BOMBA , BOMBA !!!Prefeito chamou secretário de ladrão, picareta. Tudo isso foi gravado!!!...




Chegou ao blog, áudios e um trecho de um vídeo. No qual discorre a seguinte acusação "Ladrão, corrupto e picareta" essas acusações pesou muito, pois o prefeito falou isso do lado de alguns "Amigos", mas às acusações que o mesmo disparou, foi contra um Secretário de seu governo, no entanto, não estava no exato momento desse "Chilique".

Estamos analisando o reconhecimento de voz , para identificar um por um, afinal, só iremos postar após concluir essa perícia de vozes. Temos a certeza de uma voz no áudio, sendo ele o Prefeito. 

Ainda nesse semana, iremos publicar fotos e os áudios do Prefeito em disparo ao seu secretário. 

O secretário está com a pulga atrás da orelha, pois o mesmo já foi alertado, mas ainda não caiu a ficha! Mas, iremos divulgar o áudio aí ele irá acordar.

MONTES ALTOS – Mais de um milhão de reais em medicamentos e não tem se quer uma dipirona!! Pra onde está indo esse dinheiro?





A prefeitura de Montes Altos, realizou uma licitação cujo o valor ultrapassa um milhão de reais, segundo moradores e usuários do serviço público de saúde da cidade, não tem se quer uma dipirona no Hospital e postos de saúde.

Se a sociedade alega não ter medicamentos nos postos de saúde, resta saber, pra onde está indo esse dinheiro? Cadê o medicamento? As licitações do município tem a cada dia levado somente o nome de licitação, pois o objeto licitado a sociedade não tem visto, nem tão pouco usufruído.

Na planilha em anexo do processo licitatório, descreve os medicamentos licitados e seus respectivos destino, no entanto, medicamentos de postos de saúde e hospital, tem sido algo pertinente de reclamações e denúncias, tendo em vista que licitado foi, dinheiro tem, então o que está faltando?

A sociedade precisa perder o medo de cobrar os seus direitos, precisa se posicionar com o tal, pois esse dinheiro é do povo e não do Prefeito ou da Prefeitura, se foi licitado qualquer que seja o objeto, tem seu respectivo destino e comprovação. Mas, até hoje a sociedade busca transparência com essa gestão desonesta, gestão essa que tem a capacidade de desviar a conduta do dinheiro público. Prova disso é a prestação de contas de 2017, Prefeito paga passagens aéreas de sua família, se quer algum deles terem vinculo com o município.

Veja logo abaixo, planilha e contratos.












SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA – Prefeitão começa alugar os apoios, duas casas alugadas e uma delas é do irmão do secretário de saúde.





O abuso do poder econômico, precisa ser combatido e abolido da politica, inclusive nesse período de pré-campanha. Dizem nos quatro canto da cidade que o prefeito alugou duas casas para o funcionamento de duas creches.

Os beneficiados são; Irmão do Secretário de Saúde e o outro é sogra do Professor Carlin. É aluguel ou compra de apoio? Quanto será o aluguel dessas casas? Será se os alugueis não serão super faturados? Será se esses alugueis não terão o esquema da rachadinha? 

A estratégia de usar a máquina pública para beneficio próprio, tem sido a marca registrada dessa gestão, assim afirmam nas redes sociais. Até hoje a sociedade busca esclarecimento do secretário Arame, onde o mesmo se quer se pronunciou para dizer onde aplicou aquele material comprado pela secretaria de saúde. Mas os aluguel camarada, isso ele é fera.


DENUNCIA QUE CHEGOU AO BLOG.

Mais duas casas alugadas como creche no município de São Pedro da Água Branca uma da sogra do professor Carlin e outra do irmão do secretário de saúde ambas localizadas na casa Rua Presidente Geise



Governador Edison Lobão - Pai de uma criança ( Paciente ), grava áudio e faz graves denúncias acerca da saúde pública.

Foto: Divulgação | Secretária de Saúde: Ana Paula e o Prefeito Geraldo Braga


Em áudio, o pai de um paciente com sintomas de pneumonia não é atendido conforme relatado.

Segundo o relato do áudio, o médico que atende no Hospital, não estaria fazendo seu papel de médico, mas, sim; como holista. Não estaria realizando os procedimentos básicos de exames físicos e visual, causando a revolta por parte da pai dessa criança.

Após consulta o pai da criança solicitou o encaminhamento para a realização de exames, no qual, o pai da criança, buscou clínicas particulares para a realização de exames e diagnosticou que a criança está com pneumonia.


Saúde é vida, espera-se de uma gestão, no mínimo a dignidade de uma saúde de qualidade.

Veja o desabafo do pai da criança.



Presidente do Comitê Olímpico Espanhol pede adiamento do início dos Jogos de 2020



Embora o presidente do Comitê Olímpico Internacional (COI), Thomas Bach, tenha anunciado em Lausanne, na Suíça, que vai manter, a princípio, as Olimpíadas de Tóquio na data de 24 de junho a 9 de agosto, dessa vez, o presidente do comitê espanhol, Alejandro Blanco, pediu o adiamento do início da competição, com a justificativa de que seus atletas não têm condições de chegar em igualdade de preparação devido ao surto que já vitimou mais de 11 mil pessoas na Espanha, com número aproximado de 500 mortos.

No Brasil, os dirigentes tentam a melhor maneira de preparar os atletas, como explica Rogério Sampaio, judoca campeão olímpico com ouro em Barcelona e atual diretor do Comitê Olímpico Brasileiro (COB).

Ele diz que o coronavírus está trazendo várias dificuldades para todas as modalidades. E, segundo ele, o COB está pedindo às confederações estaduais para que encontrem alternativas e que o treinamento sofra o mínimo possível.

Funai suspende autorizações para entrada em terras indígenas



A Fundação Nacional do Índio, a Funai, suspendeu as autorizações para entrada em terras indígenas devido a pandemia do coronavírus.  A medida é válida por 30 dias.

A medida é para evitar a disseminação do vírus nas aldeias, já que os povos indígenas estão no grupo de risco de contaminação por serem mais vulneráveis ao contágio.

O presidente da Funai, Marcelo Xavier, afirma que os servidores do órgão receberam um material didático para orientar as comunidades indígenas.

As exceções serão as autorizações para serviços essenciais às comunidades, como ações de segurança, atendimento à saúde, entrega de alimentos, medicamentos e combustíveis.

Todas as atividades de contato com comunidades indígenas isoladas também ficam suspensas, a não ser se a atividade for essencial à sobrevivência do grupo isolado. Nesse caso, a medida seria autorizada pelas coordenações regionais. As medidas ainda podem ser prorrogadas.

O presidente da Comissão de Direitos Humanos da Câmara dos Deputados, deputado Helder Salamão, solicitou esclarecimentos sobre a medida. Ele argumenta que a prevenção à pandemia não pode ser pretexto para fragilização das normas que protegem os povos indígenas isolados.

O Conselho Indigenista Missionário, CIMI, recomendou a todos os missionários os cuidados necessários ao contato com os indígenas, evitando as visitas a aldeias e cancelando encontros e reuniões que poderiam expor os povos à contaminação.

Toffoli e Bolsonaro anunciam PL para criar comitê de solução de litígios ligados a coronavírus


O presidente do Supremo, Dias Toffoli, anunciou um projeto de lei conjunto do Executivo e do Judiciário que cria um Comitê Nacional de Órgãos de Justiça e Controle. O objetivo do comitê é prevenir ou solucionar litígios relacionados à crise causada pelo novo coronavírus. De acordo com Toffoli, a tendência é que aumente na Justiça o número de casos que tenham relação com novo vírus.

A declaração de Toffoli aconteceu ao lado do presidente Jair Bolsonaro e ministros, durante uma coletiva de imprensa no Palácio do Planalto, na noite dessa quarta-feira, logo depois do lançamento, no Ministério da Economia, de um pacote de medidas que facilitam a redução de salários e jornadas durante a crise do coronavírus.

Presente no Palácio, o ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas, informou que as empresas de aviação vão ter um prazo maior para reembolsar clientes que cancelarem passagens. De acordo com o ministro, a decisão tem como intuito preservar que essas empresas continuem a operar. Além disso, Tarcísio afirmou que as empresas também vão ter à disposição linhas de crédito de bancos públicos.

O presidente da Câmara Rodrigo Maia estava sendo aguardado, mas não compareceu à coletiva de imprensa. Já o presidente do Senado, Davi Alcolumbre, cumpre isolamento após ter contraído o coronavírus.

PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PLATAFORMA BRASIL

PLATAFORMA BRASIL

BRASIL

BRASIL
Fale conosco via Whatsapp: +55 99 991420820

Pesquisar este blog


Publicidade:

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!



Postagem em destaque

BOMBA! Fraude de documentos do CREA-MA e CONSTRUTORA MARAUTO ( TRANSFORMAR )

Diversas denúncias acerca de uma suposta fraude de documentos públicos, e um deles foi a falsificação de um termo de capacidade técnica da e...

RCNEWS TV

RCNEWS
logo%2BNova_ALEXANDRE%2BARA%25C3%259AJO%2Bpng

Recado para os Políticos

celso
Liberdade%2Bde%2Bimprensa%2B3

Arquivo do blog

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog