GOV. EDISON LOBÃO - Prefeito comunista quer que a população morra sem atendimento em combate ao Covid-19



O assunto polêmico que invadiu as redes sociais, após o prefeito jogar no lixo o projeto de lei onde vereadores  destinaram R$ 700.000,00 oriundos da cessão onerosa para uso em combate ao corona vírus e o Prafake sem coração, resolveu barrar a lei. 

O prefeito não tem a mínima preocupação com a população, prova disso é o decreto do executivo, onde vetou por completo o projeto de lei dos vereadores. A saúde é algo primordial, inclusive nesse momento de pandemia, no entanto, o Prafake não se importa com a saúde da população, exceto a saúde dos amigos do Rei. 

Tá na hora da população acordar, reagir, cobrar saúde com dignidade e transparência.


GOV. EDISON LOBÃO – O mato de sua rua está ok!? O Prefake comprou quatro roçadeiras zeradas e ninguém ver esses equipamentos.

A sua rua está limpinha? Ou está cheia de mato? O prefeitão comprou quatro roçadeiras e ninguém ver o cheiro desse maquinário.

A nota fiscal em anexo discorre a compra de quatro equipamentos novos, para manutenção de via urbana, no entanto, a população afirma não ver esse tipo de serviço prestado na cidade. Será mais uma das mentiras desse prefeito enganador e perseguido!

 

Vejam abaixo a nota fiscal dos itens comprados para manter a limpeza de ruas da cidade.


GOVERNADOR EDISON LOBÃO - Servidores públicos são perseguidos, enquanto a família do vice-prefeito ganha gratificações imensuráveis.

Enquanto os servidores públicos são perseguidos, familiares do vice-Prefeito se dão bem! Olhem a gratificação da esposa de um componente familiar do Vice-Prefeito.

A servidora pública "indicada" pelo vice, ganha R$3.550,00 + gratificação, enquanto o Prefake quer retirar direitos constituídos por lei. Outro detalhe importante, se os vereadores não fiscalizarem o dinheiro público vai pelo ralo.


Como pode essa mesma servidora receber diferença salarial! Ele deixou de receber algum mês? Ou é mais um suposto esquema de rachadinha? Como afirma o vereador Gleison.

 

Os amigos do Rei, ganham gordas gratificações e quem trabalha de verdade é massacrado. Está na hora de dar um basta nesses inúteis e valorizar os verdadeiros trabalhadores.




ERRATA : Afirmações das redes sociais, que a mesma é nora do SR. Moraes ( Diretor do SAEE)  e da Secretária de Educação.


Alô Ministério Público, São Pedro está sem médico para atender a população! Tá na hora fazer alguma coisa.

Diante uma pandemia que assola todo o mundo, na cidade de São Pedro da Água Branca, populares reclamam da falta de médico e saem sem atendimento necessário, tanto das unidades de saúde quanto do hospital.

 

Alô Ministério Público, se não pudermos contar com o apoio e acolhida nessas demandas, infelizmente pessoas irão morrer à míngua.

  

Secretário, deixe de ser insensível, coloque médico para atender a população. Imagina se fosse sua mãe precisando de atendimento médico!





PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PLATAFORMA BRASIL

PLATAFORMA BRASIL

BRASIL

BRASIL
Fale conosco via Whatsapp: +55 99 991420820

Pesquisar este blog


Publicidade:

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!



Postagem em destaque

BOMBA! Fraude de documentos do CREA-MA e CONSTRUTORA MARAUTO ( TRANSFORMAR )

Diversas denúncias acerca de uma suposta fraude de documentos públicos, e um deles foi a falsificação de um termo de capacidade técnica da e...

RCNEWS TV

RCNEWS
logo%2BNova_ALEXANDRE%2BARA%25C3%259AJO%2Bpng

Recado para os Políticos

celso
Liberdade%2Bde%2Bimprensa%2B3

Arquivo do blog

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog