Vereador Zé Carlos disse que enquanto o ex-prefeito Madeira pagou 8 milhões de reais em 8 anos para uma empresa de medicamentos, Prefeito Assis Ramos pagou 39 milhões de reais em apenas 3 anos.




O Vereador Zé Carlos, presidente da Câmara Municipal de Imperatriz, disse em uma rede social, que o ex-prefeito Sebastião Madeira, pagou R$ 8 milhões de reais em 8 anos de governo para uma mesma empresa de medicamentos e que o Prefeito Assis Ramos em 3 anos já pagou para a mesma empresa, 39 milhões de reais, enquanto Madeira pagou 1 milhão de reais por ano, o atual prefeito pagou 13 milhões, essa empresa é Teresina



Foto: Divulgação |  Jadyel Silva Alencar - Empresário. 


SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA – É amanhã! Mais uma licitação do Prefeitão e por sinal é de Buffet para seu Gabinete. (Esse Prefeito não tem comida em sua casa?).



A população tem se surpreendido a cada dia, o atual prefeito tem feito tantas atrocidades contra a sociedade e tem deixado de forma obscura para a sociedade. Populares agradeceram ao Blog Remocif, por manter a sociedade sempre informada dos atos públicos do Município.

Amanhã, será realizado mais uma licitação no município, ressaltando que essa é muito, muito especial para o Prefeito, pois é algo surpreende a população. É uma licitação de Buffet, isso mesmo, será mesmo que há necessidade de uma licitação desse porte, em plena pandemia o prefeito está preocupado em Buffet. É sorrir da cara do povo, percebe-se o compromisso de um gestor, mediante seus atos, está claro que esse prefeito não tem o mínimo se quer de compromisso com a cidade, tão pouco com o povo.

Vamos ver quanto vai sair mais essa licitação, lembrando que algumas apresentadas por esse blog, já estão ajuizada, pois houve interesse por parte da população em denunciar e nos comunicou.

PREGÃO PRESENCIAL Nº 026/2020
PREGÃO PRESENCIAL Nº 026/2020. PROCESSO
ADMINISTRATIVO Nº 059/2020. A Prefeitura Municipal de São
Pedro da Água Branca/MA, através da Comissão Permanente de Licitação-CPL, torna público para o conhecimento dos interessados que, realizará licitação na modalidade Pregão Presencial nº 026/2020. TIPO: Menor Preço Global. OBJETO: Contratação de Empresa especializada na prestação de serviços de Buffet, para atender a demanda do Gabinete do Prefeito e Vice-prefeito, Secretarias e Fundos Municipais da Prefeitura Municipal de São Pedro da Água/MA. DATA DE ABERTURA: 16 de abril de 2020 às 16:30h. O Edital e seus anexos estão disponíveis no Portal da Transparência e poderão ser consultados gratuitamente no Setor de Licitação, situada na Rua Presidente Geisel, nº 581, Centro, São Pedro da Água Branca/MA, das 08:00h às 12:00h. Caso ocorra ponto facultativo ou outro impedimento legal, a presente licitação será realizada no primeiro dia útil subsequente. Esclarecimento, no mesmo endereço ou através de email: cplspabma@gmail.com. FUNDAMENTOS JURÍDICOS: Lei nº 10.520/2002, Decreto nº 3.555/2000, Leis Complementares nº 123/2006, e 147/2014, aplicando-se subsidiariamente no que couberem as disposições contidas na Lei nº 8.666/1993 com alterações posteriores. São Pedro da Água Branca (MA), 27 de março de 2020. TRANSCRIÇÃO: Wanderson Hime dos Santos Lima – Pregoeiro.

GOVERNADOR EDISON LOBÃO – Prefeito gastou milhões com a estrada da Palmares, mesmo assim a mesma continua um verdadeiro Rally, o direito de ir e vir não está sendo respeitado.




A atual gestão tentou desvirtuar sua incompetência administrativa com diversas fotos e vídeos que não condiz com a realidade do município, pois o município está um verdadeiro abandono.  Asseclas e “Babões” do Prefeito, tentam a todo custo coagir, ameaçar, denegrir a qualquer pessoa que tente afrontar os interesses pessoais da Panelinha do Prefeito Professor.

Estradas vicinais, estão um verdadeiro abandono e olha que foram gastos milhões na recuperação de estradas como é visto nessa foto (Estrada da Palmares). No entanto, se passou três anos e meio (Praticamente), e não se ver uma obra plausível ou resolução dos problemas da sociedade, o atual gestor é um incompetente e sem compromisso com seu eleitorado, usa às redes sociais para mentir e enganar o povo. Prova disso é as estradas vicinais e ruas da cidade.

Nesse omelete, gerado pelos babões, somente o vice prefeito se deu bem, empregou sua família, alugueis e até indicações para assumir secretaria. Enquanto isso a população paga um alto preço pela inércia de uma gestão totalmente parasita.  

O vereador Hamilton, denunciou um fato intrigante, no qual o objeto é justamente a recuperação da estrada da Palmares, sendo que de acordo com notas fiscais emitidas para a Empresa J V LIDERAL, foram aplicados um quantitativo (X) e na prática é outra realidade. (Cabe ao MPF e Vereadores acompanharem e apresentar para a população o resultado)






IMPERATRIZ - A prefeitura divulga ações, mas nunca jogou uma carrada de aterro nesta rua. (Rua Barão do Rio Branco – Maranhão Novo)




Essa rua, há quatro anos, se quer recebeu uma carrada de barro advindo da secretaria de Municipal de Infraestrutura. Por foto, percebe-se tamanho descaso e abandono do poder público com ruas de diversos bairros da cidade.

Essas fotos, são registros da Rua - Barão Rio Branco, no bairro maranhão novo. Segundo informações a mesma no verão é poeira e buracos, no inverno é lama e a dificuldade de acesso por conta de alagamento e pontos críticos que se agravam com fluxo de veículos sem que haja a mínima condição de trafegabilidade.

Alô Prefeito, será que você terá coragem de ir pedir voto nessa “RUA”? Quatro anos e nunca fez nada por esse povo!. 





IMPERATRIZ - Dois milhões para construir uma “La escuela de papel” podendo cair sobre a cabeça de alunos após fortes chuvas.





A construção de uma Escola no município de Imperatriz, já deu o que falar, bastou chover para que a população viesse temer o pior, se em plena montagem “estrutural” após fortes chuvas as paredes começaram a desmontarem, imagina essa estrutura com toneladas sobre as paredes. 




O custo dessa obra ultrapassa dois milhões de reais, mesmo assim está sendo feito esse “serviço” de péssima qualidade, material que em vídeo o Prefeito e secretário afirmam serem de primeira qualidade, mas; como que um material de primeira qualidade se desmonta nas primeiras chuvas? 




Irão alegar que a estrutura ainda não está toda fixada ou concretada, ok. Então a estrutura pré-molde, já vem com seu material em PVC (Assim diz o contrato) e jogam lá de qualquer jeito e após chuvas a estrutura fica toda torta, empenada? O que se ver é muito dinheiro investido em uma obra sem o mínimo critério de qualidade.




Espera-se que esses dois milhões, dê pelo menos para comprar uma porta, por que tudo indica que essa obra será aditivada e tome mais dinheiro para ser gasto com a ESCOLA DE PAPELÃO. 






O Brasil apresenta alguns dos melhores ÍNDICES DE CURA do coronavírus. São mais de 55% dos casos, superando países como Alemanha (46,9%), Espanha (39,9%), França (27,8%) e Itália (22,8%).

O terrorismo da mídia em tentar desvirtuar o grande desenvolvimento e trabalho das equipes de saúde do Brasil, tem sido encabeçado pela Rede Globo. No entanto, a população não tem engolido essa forma rasteira e suja de tentar desinformar a população.


Mesmo com uma saúde sucateada por conta de políticos corruptos e larápios, estamos conseguindo vencer esse vírus. 



IMPERATRIZ- A prefeitura virou um reduto familiar, agora foi a vez da secretária de saúde Mariana Jales e IMPEL. | Entenda a ligação familiar!.


A secretária de saúde do município, Mariana Jales, tem algo bem familiar com a atual gestão, sendo que a mesma é secretária e seu pai é fornecedor do Município, inclusive no ano (2019)  passado quando a mesma esteve na situação de secretária adjunta, seu pai que é proprietário da empresa IMPEL manteve contratos com o município, que acarreta em um ato imoral, tendo em vista que hoje Mariana é secretária titular da pasta da saúde e seu pai, detém de diversos contratos com o município. 


A empresa IMPEL detém de  diversões contratos com o município de Imperatriz, inclusive com a venda de alguns  itens que de acordo com a foto do estabelecimento, não haveria a mínima possibilidade de fornecer tais itens para o município.

Mariana deve ter um padrinho forte, além de secretária tem seu pai como fornecedor do município. Parece que a justiça está fechando os olhos para esse tipo de situação.


O vereador Aurélio (PT) foi entrevistado por Rui Porão e o vereador afirmou categoricamente que o Juiz da vara da fazenda pública, teria que se dar por  impedido em deliberar qualquer que seja a matéria relacionada ao município de Imperatriz, pois o Juíz é sogro da secretária de saúde. Afirma vereador em entrevista.

PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PLATAFORMA BRASIL

PLATAFORMA BRASIL

BRASIL

BRASIL
Fale conosco via Whatsapp: +55 99 991420820

Pesquisar este blog


Publicidade:

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!



Postagem em destaque

BOMBA! Fraude de documentos do CREA-MA e CONSTRUTORA MARAUTO ( TRANSFORMAR )

Diversas denúncias acerca de uma suposta fraude de documentos públicos, e um deles foi a falsificação de um termo de capacidade técnica da e...

RCNEWS TV

RCNEWS
logo%2BNova_ALEXANDRE%2BARA%25C3%259AJO%2Bpng

Recado para os Políticos

celso
Liberdade%2Bde%2Bimprensa%2B3

Arquivo do blog

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog