Mesmo ficha-suja, Ildon Marques lidera pesquisa eleitoral em Imperatriz

Em maio, TSE confirmou a decisão que indeferiu o registro de candidatura do progressista a deputado federal no pleito de 2018

 

Apesar de não poder concorrer nas eleições de 2020 por força da Lei da Ficha Limpa, o ex-prefeito de Imperatriz, Ildon Marques (PP), lidera a pesquisa de intenção de votos do EMET Instituto, Comércio e Consultoria, divulgada nesta segunda-feira 10.

Registrada sob o número MA-09178/2020, a consulta ouviu 1.060 eleitores que votam na cidade, sendo 94,8% das entrevistas na zona urbana e 5,2% na zona rural, entre os dias 5 a 7 de agosto. A margem de erro do levantamento é de 2.9 pontos percentuais para mais ou menos, e o intervalo de confiança de 95%.

Segundo o cenário estimulado, quando são apresentadas opções de nomes aos entrevistados, o progressista tem 17,83% da preferência do eleitorado, ligeiramente à frente do atual gestor do município, Assis Ramos (DEM), que aparece 17,47%, e tentará a reeleição. Logo atrás vem o deputado estadual Marco Aurélio (PCdoB), com 13,48%; e o também ex-prefeito de Imperatriz, Sebastião Madeira (PSDB), com 12,67%.

Mais abaixo, fora do empate técnico pela margem de erro, aparecem o médico Daniel Fiim (MDB), com 4,43%; o pastor Laercio Castor (PSL), com 3,17%; o empresário Rodrigo Brasmar (PSD), com 3,08%; a juíza aposentada Maria das Graças (PTC), com 1,54%; e o atual presidente da Câmara de Vereadores do município, Zé Carlos (Patriotas), com 1,18%.

Em maio último, o TSE (Tribunal Superior Eleitoral) confirmou decisão do TRE (Tribunal Regional Eleitoral) do Maranhão e manteve o indeferimento do registro de candidatura de Ildon Marques ao cargo de deputado federal nas eleições de 2018.

A decisão tornou o progressista inelegível pelo período de oito anos, a contar da sentença condenatória resultante da inelegibilidade, de novembro de 2017, quando transitou em julgado uma condenação por improbidade.

Segundo o Ministério Público, o ex-prefeito de Imperatriz distribuiu cestas natalinas montadas com produtos provenientes da merenda escolar do município.

FONTE: ATUAL 7 / REPRODUÇÃO.


SÃO FRANCISCO DO BREJÃO - Vereadores e políticos sendo moeda de troca e a população sendo ludibriada ( Enganados ) enquanto políticos estão negociando.

FALTA INFORMAÇÃO PARA OS ELEITORES, ACERCA DE DEVERES E OBRIGAÇÕES DA GESTÃO PÚBLICA. 

 

 

A política tem de tudo, vereadores que se diziam oposição, estão abraçados com o Prefeito, segundo eles, dizem que agora é para o bem da cidade, e antes era pra quê?  Só que isso não tem sido na prática.

Vereadores com esposas na folha de pagamento da prefeitura, agora sim! Eles mostraram que estão trabalhando para o “povo”, mas; para familiares deles e não para a população em geral. O que a sociedade sabe que a atual gestão passou três anos massacrando, humilhando e beneficiando seu seleto grupo político e não a sociedade, no qual a população elegeu o atual gestor não foi pra isso, foi para servir a população em geral e não meia dúzia de “puxa saco”.

 

Eleições chegando e começa a bater o desespero do atual prefeito, devido não ter feito nada pela cidade e obter um alto índice de rejeição, resolveu partir para o tudo ou nada, prometer "ouro em pó" para que políticos e "líderes" venham lhe apoiar nessa campanha de reeleição.

 

A população é quem tem o poder na mão e não sabem utilizá-lo, quem decide o rumo da cidade é o povo, diante isso, está na hora de mudar essa realidade. Votem consciente e não comprados pelo cabresto com falsas promessas, afinal, já provaram do que o atual prefeito é capaz, isso nos últimos três anos, imagina mais quatro.

PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PLATAFORMA BRASIL

PLATAFORMA BRASIL

BRASIL

BRASIL
Fale conosco via Whatsapp: +55 99 991420820

Pesquisar este blog


Publicidade:

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!



Postagem em destaque

BOMBA! Fraude de documentos do CREA-MA e CONSTRUTORA MARAUTO ( TRANSFORMAR )

Diversas denúncias acerca de uma suposta fraude de documentos públicos, e um deles foi a falsificação de um termo de capacidade técnica da e...

RCNEWS TV

RCNEWS
logo%2BNova_ALEXANDRE%2BARA%25C3%259AJO%2Bpng

Recado para os Políticos

celso
Liberdade%2Bde%2Bimprensa%2B3

Arquivo do blog

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog