Prefeito Fernando Bermuda paga lavagem de veículos particulares com recurso da prefeitura.



De acordo com o Tribunal de Contas do Estado, fonte da informação enviada pela própria prefeitura. O Prefeito Fernando Bermuda realizou o pagamento de lavagem de veículo privado com recursos do FUNDO DE SAÚDE.


De quem será o veículo descrito na nota fiscal do Lava Jato da cidade? A descrição do modelo não condiz com a placa e tão pouco o veículo é pertence ao município. Eis a pergunta! A lei mudou? O dinheiro público agora realiza pagamento de contas privadas não pertencentes ao município?


De quem é esse veículo? A origem do veículo é da cidade de JACOBINA- BAHIA

Segundo a nota fiscal emitida pelo prestador de serviço, os dados adicionados na prestação de contas é pertinente a um veículo da marca CHEVROLET, modelo CLASSIC LS, cor PRATA, placa NXZ-0350. A gestão do Prefeito Fernando Bermuda é alvo de diversas denúncias de supostas fraudes e irregularidades, agora surge mais essa situação! Essa é pra acabar com o pequi do Goiás






Matadouro de Estreito recebe serra elétrica para corte de bovinos




ESTREITO - A Prefeitura de Estreito recebeu nessa quinta-feira (01), uma serra elétrica que faz parte da lista de investimentos na modernização e adequação do matadouro municipal.


A serra para corte de carcaça é mais um dos equipamentos adquiridos pelo prefeito Léo Cunha. O equipamento vai facilitar e agilizar o serviço no matadouro municipal, além de trazer maior qualidade e precisão no corte para os açougueiros. A pistola pneumática que já está em funcionamento, também, faz parte dos investimentos feitos para adequar e modernizar o matadouro de Estreito.


A aquisição da serra foi feita no mês de fevereiro, porém, a empresa entregou o equipamento no final do mês de março. O anúncio da sua entrega havia sido feito aos açougueiros em reunião que ocorreu recentemente com a categoria.


O equipamento faz parte do compromisso do Prefeito Léo Cunha em modernizar e melhorar a estrutura do matadouro municipal para os usuários.


O Prefeito afirmou que os investimentos não vão parar por aí. “O matadouro é público, não é uma empresa privada, portanto, ele deve ter estrutura suficiente para atender quem busca abater o bovino e deve se manter financeiramente independente, por isso estamos melhorando a cada dia a estrutura”.


Léo Cunha reforçou que vai continuar melhorando, investindo e ajudando os que necessitam no processo de formalização e legalização da parte burocrática. 


“O matadouro é nosso, mas não podemos tirar dos cofres públicos todo mês dinheiro para bancar sua estrutura, a população em geral não tem absolutamente nada haver com o mercado privado de carnes, nós daremos a estrutura, portanto a manutenção tem que ser coberta pelo próprio ‘negócio’ e não pelos cofres públicos".




PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PLATAFORMA BRASIL

PLATAFORMA BRASIL

BRASIL

BRASIL
Fale conosco via Whatsapp: +55 99 991420820

Pesquisar este blog


Publicidade:

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!



Postagem em destaque

BOMBA! Fraude de documentos do CREA-MA e CONSTRUTORA MARAUTO ( TRANSFORMAR )

Diversas denúncias acerca de uma suposta fraude de documentos públicos, e um deles foi a falsificação de um termo de capacidade técnica da e...

RCNEWS TV

RCNEWS
logo%2BNova_ALEXANDRE%2BARA%25C3%259AJO%2Bpng

Recado para os Políticos

celso
Liberdade%2Bde%2Bimprensa%2B3

Arquivo do blog

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog