Lajeado Novo - Lembram dos pneus carecas do transporte escolar? Veja quantos milhões entraram na educação em 2022!

 

Foto: Divulgação


Em meio a polêmicas e até suposições, chegou a tona o montante que entraram nos cofres públicos do município de Lajeado Novo.

A educação do município está ao avesso, enquanto isso os valores astronômicos entram nas contas públicas do município. Muitos dizem que falta gestão, não dinheiro! Logo abaixo, veja os valores da educação do município em 2022.

Fundo de Educação
R$ 15.116.318,28
Sec. de Educação
R$ 1.416.416,60

Pouco menos de 17 milhões, somente para a educação municipal, e a gestão afirma não ter dinheiro para comprar pneus para o ônibus do transporte escolar entre outras demandas diárias para a secretaria.


Essa é a gestão qure muitos achavam boa para a cidade! Vejam o resultato. 

Sebastião Madeira jogou a toalha!

 

Foto: Divulgação

Em conversa com o ex-prefeito de Imperatriz, Sebastião Madeira, a qual o assunto não poderia ser outro, politica e possível candidatura a prefeito em 2024.


O ex-prefeito de Imperatriz foi questionado se seria ou não candidato a prefeito em 2024, em resposta o médico e integrante do alto escalão do Governo do Estado, afirma que já cumpriu sua missão em Imperatriz, chegou a hora da nova geração politica que surgiu.


Sebastião Madeira afirmou que não sairá candidato e que apoiará quem o Governo do Estado apontar. Conforme o cenário politico em Imperatriz, onde encontra-se polarizada entre dois nomes, diante isto, foi questionado, qual a afinidade de Sebastião Madeira com os pretensos candidatos, Josivaldo JP e Rildo Amaral. -Madeira voltou a afirmar, seguirei para onde o Governo do Estado apontar, irei apoiar aliado do Governo.


Imperatriz terá uma eleição polarizada assim como a última eleição presidenciável, vamos aguardar os próximos capítulos, nas urnas 60% provou votar em conservadores da direita e 40% na esquerda.

CAMPESTRE – "É melhor fechar mesmo! Vai no Hospital e pode voltar é morto, médico quer usar agressão, arma". veja o áudio!!!

Foto: Divulgação / Prefeito Fernando Bermuda


Em áudio um cidadão critica a atuação de um médico no município, a qual, segundo o cidadão o médico utiliza-se da “agressão, arma”.

Denúncia gravíssima que o cidadão apresentou nas mídias sociais, população está sendo maltratada por um médico plantonista, conforme denúncia, trata-se do SAN FONSECA GONÇALVES, o caso ocorreu no Hospital Municipal.

O cidadão relata um ato de agressão por parte do servidor público, que representa a gestão pública municipal, por meio do atendimento médico. A revolta do cidadão consiste nos atendimentos realizados por esse profissional médico. 

O áudio veiculado nas mídias sociais, ganhou grande repercussão após graves denúncias do péssimo atendimento no Hospital Municipal de Campestre, local este que seria um ponto de apoio para o cidadão Campestrino, afinal, quem vai ao hospital em busca de atendimento, não está bem! Aí se depara com atitudes como essas, o caso precisa ser denunciado no CRM e registrado B.O caso tenha havido agressão, conforme descrito em áudio.

O blog entrou em contato com a assessoria de comunicação da prefeitura, e segundo o assessor, o mesmo não estava sabendo do ocorrido, mas que buscaria informações. Até o momento da matéria a prefeitura não se manifestou acerca do caso.


PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PLATAFORMA BRASIL

PLATAFORMA BRASIL

BRASIL

BRASIL
Fale conosco via Whatsapp: +55 99 991420820

Pesquisar este blog


Publicidade:

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!



Postagem em destaque

BOMBA! Fraude de documentos do CREA-MA e CONSTRUTORA MARAUTO ( TRANSFORMAR )

Diversas denúncias acerca de uma suposta fraude de documentos públicos, e um deles foi a falsificação de um termo de capacidade técnica da e...

RCNEWS TV

RCNEWS
logo%2BNova_ALEXANDRE%2BARA%25C3%259AJO%2Bpng

Recado para os Políticos

celso
Liberdade%2Bde%2Bimprensa%2B3

Arquivo do blog

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog