Atentado contra o professor e presidente do Sindicato dos Professores de Campestre ( Muito tiro )



Segundo informações o professor e presidente do Sindicato dos Professores de Campestre, foi baleado no Balneário a qual o mesmo trabalha para obter uma renda extra. O caso ainda está em atendimento e maiores informações o blog está apurando maiores informações.

Informações que o mesmo foi baleado e encontra-se no local. 



CAMPESTRE - “Lavagem de dinheiro de novo? Esse povo não tem vergonha mesmo não”

 

Foto: Redes Sociais


Cidadão revoltado com o abandono que se encontra a cidade de Campestre do Maranhão, questiona a operação tapa buraco. “Lavagem de dinheiro de novo? Não tem 2 meses que estavam com esse tapa buracos”. Concluiu morador da cidade.


As empresas Olho D’água e Campo Alegre, ambas já denunciadas e fiscalizadas por vereadores, são alvos de diversas denúncias, inclusive um suposto esquema de lavagem de dinheiro. Vereadores denunciaram às supracitadas na Polícia Federal e Ministério Público Estadual.


O desmando é notório e a falta de transparência é latente diante a gestão desastrosa do Prefeito Fernando Bermuda.

Foto: Redes Sociais




Sebastião Madeira é nomeado e recebe uma "caneta sem tinta"! Luís Fernando comeu a boia...

Foto: Divulgação
 


Em diálogo com alguns aliados e correligionários de Sebastião Madeira, ficamos abismado com tamanha incerteza do destino do ex-prefeito de Imperatriz.


Com o intuito de voltar a comandar a terra do frei, Madeira aparece nas mídias mais que o próprio Governador do Estado. A tacada de mestre de Carlos Brandão, a qual esvaziou a pasta de Sebastião Madeira e fortaleceu Luís Fernando, trará maior articulação política e menos desgaste internamente.

Ambos travam uma disputa interna de quem terá a maior patente "moral" com Brandão, pelo visto, Madeira perderá feio essa queda de braços.


Na nomeação de secretariados da gestão Brandão, ficou claro que Madeira não é seu candidato em Imperatriz, mas demonstrou total favorecimento a outras lideranças. Madeira, chefe da casa Civil é um oficie boy sem a bicicleta, O secretário sem a caneta, O gabinete sem autonomia. A única coisa que Madeira se beneficiou, foram suas contas que estavam reprovadas no TCE e hoje estão retificadas, mudando para Aprovadas! Será que existe algum acordo político para Madeira disputar 2024 em IMPERATRIZ?



PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PLATAFORMA BRASIL

PLATAFORMA BRASIL

BRASIL

BRASIL
Fale conosco via Whatsapp: +55 99 991420820

Pesquisar este blog


Publicidade:

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!



Postagem em destaque

BOMBA! Fraude de documentos do CREA-MA e CONSTRUTORA MARAUTO ( TRANSFORMAR )

Diversas denúncias acerca de uma suposta fraude de documentos públicos, e um deles foi a falsificação de um termo de capacidade técnica da e...

RCNEWS TV

RCNEWS
logo%2BNova_ALEXANDRE%2BARA%25C3%259AJO%2Bpng

Recado para os Políticos

celso
Liberdade%2Bde%2Bimprensa%2B3

Arquivo do blog

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog