Em Lajeado Novo o atual cenário tem um “Politico pão de alho”

 


A população afirma está enojada do atual cenário e criaram até um “meme” acerca de um certo politico, apelidaram de “Pão de Alho” que para muitos o pão de alho tem um sabor desconfortável e ruim.


Não se sabe ao certo o tamanho da rejeição do Pão de Alho, mas sabemos que não vai nada bem! Além do problema com aceitação, também pesa o fator primordial, que é a comunicação e relação inter pessoal com seu grupo politico. Afinal, ninguém consegue andar sozinho e além do apelido, dizem más línguas que devido ser desagravel e mão de vaca.


A coisa tá feia! Além de rejeição a população começou a criar antipatia e total desprezo pelo PÃO DE ALHO.




Eleição em Governador Edison Lobão "já tem derrota garantida!!!"

 

Foto: Divulgação

O atual vice-prefeito do município, Flávio do Material de Construção é alvo de criticas por parte do eleitorado, muitos já dizem que ele tem uma "derrota garantida."


A situação não está nada bem para o vice-prefeito que durante algum tempo esteve envolvido em alguns capítulos criticos, como é o caso do aluguel de imóvel de parentes par ao municipio e outros questionamentos feitos por parte da população.


O blog está a disposição para ouvir, veicular e dar publicidade para qualquer manifestação por parte do Sr. Flávio do Material de Construção. Mas, enquanto isso o empresário Diego Estrutura vem crescendo e possa ser o nome que venha derrotar a candidatura do Sr. Flávio do Material de Construção. Prefeito Geraldo Braga migrar e apoiar outro nome! Segundo fontes de dentro do Governo. 


O blog está pelas ruas da cidade, ouvindo o clamor da população que em breve iremos veicular diversas matérias com a manifestação popular, diante o atual cenário politico de Governador Edison Lobão. 



PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PLATAFORMA BRASIL

PLATAFORMA BRASIL

BRASIL

BRASIL
Fale conosco via Whatsapp: +55 99 991420820

Pesquisar este blog


Publicidade:

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!



Postagem em destaque

BOMBA! Fraude de documentos do CREA-MA e CONSTRUTORA MARAUTO ( TRANSFORMAR )

Diversas denúncias acerca de uma suposta fraude de documentos públicos, e um deles foi a falsificação de um termo de capacidade técnica da e...

RCNEWS TV

RCNEWS
logo%2BNova_ALEXANDRE%2BARA%25C3%259AJO%2Bpng

Recado para os Políticos

celso
Liberdade%2Bde%2Bimprensa%2B3

Arquivo do blog

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog