A empresa queridinha do Prefeito Valentão, faturou R$ 1.328.201,66 em 2021

 



Somente no ano de 2021 o grupo ZENF - CNPJ : 04.168.810/0001-02 barganhou essa bagatela de pouco mais de um milhão de reais. Alô Ribamar Fiquene, a cidade atualmente tem um novo milionário! Pra quem não lembra, essa empresa é a mesma que o prefeitão queria agredir os vereadores por participarem de um certame, no intuito de fiscalizar e coibir qualquer ato ilícito ou irregularidade. Mas, não deu outra! O prefeitão queria sair na porrada com os nobres vereadores.


Será que essa valentia toda é em decorrência desses números? Pra quem não lembra, vamos refrescar a memória, vejam os vídeos dos vereadores e relatos acerca do valentão.







Portal da Transparência da Prefeitura de Campestre só foi atualizado na gestão anterior? O que será que escondem?

Foto: Divulgação


Em uma breve pesquisa no site da Prefeitura de Campestre, percebe-se que muitas das informações contidas no portal da transparência, na qual é de dominio público, são pertinentes a gestão passada e não da atual , que já está no seu segundo ano de mandato e não disponibilizaram informações públicas. 


Cadê o Ministério Público e Tribunal de Contas do Estado, para acompanhar esse desmando e descobrirmos o que o Prefeito Fernando Bermuda esconde! Gravamos o vídeo mostrando; data, hora e o principal, o link do portal da transparência do site da Prefeitura, vejam o resultado. 



Se no site da prefeitura está assim, imaginem o restante.










Prefeito Fernando Bermuda e Assessor Jurídico são desmentidos! Vejam a ação do Ministério Público Estadual

Foto: Divulgação


Semana passada uma notícia bombou nas redes sociais, foi o caso de uma suposta fraude do Prefeito Fernando Bermuda e do Assessor Jurídico Juracy Roldão, na qual, ambos foram denunciados no Ministério Público Estadual.

Diante uma nota veiculada por parte da prefeitura, onde afirmavam que não havia nenhuma denúncia, nada contra a atual gestão e contra o assessor jurídico, vejam abaixo o protocolo, andamento e diligência realizada pelo MPMA da Comarca de Porto Franco, onde reponde por CAMPESTRE – MA.


Em nota a prefeitura tentou desqualificar e esconder que havia uma manifestão de um cidadão junto ao MPMA e até mesmo enganar a população em afirmar que a gestão não teria nenhuma “denúncia” ao seu desfavor. O blog não afirmou ou citou qualquer tipo de suposição de uma condenação, mas, sim de denúncia para averiguação e possíveis sanções caso seja comprovado a suposta fraude, praticada pelos denunciados.




“Estamos na terceira semana aqui no bairro da Vila Davi II, e o prefeito! Deve está mordendo as costas de alguém por aí” Concluiu morador revoltado.

 


VÍDEO DE UM BAIRRO DA CIDADE DE IMPERATRIZ

Em um vídeo que circula nas redes sociais, moradores da Vila Davi II estão há duas semanas sem água nas torneiras! Segundo o relato de um morador, em vídeo. O prefeito não está preocupado com aquela localidade, veja o que diz o cidadão no vídeo; 

Bom dia meu povo! Já estamos na terceira semana na Vila Davi II e o prefeito deve está mordendo as costas de alguém por aí. A resposta é essa aí, zero água”.


Alô Ministério Público, é constitucional que o “estado” venha proporcionar o mínimo em infraestrutura e saneamento básico para a população em geral. Imaginem uma família passar três semanas sem água, é complicado! Imaginem os idosos e pessoas com dificuldades de locomoção, como ficam todo esse tempo sem água
? É desumano uma situação como essa. 



Vereador Flamarion Amaral afirmou que a secretária Janaína Ramos vai ter que se explicar com o Ministério Público Federal

 

Foto: Divulgação

Em discurso na sessão ordinária da Câmara Municipal de Imperatriz, nesta terca-feira, 08,  o vereador Flamarion Amaral fez uso da fala e afirmou; “Janaína Ramos vai explicar sobre quase 600 servidores na sua pasta” segundo a fala de outros vereadores, o Bebé Taxista afirmou que todo dia aparece gente de todo lado do estado, e são lotados na Secretaria da Assistência Social de Imperatriz. O vereador Flamarion, afirmou que tudo será enviado ao MPF e MPE, para que seja cumprido todo o rito regimental.

Segundo vereadores, em breve uma CPI vai ser aberta para investigar o destino do recurso municipal. 




Ednalva Brandão já pode pedir música para o Fantástico! Mais uma no Ministério Público Federal.

 

Foto: Divulgação das redes sociais

A cidade de São Francisco do Brejão não tem sorte! Pensou em mudar e caiu numa verdadeira emboscada!!..


A Prefeita Ednalva Brandão e a empresa COMÉRCIO DE PRODUTOS ALIMENTÍCIOS E SERVIÇOS R. G. Ltda. - são alvos de denúncia no Ministério Público Federal por suposta fraude em processo licitatório. O certame realizando com a respectiva empresa está cheio de vícios e favorecimento, afirma o denunciante ao MPF.


Alô Prefeita, já pode pedir música para o Fantástico, já passam de três às denúncias junto ao órgão Federal. Vamos aguardar o desfecho dessa história e como diz o velho adágio popular “ A população caiu no conto do vigário”.





A CHAPA ESQUENTOU – Ministério Publico Federal investiga Gilson Bandeira, Wesley ( Secretário de Saúde ) e Vanderly do Supermercado, veja o andamento das investigações!..

Foto: Divulgação

O blog Carlos Dantas, recebeu informações que o Ministério Público Federal está realizando diligências acerca de uma denúncia em desfavor do fazendeiro Gilson Bandeira, Wesley ( Secretário de Saúde) e Vanderly do Supermercado, na qual, apontam suposto crime federal.

O caso foi denunciado após suposto favorecimento ao fazendeiro no tocante ao decreto municipal em combate a COVID-19. Segundo informações, os três poderão serem ouvidos nos próximos dias. A conta um dia chega! Como diz o velho adágio popular. Logo abaixo, consta movimentação do procedimento realizado pelo MPF.

O caso repercutiu de forma negativa na cidade de Amarante, onde, ambos fazem parte da administração pública, seja, direta ou indireta. 



Prefeita Edinalva Brandão pretende torrar mais de MEIO MILHÃO de reais com retirada e manutenção de bombas dos poços artesiano do município.

Foto: Divulgação


A população se surpreende diariamente com a falta de compromisso da atual gestão. Mais de meio milhão de reais para realizar manutenção de bomba e poços artesianos, enquanto alguns dias atrás pessoas reclamavam da falta em uma localidade do município.

É vergonhoso a postura dos atuais vereadores que se calaram diante esse desmando, não falam nada e tudo que a atual gestão assina, eles assinam em baixo e balançam a cabeça pra tudo que Edinalva Brandão venha realizar no município.


Resultado da Licitação PP 028/2021 ESTADO DO MARANHÃO PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO FRANCISCO DO BREJÃO (MA) HOMOLOGAÇÃO. MODALIDADE Pregão Presencial nº 028/2021 – CPL. OBJETO Contratação de empresa especializada para a prestação de serviços de instalação e retirada de bombas, serviços técnicos CBM submersível e serviços de limpeza e manutenção de poços, compressores e painéis.

Alô Ministério Público, vejam o desmando que está essa cidade.



Léo Cunha e Werbeth Monteiro adotam medidas emergenciais para minimizar desabastecimento no Morro Alegre



Em visita nesse domingo, 6, ao local, eles disponibilizaram um caminhão pipa, e anunciaram a escavação de um novo poço.


Nesse domingo 06, o prefeito Léo Cunha, juntamente com o Secretário Adjunto da Secretaria das Cidades (SECID), Werbeth Monteiro, cumpriu extensa agenda em Estreito. Entre elas, eles visitaram a região do Morro Alegre para pôr fim em um problema que mostra o descaso com o dinheiro público.


Um poço entregue no ano de 2017 que rotineiramente apresentava problemas, mas foi inaugurando segundo os moradores de forma precária. O resultado não poderia ser outro, ele acabou desmoronando e deixando muitas famílias sem água.


O poço que deveria levar água de boa qualidade aos moradores rotineiramente jorrava areia, além de diversos outros problemas. Os moradores tentaram solucionar as questões, inclusive, reclamando diretamente ao poder público na época sobre os estes detalhes, porém, sem sucesso.


O resultado não poderia ser outro, um poço que não tem mais água e o desperdício do dinheiro público. 


Os moradores alegam que o poço não possuí filtro interno nos canos o que evitaria o desmoronamento, além de ter sua profundidade mais rasa do que deveria ter sido perfurado.


Diante ao problema grave, Léo Cunha e o secretário sdjunto da SECID Werbeth Monteiro, estiverem no local conversando com moradores e realizando uma visita técnica para resolução do problema.


Provisoriamente, o prefeito Léo Cunha se comprometeu a manter o fornecimento de água potável através de um caminhão Pipa aos moradores. Enquanto isso o secretário Werbeth Monteiro se comprometeu a realizar o levantamento para que um novo poço seja entregue aos moradores da região.


Segundo o prefeito Léo Cunha e o Secretário Adjunto da Secretaria das Cidades (SECID), não adianta apenas conhecer o problema, mas apresentar uma solução para que moradores não sejam prejudicados com a falta de abastecimento.


Os moradores agradeceram tanto o abastecimento do caminhão Pipa solucionando provisoriamente a falta de água, e, também, o levantamento técnico que solucionará em definitivo o problema por meio de um novo que deverá ser perfurado.

PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PLATAFORMA BRASIL

PLATAFORMA BRASIL

BRASIL

BRASIL
Fale conosco via Whatsapp: +55 99 991420820

Pesquisar este blog


Publicidade:

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!



Postagem em destaque

BOMBA! Fraude de documentos do CREA-MA e CONSTRUTORA MARAUTO ( TRANSFORMAR )

Diversas denúncias acerca de uma suposta fraude de documentos públicos, e um deles foi a falsificação de um termo de capacidade técnica da e...

RCNEWS TV

RCNEWS
logo%2BNova_ALEXANDRE%2BARA%25C3%259AJO%2Bpng

Recado para os Políticos

celso
Liberdade%2Bde%2Bimprensa%2B3

Arquivo do blog

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog