amarante tem contas de 2021 aprovadas pelo Tribunal de Contas do Estado

 


Um importante marco para a administração do município de Ribamar Fiquene: o Prefeito Cociflan do Amarante teve suas contas referentes ao exercício financeiro de 2021 aprovadas pelo Tribunal de Contas do Estado. O relatório favorável foi emitido pelo relator do processo 1336/2022.


A aprovação das contas é um reflexo claro do compromisso do prefeito com a transparência e a responsabilidade fiscal na gestão dos recursos públicos. A administração municipal trabalhou incansavelmente para garantir que cada centavo fosse utilizado de forma eficiente em benefício da sociedade.


O Prefeito Cociflan do Amarante destacou a importância dessa aprovação como um sinal de que estão no caminho certo. "Essa conquista é resultado do esforço de toda a nossa equipe e do nosso compromisso em gerir com responsabilidade os recursos que são confiados a nós pelos cidadãos de Ribamar Fiquene", afirmou.


A aprovação das contas é um motivo de orgulho para o município e reforça a confiança da população na administração municipal. Ela demonstra que a transparência e a responsabilidade são pilares fundamentais da gestão pública.


O prefeito ressaltou ainda que essa conquista é um estímulo para continuar trabalhando incansavelmente em prol do desenvolvimento de Ribamar Fiquene e do bem-estar de seus habitantes. A transparência é a base de uma administração sólida e responsável, e os frutos desse compromisso são visíveis na aprovação das contas.


Este exemplo de sucesso na gestão municipal serve de inspiração para outros municípios e reforça a importância de governar com responsabilidade e prestar contas de forma transparente à comunidade.



Prefeitura de Estreito realiza Mutirão da Cidadania com serviços federais, estaduais e municipais para a População


Serão ofertados serviços como regularização de documentos, certidões e serviços em geral.


ESTREITO - Na manhã desta quarta-feira, 13, na sede da Secretaria Municipal de Assistência Social, foi realizada a solenidade de abertura do Mutirão da Cidadania, em Estreito. O evento oferta serviços federais, estaduais e municipais para a população.


O evento contou com a Presença da Superintendente do Ministério do Desenvolvimento Agrário e Agricultura Familiar, Suziane Machado, o Superintendente Regional do Incra, José Carlos, o Prefeito, Léo Cunha, o Presidente da Câmara de Vereadores, Tavane Firmo, além de Secretários Municipais, Vereadores e Autoridades.


O Mutirão atenderá a população com diversos serviços, dentre eles, regularização de documentos, certidões e serviços em geral. Documentos como a identidade, emissão de certidões do Incra, atualização cadastral, serviços da saúde e outros poderão ser realizados no Mutirão.


Em seu discurso, Léo Cunha, destacou a importância do mutirão. "Não se trata de serviços simples, mas de diversas possibilidades para resolução de pendências que às vezes por falta dos órgãos no município, existe demora e dificuldade para conclusão destas pendências. Nosso papel é esse, facilitar a vida das pessoas, não apenas "ajudar" fornecendo o básico, mas proporcionando dignidade à população". 


O superintendente Regional do Incra, José Carlos, afirmou que escolheu Estreito para esta ação pela grande quantidade de assentados, além disso, pela importância da nossa região, que segundo ele, cresce e por isso existem diversas demandas que acabam se criando.


O mutirão permanecerá na sede da Assistência Social até o dia 16/09 e os serviços estão disponíveis a população das 08h às 17h.






PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PLATAFORMA BRASIL

PLATAFORMA BRASIL

BRASIL

BRASIL
Fale conosco via Whatsapp: +55 99 991420820

Pesquisar este blog


Publicidade:

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!



Postagem em destaque

BOMBA! Fraude de documentos do CREA-MA e CONSTRUTORA MARAUTO ( TRANSFORMAR )

Diversas denúncias acerca de uma suposta fraude de documentos públicos, e um deles foi a falsificação de um termo de capacidade técnica da e...

RCNEWS TV

RCNEWS
logo%2BNova_ALEXANDRE%2BARA%25C3%259AJO%2Bpng

Recado para os Políticos

celso
Liberdade%2Bde%2Bimprensa%2B3

Arquivo do blog

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog