Mulher desabafa após receber comanda com comentário obsceno

 Patrícia Melo, de 42 anos, moradora do Rio de Janeiro, estava reunida com o marido e amigos em um bar em Petrópolis, na Região Serrana do Rio, quando, ao pedir a conta, ficou sem acreditar no que estava escrito na comanda de consumo.


Entre os itens consumidos, a comanda tinha a referência “moça do peitão”. O caso aconteceu no último dia 10 de janeiro.

"Um total abuso e desrespeito. Eu nunca imaginei que isso iria acontecer na minha vida”, afirmou ela.

Patrícia também utilizou as redes sociais para relatar o constrangimento.



URGENTE - Mãe mata própria filha na noite deste domingo e arrancá os olhos e a língua da criança no povoado são Cristóvão Maranhão ( Imagens fortes)

Com requinte de cruedade, mão tira a vida da própria filha e corta a lingua e arranca os olhos da crianão, esse fato circula pelas redes sociais e afirmam que foi no estado do Maranhão.


ma mãe matou a própria filha de 5 anos e arrancou os olhos e a língua da criança. O crime bárbaro foi registrado na noite deste domingo (24), na residência onde a família reside, no Povoado São Cristóvão, município de Maravilha. A criança foi identificada como Brenda Carollyne Pereira da Silva, de 5 anos.

De acordo com informações do repórter André Henrique, da Rádio Correio do Sertão, a genitora utilizou uma tesoura para arrancar os olhos e a língua da criança. Vizinhos relataram que ela sofre de depressão e tem problemas psiquiátricos.

Militares do 7º Batalhão de Polícia Militar (7º BPM), foram acionados e constataram o infanticídio. Ao chegar no local, encontraram a mãe deitada no chão “rezando o terço” e a criança morta.

Ela foi presa em flagrante e encaminhada até a 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil (1ª DRP), onde será apresentada ao delegado Válter Fontes que adotará as medidas cabíveis.


FONTE: Sertão na Hora





MONTES ALTOS – Moradora da cidade é humilhada em atendimento no CRAS, veja o relato da mesma!.

 


A moradora do município se dirigiu até o CRAS para averiguar a situação cadastral no CAD ÚNICO e se deparou com o péssimo atendimento e humilhação ( alegação da moradora da cidade) que constatou uma divergência no seu cadastro e solicitou a exclusão de uma pessoa desconhecida e que a mesma vive sozinha em Montes Altos.


Segundo a moradora, em redes sociais, ela teve seu beneficio cortado por haver uma divergência em seu cadastro, que seria essa eventual pessoa no seu cadastro junto ao CAD ÚNICO.



Conforme relatos da usuária dos serviços públicos do município, não houve até o momento a manifestação da secretaria acerca do caso. Cadê a(o) Assitente Social para acompanhar esse caso, que vergonha, a usuária precisa se expor nas redes sociais para ter seu direito.




IMPERATRIZ- Alô Prefeito Assis Ramos e secretário de Infraestrutura, não deixem essa rua se acabar por falta de manutenção.!!





Uma avenida de suma importância para acesso ao bairro Vila Vitória e ao local de muito movimento, que é o Monte Carmelo ( Monte de Oração ) bem frequentado por todos os Evangélicos da cidade. 



Percebe-se que o asfalto está se acabando e consequentemente sairá mais cara para o município ter que repor toda a camada asfáltica, nesse momento é viável a realização da operação tapa buracos, pois minimiza os problemas causados pelas fortes chuvas e viabiliza o melhor fluxo de veiculos na via.



Alô, Prefeito! Moradores do grande Vitória agradecem, afinal, muitos votaram no senhor e requerem a contra partida, seu serviço prestado para esse povo. O endereço dessa avenida é bem simples, é a mesma rua que passa em frente ao IML, ponto qu precisa de reparos urgentes, é até a curva que dar acesso a uma farmácia.

SÃO FRANCISCO DO BREJÃO – Vereador Presidente e Vice-Presidente da casa de leis, transformaram a Câmara em um quintal da Prefeitura, onde virou cabide de emprego.

Vereadores estão fazendo da Câmara um verdadeiro quintal da Prefeitura, diante o cenário que se formou o presidente e vice-presidente, resolveram fazer um laço umbilical entre Câmara e Prefeitura


O vereador Francisco Vale e Jardel Barroso estão fazendo da prefeitura um verdadeiro quintal onde ambos mandam e desmandam por meio de suas indicações de emprego, iniciando pela atitude de cada vereador em pedir para o prefeito nomear a esposa de cada vereador para ocupar um cargo público no poder executivo, denotando nepotismo cruzado em troca de favores políticos por meio da Câmara Municipal de São Francisco do Brejão, casos como esse são visto pelo Brasil a fora, não se sabe o que pensa o promotor que venha pegar um caso como esse, mas em diversos casos reconhecidos em outros estados e cidades, é tipificado como crime de improbidade administrativa e vereadores possam responder por prevaricação e quebra do regimento no tocante ao conselho de ética.



Esposa do vereador presidente da câmara Francisco Vale(MDB), Adriana coordenadora de saúde


Gerciane esposa do vereador Jardel Barroso, vice-presidente da Câmara e irmã da primeira dama




PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PLATAFORMA BRASIL

PLATAFORMA BRASIL

BRASIL

BRASIL
Fale conosco via Whatsapp: +55 99 991420820

Pesquisar este blog


Publicidade:

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!



Postagem em destaque

BOMBA! Fraude de documentos do CREA-MA e CONSTRUTORA MARAUTO ( TRANSFORMAR )

Diversas denúncias acerca de uma suposta fraude de documentos públicos, e um deles foi a falsificação de um termo de capacidade técnica da e...

RCNEWS TV

RCNEWS
logo%2BNova_ALEXANDRE%2BARA%25C3%259AJO%2Bpng

Recado para os Políticos

celso
Liberdade%2Bde%2Bimprensa%2B3

Arquivo do blog

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog