Comissão processante realiza terceira reunião

AFASTAMENTO DO PREFEITO DE IMPERATRIZ



Os trabalhos da Comissão Processante, instalada após o Poder Legislativo municipal acatar denúncia dos advogados Fábio Santana e Gabriela Bonfim, sobre inúmeras práticas de infrações na saúde, cometidas pelo prefeito Assis Ramos e a secretária de saúde Mariana Jales, segue obedecendo todos os prazos e ritos do processo, abrindo espaço para os envolvidos apresentarem ampla defesa.

O relator Ricardo Seidel finda nesta semana o prazo para emitir o seu respectivo parecer prévio, acerca da defesa apresentada e na manhã desta segunda (06), durante reunião da Comissão, requisitou documentos para a contabilidade e a procuradoria da Câmara, respectivamente sobre denúncias contábeis e a legalidade jurídica inerente aos decretos no período de pandemia. Foi redigido ofício à Assembleia Legislativa pedindo o processo de aprovação do decreto enviado para aquela casa de leis e requerido o resultado do relatório do terceiro quadrimestre da saúde. Fez também o pedido para que a Câmara Municipal dê conhecimento aos Ministérios Públicos Federal e Estadual (MPF e MPE), dessas investigações, para que estes participem como colaboradores da Comissão.

Participaram o presidente Aurélio Gomes, o relator Ricardo Seidel e o membro Bebé Taxista, com demais técnicos jurídicos e contábeis. Nesta terça (07) acontece às 15h30 mais uma reunião da Comissão. Apesar de notificado o prefeito ou seu procurador não compareceram.



Sidney Rodrigues – ASSIMP

Fotos – Fábio Barbosa

 

Legenda: Realizada terceira reunião da Comissão Processante que analisa o pedido de afastamento do prefeito Assis Ramos e da secretária de saúde Mariana Jales

MONTES ALTOS – Prefeito afirma que “Estou pouco me lixando pra isso aí”, quando se falou em auditoria. Será mesmo que esse cidadão é prefeito ou marionete? Será se ele estava preocupado somente em pagar às promissórias? Vejam o vídeo.


 

 

Montes altos tem sorte pra esse tipo de Prefeito, se a população não abrir os olhos e analisar o grupo que estão formando para ludibriar novamente a população por mais quatro anos, segundo informações, afirma que até o ex-prefeito VALDIVINO está no bolo junto com o Sr. DOMINGOS FRANÇA para aventurarem uma eleição este ano. Será se a cidade de Montes Altos virou trampolim para aventureiros e enganadores?


O Deputado da CODEVASF está na região e pra São Francisco do Brejão é milhões que o “homi” tá destinando, será por conta das eleições e precisam alegrar o povo na eleição? Vamos manter a sociedade informada das emendas do Deputado Codevasf


 

Nos quatro canto da região Tocantina, afirmam que existe um Deputado que manda e desmanda na CODEVASF, inclusive está enviando emendas milionárias para prefeitos aliados a ele, será que essas emendas irão chegar a tempo hábil para fazerem politicagem e ludibriar a população em mais uma campanha eleitoral?


MONTES ALTOS – Acordo fechado! Prefeito envia seu grupo para apoiar Domingos França e assim eles tentam mais uma vez enganar a população, mais 4 anos de atraso.




O atual prefeito em consenso com o seu grupo politico ( Nil Gomes, Edison Brigo, Geane Brito ) entre outras que levaram o município ao verdadeiro descaso administrativo e atraso generalizado.


O grupo do Prefeito com uso das redes sociais, deixou vazar o plano mirabolante ( Pra eles), na qual a ideia é se manterem no poder e eleger mais uma marionete, onde eles mandam e desmandam, como foi o caso do atual prefeito, no qual não se sabe ao certo quem é o prefeito, mas sabemos do desmando que se encontra a cidade.


Na gestão do Prefeito Ajuricaba, muitos se beneficiaram do erário e de luxos com o dinheiro publico. Esse mesmo que é pré-candidato ( Indicado pelo prefeito) se beneficia até hoje com recursos públicos, e desta vez o mesmo será o candidato do prefeito, por conta do prefeito ter uma rejeição muito alta e pela sua péssima gestão, no entanto, quer usar uma pessoa para dar continuidade ao seu desgoverno por mais 4 anos que será Domingos França, assim afirma o senhor Edilson Brito ( Em print o mesmo afirma que Domingos é aliado do Prefeito).


Alô Montes Altos, eles querem mais quatro anos para usurparem os seus direitos. Inclusive é interessante ressaltar um detalhe muito importante, olhem o patrimônio desses que estão há anos com alugueis camarada, carros alugados, imoveis superfaturado, valores acima da realidade do município. Será mesmo que esses ai querem algo pra cidade? Possivelmente eles querem perpetuarem no poder para manter a sociedade no cabresto, humilhar, massacrar a quem lhe contraria diante a real situação da cidade.


Diga não aos velhos hábitos e velhas praticas que levou a cidade de Montes altos a esse buraco.




PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PLATAFORMA BRASIL

PLATAFORMA BRASIL

BRASIL

BRASIL
Fale conosco via Whatsapp: +55 99 991420820

Pesquisar este blog


Publicidade:

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!



Postagem em destaque

BOMBA! Fraude de documentos do CREA-MA e CONSTRUTORA MARAUTO ( TRANSFORMAR )

Diversas denúncias acerca de uma suposta fraude de documentos públicos, e um deles foi a falsificação de um termo de capacidade técnica da e...

RCNEWS TV

RCNEWS
logo%2BNova_ALEXANDRE%2BARA%25C3%259AJO%2Bpng

Recado para os Políticos

celso
Liberdade%2Bde%2Bimprensa%2B3

Arquivo do blog

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog