CAMPESTRE – Alunos da rede pública de ensino são flagrados, sendo transportados em um caminhão.


Na tarde de ontem, sexta-feira, 11, alunos da rede pública de ensino, foram flagrados sendo transportados em um caminhão de carroceria de madeira, colocando em risco suas próprias vidas.


Sem segurança alguma, alunos da zona rural foram transportados desta forma, conforme mostra o vídeo! Recentemente o município perdeu dois ônibus em um incêndio no pátio de um órgão da prefeitura, a qual, surgiu algumas reclamações por parte da população. ( veja a matéria )


O vídeo ganhou grande repercussão em grupos de redes sociais entre outros meios de comunicação, no mesmo vídeo, um cidadão narra no momento da filmagem “Alô prefeito, cadê os ônibus escolar, meninozinho da zona rural em cima do caminhão, prefeito! Fernando Bermuda”.


A prefeitura emitiu uma nota de esclarecimento; Leia abaixo.

Nota de Esclarecimento à Sociedade

A Secretaria de Educação vem por meio desta esclarecer um incidente recente que tem circulado nas redes sociais. Referente a um vídeo que mostra alunos da rede estadual sobre um carro aberto, a situação não foi promovida, apoiada ou organizada por esta Secretaria, tampouco pela Prefeitura.


Entendemos a preocupação da comunidade em relação à segurança e bem-estar dos nossos alunos. Queremos ressaltar que todos os alunos da zona rural contam com transporte escolar adequado, por meio de ônibus escolares providos pela Prefeitura. No entanto, alguns estudantes optam por conta própria outras formas de locomoção, como caronas em veículos particulares.



A Secretaria de Educação está comprometida em garantir a segurança e o acesso à educação de qualidade para todos os alunos. Reforçamos nosso apoio aos estudantes e suas famílias, e reiteramos que a segurança deles é nossa prioridade.


Pedimos a compreensão de todos para evitar a disseminação de informações equivocadas. Estamos à disposição para esclarecer quaisquer dúvidas e reafirmamos nosso compromisso com a excelência educacional e o bem-estar da nossa comunidade escolar.


Atenciosamente,

Secretária de Educação Juma Aguiar












PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PLATAFORMA BRASIL

PLATAFORMA BRASIL

BRASIL

BRASIL
Fale conosco via Whatsapp: +55 99 991420820

Pesquisar este blog


Publicidade:

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!



Postagem em destaque

BOMBA! Fraude de documentos do CREA-MA e CONSTRUTORA MARAUTO ( TRANSFORMAR )

Diversas denúncias acerca de uma suposta fraude de documentos públicos, e um deles foi a falsificação de um termo de capacidade técnica da e...

RCNEWS TV

RCNEWS
logo%2BNova_ALEXANDRE%2BARA%25C3%259AJO%2Bpng

Recado para os Políticos

celso
Liberdade%2Bde%2Bimprensa%2B3

Arquivo do blog

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog