Imperatriz-Obra da Avenida Bernardo Sayão,antes de inaugurar já conta com o Tapa buracos.

Algo inusitado ocorre nesta sexta-feira,12, antes da inauguração da malha asfáltica e pintura de faixas, a empresa responsável pelo serviço realiza a operação Tapa buraco, algo categórico desta empresa que não perde uma licitação para tal objeto.

A desastrosa obra da Avenida Bernardo Sayão, foi alvo de “mimes” no Brasil inteiro. 

Portanto, os funcionários da empresa prestadora de serviço, tem mostrado a mesma capacidade da equipe técnica do estado. No entanto, não entendem até hoje o motivo de uma camada asfáltica necessitar de “tapa buracos” 

Eleições 2020, Ildon Marques já articula sua pré- candidatura.

A maratona de articulações já iniciaram, o empresário e pré-candidato ao pleito de 2021, terá grandes nomes e o ex-prefeito terá pela frente um paredão de questionamentos, um deles é a relação junto ao Governo do Estado.

No entanto o seu vice na eleição passada, foi justamente o atual diretor da Agensul da região Tocantina. Frederico Ângelo, que por sinal é seu “homem de confiança”.

O empresário e político, inicia-se sua maratona de entrevistas em canis de Tv, no entanto o mesmo tem usado de artifício o lançamento de seu livro para se manter em evidência. Que por sinal um forte candidato que dificilmente terá adversários a altura. 

Ildon Marques é um forte candidato, mas até então tem sua parcela de rejeição junto ao eleitorado, está grwnde. A política inovou e detém de novos eleitores e mentalidades inovadoras. 

Não será uma campanha fácil como as demais que se passaram, mas, teremos poucos nomes qualificados a este cargo de Prefeito.

O atual prefeito, enfrenta uma crise administrativa por conta da ingerência implantada na forma de administrar. No entanto, o nome mais cotado é do emrpesário ILDON MARQUES.

Que comece os jogos.!  

 

 

Os jogos já começaram, pre-candidatos já estão se movimentando no atual cenário político.

As articulações já iniciaram, pré candidatos já estão em busca de partidos, lideranças tudo isso por conta da mudança que o atual cenário apresenta, de certa forma uma mudança brusca no quesito qualitativo do eleitorado, ou seja, a população está mais envolvida com a política.

Tudo indica ser umas das eleições mais complexas já vista, por conta da  inovação tecnológica.  Atualmente políticos não conseguem sustentar falácias, no entanto, a população detém da informação em tempo real.

Por conta da maior transparência dos órgãos controladores, os atuais gestores sofrem diversos processos por conta da velha prática politica.

A ano nem terminou e já se fala em eleição, vejamos que o ano de 2020, será um ano bem movimentado e trará inovações na politica.

 

 

IMPERATRIZ- Avenida Bernardo Sayão, será palco de uma "Rinha" Política entre Governo do Estado e Prefeitura.

Após grande repercussão negativa em relação a implantação dos abrigos de passageiros do transporte publico municipal, em plena via de grande fluxo, literalmente no meio da rua, equipe plantonista que trabalharam a noite toda, trouxeram resultado positivo para o Médico Veterinário Rafael Heringer, que logo cedo postou nas redes sociais, fotos sentado em plena Bernardo Sayão,Literalmente no meio da rua.

Com essa aberração da Engenharia o secretário adjunto, tira fotos e divulga nas redes sócias.

Conforme análise ao projeto apresentado, circulam informações que a Avenida irá se tornar mão única.

No entanto, repercussão nas redes sociais o portal de notícias, fez uma busca e diante informação do PORTAL DO FREI, o secretário de urbanismo e planejamento urbano,informa que conforme convenio junto a Prefeita, não consta alteração do sentido da via urbana. 

 

Afinal, quem organiza o trânsito e mobilidade urbana é o municipio e não o estado. Mas, conforme notícias que circulam nas plataformas digitais a avenida será mão única. Notícia essa que o secretário Fidélis Uchôa nega,  pois o mesmo afirma que o sentindo da avenida, não será modificada. Diz para Rui Porão, portal do frei.

 

 

IMPERATRIZ- A Expoimp está recolhendo os tributos devidos ao municipio?

As empresas promotoras de shows de nossa cidade são obrigadas a recolher o ISSQN sobre os valores vendidos dos ingressos, a pergunta que não quer calar: Os shows que estão acontecendo no Parque de Exposições, como também os valores pagos pelo estacionamento, estão sendo recolhidos os tributos devido ao municipio ou o prefeito lançou mão dessas receitas?

Imperatriz- Panelódramo já é uma realidade, afirma Secretário Zigomar Filho, veja como será tais mudancas.

O secretário de Infraestrutura, Zigomar Filho, pontua a importância deste grande investimento na área central da cidade, para proporcionar qualidade de vida e referência em nossa cidade. O famoso panelódromo, será  para abrigar vendedores de comidas típicas, que ficam localizados no  setor “Quatro Bocas”.

Os recursos para a construção do novo panelodromo já foram viabilizados pelo senador Roberto Rocha (PSDB), via indicação parlamentar em 2017, no valor de R$ 1,5 milhão. De acordo com o projeto da Secretaria de Infraestrutura de Imperatriz, o Panelodromo contará com 32 boxes, iluminação pública, estacionamento, conjunto de banheiros sanitários, instalações hidro sanitárias, abastecimento de água potável, além de uma praça de convivência ao ar livre.

“O panelódromo é um espaço conhecido onde as pessoas procuram dia e noite pratos típicos do nosso Maranhão. No entanto, os vendedores estão instalados de forma muito precária na Bernardo Sayão. Logo, estamos viabilizando que seja doado pelo Exército um terreno, na mesma rua, para que seja construída uma praça de alimentação, mantendo as tradições e os costumes, garantindo aos vendedores melhores condições de trabalhar e um lugar mais adequado para os frequentadores”, disse o senador Roberto Rocha.

 

Davinópolis- Noite Evangélica com o cantor Fernandinho, no próximo dia 24.

A Prefeitura  Municipal, por meio da secretaria de cultura, tráz atrações de nomes nacionais e internacionais. É dia 24, noite evangélica ( Creia ) o evento conta com a presença do cantor gospel Fernandinho

A noite evangélica já é tradição em Davinópolis e com a presença de pastores e comunidades evangélicas da região Tocantina.  O prefeito Raimundo Nonato ( Coquinho) não mediu esforços para a realização deste importante momento da cidade, pois o mesmo, além de convidar toda população e região,também comenta dos demais dias, no qual iniciará a programação no dia 21 à 24 deste mês. 

 

” Convido toda população e região Tocantina, para prestigiar o aniversário de nossa cidade, que. Breve será referência na região Tocantina” diz; Raimundo Nonato ( Coquinho )

 

PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PLATAFORMA BRASIL

PLATAFORMA BRASIL

BRASIL

BRASIL
Fale conosco via Whatsapp: +55 99 991420820

Pesquisar este blog


Publicidade:

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!



Postagem em destaque

BOMBA! Fraude de documentos do CREA-MA e CONSTRUTORA MARAUTO ( TRANSFORMAR )

Diversas denúncias acerca de uma suposta fraude de documentos públicos, e um deles foi a falsificação de um termo de capacidade técnica da e...

RCNEWS TV

RCNEWS
logo%2BNova_ALEXANDRE%2BARA%25C3%259AJO%2Bpng

Recado para os Políticos

celso
Liberdade%2Bde%2Bimprensa%2B3

Arquivo do blog

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog